Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 103
54x4 – Feliz maioridade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/103

—Maldita moto que não corre...

Eu sussurrei enquanto corria em alta velocidade pela estrada quase virando na curva de entrada para La Push, cada segundo sem saber como Nessie e os bebês estavam aumentava meu desespero.

Quando finalmente eu cheguei diante da casa de Billy larguei a moto no chão e corri rapidamente passando pela porta, Billy estava na sala vendo TV.

—Onde está a Nessie? Perguntei ao entrar.

Meu pai parecia tranquilo, seu olhar se voltou para mim como se não compreendesse minha pergunta.

— Você saiu cedo? Ele respondeu – Bom Renesmee saiu logo após você com Rachel, Leah e Paul, foram para a casa de Emily, mas o que está acontecendo?

Não respondi à pergunta, larguei a mochila no chão da sala e corri em direção a casa de Emily, com certeza Nessie havia passado mal lá – Meu amor espero que esteja bem! Eu sussurrei enquanto corria o mais depressa possível.

Ao me aproximar Embry e Quil estavam na frente da casa, ambos trocaram olhares ao me verem – Onde a Nessie está? Perguntei desesperado.

— Ela está lá dentro! Quil respondeu.

Passei por Quil e Embry caminhando até a entrada, achei estranho o fato da porta está fechada, eu girei a maçaneta e estava destrancada, a porta se abriu e então várias vozes falaram em um único coro.

—SURPRESAAAAAA!

A parte onde nos reuníamos na casa de Emily estava enfeitada com balões na cor marrom, enquanto todos cantavam parabéns eu fiquei imóvel tentando compreender o que estava acontecendo.

— Te enganamos não é Jake! Quil falou ao entrar junto com Embry, enquanto Nessie sorria vindo ao meu encontro com um pequeno bolo nas mãos.

— Ei amor, feliz aniversário! Ela falou sorrindo.

— Você está bem? Eu perguntei com uma expressão séria.

— Sim, eu estou! Ela falou sorrindo – Jake o que foi?

— Como assim o que foi Ness? Eu quase morri desesperado e preocupado com você?

O sorriso de Nessie se desfez e então percebi o olhar de todos para mim.

— Foi mal Jake! Embry falou ficando ao lado de Nessie – Fui eu quem ligou para a oficina, Nessie só pediu para que eu falasse algo que fizesse você vir...

—O que você disse a ele? Nessie perguntou o interrompendo.

—Que você não estava bem! Ele respondeu.

— Ah Jake qual é? Nessie está bem, é seu aniversário vai ficar pilhado com isso? Seth falou sorrindo.

— É eu estou...Nessie sussurrou – Não vai apagar a velinha? Ela ergueu ambas as mãos em minha direção levantando o bolo para que eu apagasse as velas, mas percebi que eu havia acabado de fazer uma grande merda quando ela baixou o olhar.

Eu retirei o bolo de suas mãos e soprei as velinhas o entregando em seguida para Embry, Nessie não falou nada, apenas passou ao meu lado caminhando em direção a porta e saiu.

— Não acredito que fez isso! Emily falou enquanto era abraçada por Sam – Ela está a um mês organizando isso e você vai estragar porque caiu em uma pegadinha?

— Vou atrás dela! Falei dando as costas e ao passar pela porta a vi sentada não muito distante em um tronco de árvore onde sempre ficávamos conversando, eu estava envergonhado, eu sabia que ela estava chorando e era por minha culpa, eu havia sido um grande babaca enquanto ela desde as primeiras horas do dia tinha feito de tudo para que eu tivesse um dia especial e feliz.

Lentamente eu me aproximei me ajoelhando a frente dela, levei uma das mãos ao seu queixo a fazendo olhar para mim – Me perdoa!

— Eu... Eu...devia ter esperado você voltar! Ela murmurou em meio aos seus soluços – Mas é que eu queria que o resto do dia fosse apenas de nós dois e...

— Ei meu amor! Sussurrei a puxando para os meus braços – Você não precisa se explicar, você pode me chamar a hora que quiser no momento que precisar que onde quer que eu esteja eu volto correndo para você! Beijei o alto da sua cabeça enquanto ela escondia o rosto em meu peito – Não fica assim por favor, eu não quero que você chore.

