Little Things escrita por machadorisos


Capítulo 5
V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784415/chapter/5

Kuroo estava deitado de bruços, as costas estavam nuas com apenas um cobertor preso em seu quadril. O quarto permanecia à meia luz que entrava pela janela. Devia ser por volta das 8 da manhã, Kei pensou sonolento.

Remexeu-se totalmente acomodado no calor agradável da cama macia. Era sábado e programaram um cinema à noite, não havia nada de errado em continuar na preguiça do quarto.

Os cabelos escuros de seu namorado eram macios ao toque, as costas tinham 5 pintinhas espalhadas em toda a extensão de pele bronzeada. Podia ver quase nítido as curvas dos músculos e do bumbum redondo escondido sob os cobertores.

Aquela era uma boa visão. O tipo de cena que o loiro torcia internamente para se tornar rotina. Queria que sua faculdade acabasse logo para finalmente viver perto de Kuroo, tendo sua presença de forma constante em sua vida.

Não que Tsukishima fosse dizer isso ao namorado, ele jamais daria esse gosto para o moreno chato o atazanar em todo momento que pudesse com "mas você está louco para vir viver comigo, Honeymoon". Não. Por melhor que fosse aquela visão, ele preferia manter certas coisas para si.

Não conseguiu evitar um riso nasalado que lhe escapou. O apelido que o namorado lhe dera era tosco, mas no fundo, ele gostava. Ele não acreditava ter algo doce em si, mas se Kuroo gostava tanto de afirmar aquilo, bom, não havia motivo para contestar.

Aconchegando-se ao lado do amado, fechou os olhos contente com o lugar em que estava. Kuroo o abraçou puxando para mais perto, resmungou algo inteligível voltando para o mundo dos sonhos.

Kei sorriu. De fato, aquela era uma ótima visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

that's all folks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.