Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 116
68x4 - Quarenta e oito horas


Notas iniciais do capítulo

Pov Jacob



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/116

Eu tentei evitar ao máximo que Nessie desconfiasse que algo estava acontecendo, precisava que ela ficasse tranquila durante nossa lua de mel, ela e nossos filhos eram a minha prioridade por isso decidi não pensar no que me esperava ao retornar para Forks.

Nossa viagem foi tranquila, tinha que admitir que ao contrario de Esme, Afonso vinha sendo um grande pai para Nessie, até Charlie que sempre teve ciúmes havia se tornado amigo dele, ele tinha dado todo suporte necessário para Nessie viajar por horas com conforto e mesmo que fosse minha responsabilidade dar isso  a ela eu não podia rejeitar esse gesto dele como pai.

Enquanto seguíamos na estrada a caminho de La Push senti que tínhamos companhia, os lobos nos seguiam pela floresta mas podia sentir o cheiro da matilha, Nessie percebeu meu olhar para a janela e sorriu, pelo jeito não era o único que havia percebido isso, eu a puxei para os meus braços e beijei sua testa tentando disfarçar e mantê-la aquecida.

Assim que o taxi estacionou eu tirei as nossas malas enquanto Nessie me olhava confusa, enquanto eu me divertia com a cena, Nessie era muito curiosa e eu sempre usava isso a meu favor, mas logo acabei com suas duvidas entregando a ela a chave da nossa casa.

Ela me olhou surpresa.

A casa tinha ficado exatamente como Afonso e eu havíamos combinado, simples mas aconchegante, Nessie estava encantada e seu sorriso demonstrava toda a felicidade que ela estava sentindo, e ao entrarmos em casa a peguei no colo subindo as escadas com ela até nosso quarto.

—Seus aposentos princesa! Falei a colocando no chão, seus olhos percorreram por cada canto do quarto, as cortinas, a sacada e depois se fixaram em mim.

—Nossos aposentos você quis dizer!

— O quarto dos bebês é ao lado, mas eu prefiro que você decore e por isso não fizemos nada.

— Vamos fazer juntos! Ela respondeu sorrindo.

—Como quiser senhora Black!

Nossos lábios se aproximaram e então prendi seu rosto entre minhas mãos a beijando de uma forma terna, estávamos casados, em nossa casa e em breve com nossos filhos, era incrível como nossas vidas haviam mudando e um pouco mais de um ano, me sentia feliz e realizado, mas a campainha tocou nos interrompendo.

— Começou! Sussurrei selando os lábios dela e ela riu baixinho – Volto logo!

— Tudo bem! Ela concordou e eu a agarrei novamente, mas o som da campainha parecia insistente.

—Esse quer apanhar! Revirei os olhos e selei seus lábios novamente então a deixei no quarto e sai descendo as escadas de forma apressada e indo em direção a porta a abrindo, era Seth acompanhado de Owen.

— Jake, que bom te ver cara! Ele falou ao entrar – Desculpa eu sei que acabou de chegar de viagem, mas é urgente.

— Como vai Jacob? Owen me cumprimentou – Não consegui segurar ele!

Eu sorri com o canto dos lábios – Sei que é difícil controlar o Seth!

— A coisa esta séria cara! Seth falou em um tom de preocupação – Até mesmo Alice nos abandonou!

—Como assim? Perguntei surpreso ao ouvir Seth, a vampira vidente havia fugido? Então a coisa estava muito mais complicada do que eu imaginava.

— Sim ela desapareceu e não sabemos nada dela, Bela prefere não acreditar que ela nos abandonou.

— E como estão as coisas Owen?

Owen franziu o cenho – Bom nós sabemos quais os vampiros que são parte do plano dos Cullen observando sua movimentação, eles não nos dão trabalho algum, mas...

—Mas? O interrompi.

— Nos últimos três dias temos caçado vampiros que estão indo em uma direção diferente, não sabemos o que nos espera.

