Você me Beijou? escrita por Senhorita Stranger


Capítulo 1
Capítulo 1- Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic se passa primeiro em uma festa dada pelo sarcástico Stiles Stilinski e depois muda para outros cenários ♥
Luna Stlinski é a irmã mais nova de Stiles.
Karen é a inteligência artificial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784427/chapter/1

Luna entrou dentro da casa de Lydia para pegar um bebida pois a sua tinha acabado quando chegou lá avistou Derek seu guarda-costas beijando uma mulher Luna a identificou como sendo Clara Junqueira a sua amiga de infância. Lua sentiu seu coração se partir então pra não atrapalhar o casal ela saiu de fininho sentindo seu peito queimar de angústia. Seu coração estava quebrado ainda não mas faltava uns milímetros de segundos pra isso acontecer. Pra não desmoronar na festa de seu irmão, a garota engoliu o choro que desceu raspando por sua garganta, arrumou rapidamente sua roupa, tratou de colocar um breve sorriso no rosto pra poder sair da festa com estilo. Foi até a amiga que estava dançando com Stiles e cutucou seu ombro. A ruiva a olhou sorrindo, Luna a direcionou um olhar para poder conversar a sós com ela rapidamente. A ruiva entendeu o olhar pediu pro namorado alguns minutos e se distanciou dele indo com Luna pro estacionamento. Luna segurava o choro como podia. E Lydia percebeu isso.

— Lu tá tudo bem? - A ruiva perguntou preocupada.

— Sim. - respondeu forçando um riso.

Lydia a encarou desconfiada.

— Você está mentindo, sei quando não está bem, afinal sou sua melhor amiga. Agora diga logo o motivo de você estar quase chorando na minha festa?

Luna a olhou espantada, sentia seu peito doer como nunca doeu. Não da pra mentir pra ruiva, ela a conhece melhor do que ninguém. 

— Sabe Lydia eu não esperava me apaixonar tão cedo por alguém, ainda mais pelo Derek. - Ela respira fundo tentando controlar suas emoções. - Eu sempre negava estar apaixonada por alguém ainda mais sendo o mal humorado do Derek. - Suas mãos tremiam enquanto falava. - Eu sei que é bobagem minha mas não dá mais pra suportar essa paixão que a cada dia mais cresce dentro de mim. - Sua voz estava querendo falhar. - Eu quis contar pro Derek o que sentia e tinha escolhido a sua festa pra dizer isso, mas depois do que eu vi hoje acho que nunca mais vou poder falar isso. - Seu corpo tremia, seu coração batia devagar. 

— O que aconteceu? - perguntou a olhando nos olhos tentando parecer segurança pra amiga continuar. Luna respirou mais uma vez fundo.

— Eu senti sede e como a minha bebida já tinha acabado, resolvi entrar em sua casa pra pegar mais um pouco da bebida que eu estava bebendo. Quando eu entrei na sua casa avistei o Derek beijando a Clara. Sabe Lydia eu sei que vivo e ajo como se fosse de ferro, mas a realidade é que eu não sou de ferro. Tenho sentimentos também. Por mais que eu esconda o que eu sinto, no fundo eu fico triste pelas pessoas pisarem no meu coração. Sabe na escola você como sendo a garota mais popular do colégio e mais linda também nenhum garoto chegou em mim. Todos a querem. E eu sou só uma simples menina que é sua amiga. Não sou interessante pra ninguém. Às vezes eu penso que seria até melhor não ter ninguém, afinal ninguém me quer. - As lágrimas teimavam cair no rosto de Luna mas a mesma sempre limpava. 

Lydia estava espantada. Nunca pensou que por ser uma garota tão popular, seu brilho ofuscava a amiga. Se sentiu envergonhada por isso. 

— Luna me desculpe por isso. Eu não sabia disso, por que nunca me disse isso? 

— Não precisa se desculpar Lydia. Você não tem culpa por isso acontecer. Eu nunca disse por que sentia medo da sua reação. - ela sente seu rosto ficar vermelho e quente.

