Error escrita por Tessaro


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A música do capítulo é Glad you Came - The Wanted.
Eu tenho pensado nesse trecho tem muito tempo, mas inicialmente o Jacob não ia aparecer.
Mas como eu to lendo muito Machado de Assis - o rei das tragédias - eu quis coloca-lo.

Eu tbm baseei essa fic na Brooke Maddox e no Seth Branson da série Scream, porque eu shippei muito o casal.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784422/chapter/1

O sol se põe
As estrelas saem
E tudo o que conta
É aqui e o agora
Meu universo
Nunca mais será o mesmo
Estou feliz que você veio

Antes que você diga alguma coisa, Reneesme Carlie Cullen sabe que está errada, muito obrigada.

Ela sabe que fazer o que está fazendo é ruim, ainda mais quando ela tem um bom namorado como Jacob Black.

Doce e gentil Jacob, o Jacob que nunca levantava a voz para ela, o Jacob que nunca era bruto, o Jacob que saiu de Forks para vir em uma pequena cidadezinha isolada na Inglaterra, deixando tudo para trás apenas para ficar com ela.

O Jacob que a esperava com chocolate quente e flores nas noites frias de inverno.

O Jacob que sempre tinha palavras reconfortantes e calorosas para quando Reneesme estava estressada com as colegas do Ensino Médio, este que ela repetia pela quarta vez.

O Jacob, doce e gentil Jacob que sempre tinha um sorriso bondoso e palavras doces para ela.

O mesmo Jacob que nunca vai saber sobre o Sr. Brooke, o incrível professor de história de 23 anos que a conquistou como se ela fosse o mar e ele um tubarão, o cara com quem ela vem fazendo sexo bruto, sujo e duro a semanas.

O cara que atualmente a deita sobre sua mesa de madeira rústica e segura seu cabelo com força e deixa chupões duros em sua pele pálida de porcelana, o cara que a fode com tanta força que Reneesme sente que pode ver estrelas.

Sr. Brooke nunca foi um cara gentil, seu nome real é Caleb, ele é formado em história há apenas dois anos, mas era o melhor professor que ela já teve, ele é alto, forte e tinha ombros largos e mãos grandes como um prato de porcelana.

Mãos essas que ele usava quando pegava seus cabelos em um rabo rústico de fios acobreados e a segurava com tanta força que suas pernas tremiam. Sr. Brooke também sabia usar suas mãos grandes de dedos fortes para deixar tapas estalados em seu bumbum redondo e branco.

Sr. Brooke também tinha o par de pernas mais bonitas que ela já tinha visto - não que ela tenha visto muitas, mas elas eram perfeitamente fortes -, essas pernas que ela sentia batendo nas suas quando ele decidia a foder contra a porta da sala.

Caleb é praticamente um Deus do sexo, ele sabe exatamente onde tocar para fazê-la gozar como uma doida. É ele quem lhe manda mensagens impróprias nas noites em que ele sabe que ela está com a família toda reunida.

Sr. Brooke é também o cara que a faz ficar sem calcinha no jantar de Natal, é o cara que a faz deixar fotos meio nuas em sua sala de aula, apenas para vê-lo se contorcer quando encontra uma.

Caleb também é o homem que a faz ofegar duramente por um orgasmo quando termina de a foder contra a mesa, os dedos grossos contra seu clitóris e o pau profundamente dentro dela, uma das mãos segurando sua boca fortemente quando ela grita alto.

Reneesme não pode deixar de se deitar em cima da mesa, destruída.

Sr. Brooke tem esse efeito nela, de deixá-la dormente e ao mesmo tempo eletrizada, com os nervos tremendo abaixo da pele, é o mesmo cara que a deixa molhada com apenas uma mensagem.

— Eu acredito que suas sessões de tutoria não estão funcionando Srta. Cullen. — Sr. Brooke mais sussurra do que fala, sua voz rouca na luz baixa da sala de aula, é o suficiente para fazê-la gemer, tudo naquele homem é o suficiente para deixá-la louca.

Ele é sexo em pernas.

— Eu também acredito que o Sr. tem se comportado muito mal Sr. Brooke. — Reneesme sussurra de volta, se sentando na mesa, seus saltos cor de rosa estalando no chão quando ela muda na mesa, ficando de frente para o Sr. Brooke.

Ela estende uma de suas pernas brancas e perfeitamente lisas até o peito largo e tonificado, o empurrando gentilmente para trás, até que ele se sente na cadeira onde está escorado.

Ele tem um sorriso irritante no rosto, que se estende até ele acender um cigarro e coloca-lo entre os dedos, soltando uma nuvem de fumaça branca em seu rosto.

Reneesme sorri, sentando em seu colo, logo acima de seu pau ainda duro, ela pega o cigarro de seus dedos e o leva a boca.

O sorriso do Sr. Brooke se torna um pouco mais duro quando ele a pega pela cintura, apertando suas grande mãos.

— E o que você vai fazer sobre isso? — ele se inclina, passando uma de suas mãos grandes por seus seios de porcelana. — Vai me castigar Srta. Cullen? — sua voz tem um tom perigoso quando ele a olha nos olhos.

Reneesme sorri, maldosamente.

— Porque você não descobre? — ela murmura, antes de beijá-lo, ela está cansada de joguinhos, ela apenas o quer, e agora se possível.

Reneesme sorri quando ele a puxa mais perto dela e beija bruscamente, a levando ao paraíso em questão de minutos.

O fato é, Reneesme sabe que é errado.

Nada impede que ela continue fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho ótimos motivos pra essa traição escrever essa fic, tudo isso baseado na minha cabeça.

1º A Reneesme é a personagem mais mimada que eu conheço.
Isso por si próprio justifica 90% das coisas.(Porque ela tinha o que ela queria, e ela queria o professor pronto)
2º Que ideia de gênio (sarcasm) foi essa de colocar um homem ADULTO tendo um imprinting com um criança, e pelo jeito possessivo do Jacob a Reneesme só ia ter ele e ele como opção de namorado.
3º Eu acho que um dia a Reneesme ia se cansar de não ter escolha e iria ficar com outra pessoa.

Apesar de tudo isso lembrem bem NADA, absolutamente NADA justifica uma traição.
"A mas o casamento..." FODA-SE. Não justifica.
"A mas o namor-..." FODA-SE. Não justifica.
"A mas ela era canibal." FODA-SE. NÃO JUSTIFICA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.