— Quanto tempo temos Seth?

— Segundo a ultima visão de Alice faltam dois dias para o nosso encontro com eles, temos várias testemunhas e Carlisle está confiante que não será necessária uma batalha.

Então seria depois do natal.

O cheiro de Nessie invandiu minhas narinas, meu coração aceleraram a a adrenalina me consumiu, virei meu corpo na direção da escada e então a vi sobre o primeiro degrau.

— Nessie! Seth a cumprimentou tentando disfarçar, mas para o meu azar era um pouco tarde para isso.

— Que batalha Jake? De que batalha Seth está falando? Ela perguntou descendo as escadas lentamente.

Owen e Seth trocaram olhares e eu imediatamente subi as escadas indo ao seu encontro – Amor, não tem batalha, quer dizer...

— Eu sei muito bem o que eu ouvi! Ela me interrompeu enquanto descíamos.

— Acho melhor nós irmos! Owen falou olhando para Seth que concordou com a cabeça – Nessie seja bem vinda de volta! Ele a cumprimentou gentilmente e Nessie concordou com a cabeça.

— Conversamos mais tarde! Eu falei enquanto me despedia dos dois que saíram rapidamente deixando Nessie e eu a sós, Nessie cruzou os braços me olhando com um olhar de reprovação.

— Estou esperando que me diga a verdade!

Eu suspirei – Anjo eu ia contar a você...

—Quando Jake? Quando voltasse para casa em um caixão?

— Princesa, eu vou explicar a você.

— Eu estou esperando Jake!

Carinhosamente a puxei pelo braço a fazendo sentar no sofá e me ajoelhei a sua frente – Amor, eu não contei a você porque queria que não se preocupasse durante nosso casamento e nossa lua de mel.

— Então é verdade? Você vai a uma batalha? Jake não pode fazer isso, não pode se arriscar desse modo.

— Anjo – Eu segurei suas mãos que estavam frias, seu corpo tremia o que me preocupou um pouco – Lembra da vampira que atacou você?

— Sim! Ela respondeu.

—Ela viu a Lizzie na floresta caçando com Seth e Bela, ela deduziu que ela é uma criança vampira e que é uma ameaça, ela levou isso aos Volturi e eles querem matá-la!

O olhar de Nessie mudou de preocupação para desespero, Nessie era apegada a sobrinha – Mas ela é apenas uma criança.

— Eu sei meu amor, agora você me entende? Não posso abandonar o Seth.

Os olhos dela se encheram de lagrimas – Não quero que machuquem a Lizzie mas não quero que você se machuque, que ninguém se machuque Jake.

— Ei! Dei um sorriso passando carinhosamente a ponta do dedo em uma lagrima que rolava em seu rosto – Ninguém vai se machucar, tenho certeza que os Cullens vão provar que Lizzie é mais humana que vampira e tudo vai acabar bem.

— Jake! Ela me abraçou e eu acariciei seus cabelos – Se alguma coisa acontecer com vocês eu não vou aguentar eu...

—Você confia em mim? Perguntei a fazendo olhar para mim e ela concordou com a cabeça – Tudo vai dar certo amor, fica calma por favor! Sussurrei voltando a abraça-la.

— Eu estou com medo! Ela murmurou- Estou com um mal pressentimento.

Eu sorri com o canto dos lábios e beijei sua testa – Não, você está preocupada e por isso esta assim, pequena nada de ruim vai acontecer, prometo a você.

— Você me promete?

— Eu prometo! Pisquei para ela e ela riu baixinho.

Apesar de não saber o que iriamos enfrentar eu precisava passar confiança a Nessie e por mais que fosse algo difícil deixa-la um pouco mais tranquila.

Não sabia o que aconteceria em quarenta e oito horas, essa seria a ultima batalha que eu enfrentaria, eu não podia mais me arriscar, agora eu era pai, as coisas haviam mudado, eu precisava cuidar da minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.