Lydia ia falar alguma coisa quando Luna avistou Derek vindo até as duas. A mais nova sentiu todos os seus pelos se arrepiarem. Lydia percebeu isso e riu da amiga. Lua a fuzilou com o olhar. Derek se aproximou.

— Luna, onde você estava? - perguntou seriamente.

— Ela estava comigo. - Lydia diz rapidamente antes que Luna respondesse. 

— Hum. - murmura meio furioso.

Lydia sabia que Derek não iria deixar Luna em paz antes que soubesse onde a morena estava. 

— Bom gente eu vou deixar vocês dois sozinhos. - Lydia diz se afastando. Os dois precisavam conversar e se resolveram de uma vez. 

Assim que a ruiva saiu. Derek a encarou seriamente.

— Você ainda não me respondeu? - diz furiosamente.

— Como a minha amiga mesmo disso eu estava com ela. E se fosse por mim eu não lhe contaria onde estava. Não lhe devo satisfações. - Sua voz sai fria. Derek revirou os olhos. Luna se vira após ter dito isso e quando vai indo embora sente seu braço ser segurado firmemente por uma mão grande e quente que a girou fazendo ela se voltar e ficar cara a cara com o mais velho. A respiração de Derek batia em seu rosto.

— Claro que você me deve satisfações Luna, eu fui contratado pra garantir que você não se machuque. Então você me deve explicações sim garota. - segura o braço da menina com bastante força. 

Luna reprime um gemido que iria escapar de seus lábios.

— Me solta Derek. - ela grita com raiva.

— Eu não vou te soltar até você me dizer onde estava. - diz sério.

Luna bufa.

— Eu não vou falar nada. Eu não sou obrigada. - diz friamente e consegue se soltar. Rapidamente correu até seu carro e entrou. Porém não conseguiu fechar a porta a tempo e Derek entrou no veículo e fechou a porta. Luna sente seu coração se acelerar. Sua respiração fica ofegante. Suas mãos tremem e por isso não consegue colocar a bendita chave na fechadura do carro. Ela estava nervosa. A presença daquele homem a deixava em pilhas de nervo. 

— Luna entenda de uma vez, se eu quisesse sair desse emprego eu já teria saído. Eu nunca trabalhei com uma menina tão inútil e fraca como você. - ele disse sem se importar com as palavras. 

Luna ficou surpresa e lágrimas quentes caiam de seus olhos. Derek percebeu o erro que cometeu e tentou concertar.

— Luna me desculpe, não foi o que eu quis dizer. - diz tentando se aproximar da menina.

— Mas foi o que você disse. - Sua voz sai fraca. Luna sente seu corpo fraquejar mas reúne todas as forças que ainda tinha e saiu do carro. Derek saiu do carro com a sua velocidade sobre humana e antes que Lua entrasse no outro carro, um jipe verde que era de Stiles o irmão de Luna. Derek a segurou pelo braço e prendeu seu corpo no carro. Luna estava presa entre o carro e os braços de Derek. 

Luna suspirou não queria estar tão perto do mais velho assim.

— Luna. Me perdoe por favor, eu não quis dizer o que eu disse. - diz a olhando nos olhos deixando a garota ainda mais envergonhada. 

— Você só disse verdades Derek. - diz fitando o horizonte. Seus olhos não queriam encontrar em hipótese nenhuma os olhos do moreno.

— Não diga isso. - Diz se aproximando do corpo da menina. - Você não é fraca, pode não ser forte fisicamente mas é forte mentalmente. - Sua mão de leve acaricia o rosto da menina que acaba o olhando. 

Luna olha os olhos de Derek com um misto de fúria e compaixão.

— Não diga mentiras Derek. - diz friamente.

— Não estou mentindo Luna. - A olha firme nos olhos. - Eu não menti e nunca vou mentir pra você. - diz fitando seus olhos.