Nessie ergueu o olhar para mim – Eu não sei porque estou chorando assim eu...

Não a deixei terminar de falar, encostei nossos lábios iniciando um beijo enquanto a apertava em meus braços, Nessie levou uma das mãos ao meu rosto acariciando minha pele com a ponta dos dedos enquanto nossas bocas se encaixavam, até ouvirmos um grito.

—EI CASAL, EU ESTOU COM FOME, SERÁ QUE PODEM NAMORAR, MAS TARDE!?

Eu cessei  o beijo com alguns selinhos e Nessie sorriu, não precisava olhar para saber que era Embry, eu rolei meus olhos levantando com Nessie em meus braços.

—VAI ROLAR A FESTA OU NÃO?

Nessie olhou para mim e eu sorri beijando a ponta do seu nariz – Quem fez aquele bolo? Perguntei passado um dos braços em volta dos seus ombros.

— Fui eu! Ela sorriu – Emily me ensinou!

— Deve está muito bom então, será o bolo mais gostoso que já comi na vida! Falei enquanto caminhávamos de volta para dentro da casa de Emily.

— Agora que o casal já terminou a DR hora da festa! Quil falou animado ligando o som, eu passei os braços em volta da cintura de Nessie a abraçando por trás e acariciando sua barriga enquanto Emily junto com Sam tentava controlar os rapazes que haviam atacado a comida.

— Ei, deixem meu bolo! Eu reclamei dando um beijo no rosto de Nessie e em seguida a soltei indo até a mesa e pegando o bolo das mãos de Seth – Nesse aqui ninguém toca!

Nessie gargalhou enquanto eu retornava para o seu lado com o bolo nas mãos – O que acha de comermos esse com Billy? Ela perguntou sorrindo.

— Boa ideia, mas porque ele não veio?

— Ele disse que a festa era para os meus jovens! Ela respondeu beijando meu rosto.

—Ei casal desgrudem um pouquinho! Leah falou puxando Nessie pela mão que apenas riu enquanto era levada por ela, eu sorri enquanto Sam se aproximava acompanhado de Seth, só então percebi que Leah a havia levado para que eu ficasse a sós com eles.

— Acho que temos um problema! Sam falou disfarçadamente e Seth concordou, ele tinha uma expressão de preocupação, eu acenei com a cabeça para que saíssemos enquanto Emily e Leah distraiam Nessie.

— O que foi Seth? Perguntei assim que nos afastamos da porta.

—Você precisa ir conversar com Bela, Irina fez uma coisa que condenou a todos os Cullen e a Lizzie também!

O desespero nos olhos de Seth me deixou preocupado – Não estou entendendo, achei que ela queria apenas vingança pelos lobos terem matado Laurent.

— Irina foi diretamente aos Volturi, acho que já ouviu falar deles, eles acreditam que Lizzie é uma criança imortal, não tenho como explicar isso a você agora mais...

—Ai estão vocês!

Nessie nos interrompia com um grande brigadeiro em uma das mãos o levando a boca – O que fazem aqui fora? Ela perguntou enquanto comia.

— Hum...eu sussurrei baixando meu corpo e comendo o restante do brigadeiro dela – Que gostoso!

—Ei! Ela resmungou me fazendo rir, a abracei enchendo seu rosto de beijos enquanto Sam e Seth saiam a francesa, acenei para Seth concordando que iria a casa dos Cullen e então ele sumiu correndo em direção a floresta.

Peguei Nessie no colo e ela deu um gritinho – O que acha de irmos para casa? Você precisa descansar.

— Está bem, mas antes eu posso fazer uma marmita de brigadeiros?

— Quantas você quiser! Eu respondi caminhando com ela nos braços, Nessie sorriu beijando meu rosto e escondeu o rosto em meu pescoço.

— Feliz maioridade amor! Ela sussurrou.

—Obrigado princesa! Eu murmurei dando um sorriso largo e entrando com ela na casa de Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.