Luna não se conteve, ela não sabe o que lhe deu mas em fração de segundos sua mão foi até a jaqueta de couro preta de Derek e o puxou colando seus lábios nos dele. Derek ficou surpreso e por isso não correspondeu o beijo. Foi apenas um selar de lábios. Pois Luna percebeu que o homem não estava a correspondendo, por isso resolveu se separar dele. Ela sentiu seu coração ainda partido. Ele obviamente não gostou do beijo, ele com certeza preferia o beijo daquela loira aguada. Luna só de pensar nisso sentiu seu sangue ferver. Ela num milésimo de segundo passou por debaixo dos braços de Derek e conseguiu entrar em seu jipe amarelo e fechou todas as portas rapidamente e saiu daquela festa.
Em minutos chegou em casa pois a festa não ficava muito longe da onde ela morava. O que ela não sabia era que Derek não iria ficar lá e antes dela chegar em sua casa ele já estava a esperando em seu quarto.Ela colocou os pés em casa não estava tão cansada assim, mas só de lembrar no seu Derek beijando aquela garota já a deixava exausta e com uma raiva que não passava. Não tinha ninguém em casa. Seu pai obviamente iria passar mais uma noite na delegacia. Seu irmão iria com certeza passar a noite na casa da namorada. E mais uma vez a mais nova seria obrigada a passar a noite com aquele homem que só de ouvir o nome já arrepiava todos os pelos de seu corpo. Ela subiu as escadas calmamente não esperando encontrar ninguém em seu quarto. Esperava que Derek ficasse por lá mais um tempo mas como sempre ela se enganou. Foi ela abrir a porta e dar de cara com o moreno sentado em sua cama com um semblante nada bom. Luna sentiu seu corpo tremer, estava com medo dele? Talvez sim que não teria medo daquele homem ele era gigante. Luna por acaso escutou uma vez Derek falando pra seu pai que ele media 1,83 ou seja ele era bem alto. Luna era mais baixa e tinha 1,69 ou 1,70 de altura. A menina até pensou em fugir pra dentro do banheiro, mas quando começou a correr até o banheiro Derek tinha sido mais rápido e trancado a porta com a chave. Luna ficou aflita tentou correr pra fora de seu quarto mas também não deu certo, Derek foi até a outra porta e a trancou. Luna estava presa e ferrada pra se dizer mais precisamente. Estava sozinha em um quarto com o homem que só de olhar lhe deixava quente. Afinal Luna era uma adolescente e seus hormônios constantemente estavam borbulhando dentro de si e era muito difícil controlar seus desejos ainda mais quando se estava perto do moreno por quem estava desejando. Derek se aproximou da menina após ter fechado a porta, Luna foi se afastando até suas costas baterem em uma parede. Derek foi se aproximando da mais nova até ficar bem próximo dela. Luna sentia a respiração pesada do moreno em seu rosto. Seu rosto estava ofegante. Seu coração batia forte. Luna também sentia seu coração bater bem rápido. Suas mãos estavam geladas e suavam. Suas pernas estavam bambas. Derek olhava a garota nos olhos. Os olhos do ex-alfa estavam mais verdes do que nunca. Luna estava com medo do que ele iria fazer. Tinha que sair dali o mais rápido possível. Derik poderia a bater ou até mesmo a xingar. Poderia também contar para seu pai. E isso ela mais temia. Seu pai iria a matar com toda certeza. Então sem pensar duas vezes ela conseguiu não se sabe como passar de novo por debaixo dos braços do homem e foi em direção da sua porta rapidamente a destrancou saiu de lá, desceu as escadas rapidamente porém se esqueceu que o alfa estava atrás de si, mas ela conseguiu chegar até a cozinha meio ofegante por ter corrido um bocado após descer as escadas. Derek estava atrás de si. Ela nem percebeu. Luna se arrepiou ao perceber um corpo quente atrás de si e ao se virar não percebeu uma parede atrás de si e ocasionalmente foi prendida ali na mesma pelo corpo e braços do mais velho. Ele a encarava nos olhos. Luna suspirou baixo tentando controlar as batidas do seu coração. Ela tentava não olhar os olhos do mais velho era difícil com o mesmo tão próximo de si. Luna tinha que escapar de novo e achar um lugar bem seguro para se esconder. Mas ela sabia que uma hora ou outra não daria mais pra escapar, mas até lá, ela tinha muito tempo. Derek não percebeu a hora que ela passou por de baixo de seus braços novamente e saiu correndo da casa. Ela entrou no seu carro um jipe amarelo e fechou todas as portas e as trancou. Pisou no acelerador e foi andando até entrar em uma floresta. Conhecia aquele caminho, era o caminho pra casa de sua mãe que ficava escondida ali mesmo. Quando avistou a casa acelerou ainda mais e estacionou na frente da mesma. Desceu do carro e se dirigiu a frente da casa. A casa estava vazia, pois nenhum carro estava estacionado perto dela. Luna constatou que não havia ninguém lá. Por sorte conhecia a Karen, a inteligência artificial que tinha sido instalada e programada pelo seu pai. Então resolveu chama-la.

— Karen? - pergunta olhando para todos os lados tentando ver se não tinha ninguém na floresta que pudesse descobrir a senha da casa.

— Senhorita Luna? - A voz robótica diz calmamente. - Não deveria estar em sua casa com seu pai e seu irmão? 

— Sim, mas estou fugindo do meu guarda-costas, me deixe entrar preciso ficar sozinha aqui. - diz séria.

— Entendo, irei fazer como a senhorita ordenar. - diz firme abrindo a porta. Luna entrou na casa ofegante ainda com o coração acelerado. Se sentou no seu sofá vermelho tentando recuperar o fôlego. Após uns minutos escutou um leve barulho de chuva. 

— Senhora? - Karen pergunta.

— Ah oi Karen o que foi? - fala ainda sentada no sofá.

— Sei que a senhora chegou a pouco tempo mas tem um homem aqui na porta. 

Luna se arrepiou rapidamente. Seria Derek? Mas como ele poderia achar a casa que foi de sua mãe? Só Luna e sua família conheciam o caminho? Será que alguém contou pra ele onde ficava a casa? Só pode ter sido o Stiles. Ele deve ter ligado pro meu irmão e aquele idiota deve ter falado pra ele onde ficava a casa. Que raiva. Se eu não pedir para Karen abrir ele vai arrombar essa porta e vai ficar pior. 

— Senhora? - Karen pergunta novamente.

— Oi Karen. 

— Devo abrir a porta pro homem sim ou não? - pergunta.

— Abra. - responde curta e grossa.

Karen abriu a porta revelando um homem todo molhado e com um semblante sério em seu rosto. Era Derek. Luna se assustou e levantou rapidamente do sofá. Assim que Derik entrou, Karen fechou e trancou a porta. Lua o olhava atentamente. Derek foi se aproximando a passos rápidos da garota e parou em sua frente. Ela foi andando pra trás até cair novamente no sofá. Derek aproveitou a chance para a prender ali naquele lugar. Lua estava encurralada mais uma vez e agora parecia que não tinha saída. A respiração quente do moreno em seu rosto estava a deixando tonta. Derek não conseguia se controlar direito após o beijo vindo da parte da mais nova. Aquele beijo fez despertar o lobo interior que estava dentro de si. E a única coisa que daria o acalmar seria um outro beijo só que mais rápido e molhado. Não apenas um leve selar de lábios. A garota já não estava aguentando mais aquela troca de olhares, sua boca desejava os lábios do mais velho, seu corpo desejava ser tocado pelas mãos daquele homem. Não podia mais negar Luna Stilinski desejava Derek Hale, o lobisomem alfa mal-humorado e anti-social, o seu guarda-costas. Sem esperar pela ação do homem. Ela fechou seus olhos e sentiu o hálito quente do maior sobre seu rosto. Lentamente, Luna olhou para Derek com ar de desejo como se não aguentasse mais. Sem perder tempo, a garota tomou a iniciativa novamente e encostou seus lábios nos do maior. Derek não retribuiu o beijo de Luna no começo a fazendo tentar se afastar do corpo do mais velho com medo de sua reação novamente, porém ela foi surpreendida pela mão grande do maior em sua cintura a puxando para finalmente encontrar melhor seu corpo, Derek beijou a garota. Luna respondia ao beijo de Derek como se fosse a única coisa que restava ao mundo, a língua do maior invadia a pequena boca da garota explorando ela com muito desejo a fazendo perder o ar. Luna gemeu em meio ao beijo, sentindo-se muito quente por dentro. Era uma adolescente e seus hormônios estavam todos a flor da pele. Não iria conseguir controlar ele ainda mais quando o homem que você está apaixonada está te beijando, o momento que você mais sonhou na vida acontecendo e você tendo que se controlar diante disso.

Aquele beijo tanto pra Luna quanto pra Derek foi o mais esperado e desejado de todos os tempos.

Mesmo estando chateada, após a explicação feita por Derek ela conseguiu entender que foi a garota que o beijou e não ao contrário. 

Então após a conversa os dois se acertaram e começaram um longo e feliz namoro. 

Após alguns anos os dois tiveram três lindos filhos: A mais velha eles homenagearam a mãe de Derek lhe dando o nome de Talia, a mais nova eles deram o nome de Sol por ela lembrar um raio de sol e por deixar em todo lugar um ar de alegria e o caçula eles nomearam de Bernado. :)

***

Aqui embaixo, está uma descrição dos filhos de Luna e Derek, como eles são: 

 - Talia Stilinski Hale: A filha mais velha de Luna e Derek e irmã de Sol e Bernardo. Talia é uma lobisomem nascida muito protetora, ciumenta com tudo e com todos, um pouco agressiva quando lhe provocam, fria e calculista quando precisa, muito gente boa e tem um bom coração. Não tolera falsidade, odeia injustiças, valoriza muito sua família e seus amigos próximos. Defende seja um familiar ou até mesmo um desconhecido com unhas e dentes. Se da super bem com seus pais e seus irmãos e se preocupa muito com todos que convive. Em sua versão loba Talia possui pelagem cor de caramelo e olhos verdes safiras. Sua melhor amiga é Emma Álvares.

— Sol Stilinski Hale: Filha mais nova de Luna e Derek e irmã de Talia e Edward. Sol é feliz, espontânea, alegre, amorosa, determinada, autêntica e sem medo. Ela tem um bom coração e se sente responsável pelo problema dos outros e faz de tudo para ajudar como pode. Uma lobisomem nascida também que sempre fica preocupada quando está longe da família. Ama todos incondicionalmente e não vê maldade nas pessoas. Gosta de brincadeiras de meninas, como bonecas. É bem vista por todos da cidade e é muito obediente. Sonha em se tornar uma grande médica quando crescer. Sua melhor amiga é Giulia Fernadez. Em sua forma de loba Sol possui pelagem branca e olhos roxos. 

— Bernardo Stilinski Hale: O filho caçula de Luna e Derek e irmão de Talia e Sol. Be como chamado é um garotinho solidário, humanitário, autocontrole, justo que sempre vê o lado bom das coisas e não suporta que alguém pague por um erro de alguém, indeciso ao extremo, capaz de entrar em um lugar com sua mãe e não saber ao certo o que comprar. Generoso com todos. Sempre será visto alegre e bem humorado, raramente irão ver ele triste ou com raiva. Claro que às vezes isso poderá acontecer mas não com tanta frequência. Muito teimoso e impaciente, se uma coisa não sai na hora que ele quer ele já fica bravo e com um bico enorme nos lábios. Muito leal as pessoas que conhece. Ligeiramente simpático. Tenta ajudar como pode e sempre está do lado as pessoas que cativa. Um amor de pessoa. Humano desde que nasceu, não puxou o pai e por isso não é um lobisomem. Mas não liga pra esse pequeno detalhe pois sabe que a força mais grande que alguém pode se ter é a inteligência e isso ele tem de sobra. Ama muito seus pais e suas irmãs. Seu melhor amigo é Nikolas Rogers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JÁ CHEGOU AQUI?♥
QUE BOM ♥
OBRIGADA POR TER LIDO A HISTÓRIA ATÉ A PRÓXIMA ✋✋✌



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você me Beijou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.