Lunar escrita por Siffer


Capítulo 1
Eu preciso sair daqui!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784372/chapter/1

Fria, escura, desesperadora e com cheiro de morte... assim era meu novo quarto, minha nova sela isto sim (CALABOCAQUEEUNÃOSOUDRAMÁTICA) Era ali que eu, Felícia Stone estava condenada a passar o resto da minha triste vida (ou talvez os próximos 3 anos ate eu fazer 18) e tudo isso só porque eu...

Dois dias atras

Eu tinha acabado de comprar uma moto novinha vermelha maçã, linda de morrer, que eu estava super a fim de testar, então minha melhor amiga Anne e eu fomos ate as rampas de skate pra fazer um trem bem doido huehuehuehue eu ia descer a rampa de moto e pular por cima da lixeira e cair ilesa do outro lado (pelo menos esse era o meu plano) 

—Pronta? perguntou Anne

— Eu já nasci pronta!. Respondi empolgadíssima 

— então.... VAI!

Eu acelerei a moto com tudo e desci a rampa a mil!! foi a melhor sensação da minha vida! Só que as coisa sairam um pouco do controle e eu fui pouco mais rápido do que eu planejava e acabei fazendo um buraco na cerca da pista de Skate, perdi o controle da moto e acabei derrubando um poste que talvez assim... meio que tenha caido na lateral de um prédio bem importante e destruido o saguão dele... MAIS NÃO FOI NADA DE MAIS QUAL E!! eu já fiz coisas piores...E também o fato de eu ter comprado uma moto sendo menor de idade e de pilotala sem cartéira e meio que nhenhenhe "ilegal"

e agora eu estou aqui Reformatório para jovens delinquentes, destrito 12, cratera 56

NEM FOI MINHA CULPA SEUS.....

Enfim, vou ter que passar os proximos 3 anos de minha vida aqui nesse lixo de lugar, Ha! mais não vou mesmo... eu tenho que sair daqui! EU VOU SAIR DAQUI CUSTE O QUE CUSTAR , logo logo vão me chamar pra a revisão de rotina e quando eu estiver voltando, eu vou dar uma boa reparada pra começar a pensar num jeito de sai daqui 

—FELÍCIA STONE! -  A voz da guarda era rouca e desagradável, só pela voz dela era possível ver o quanto de rancor ela tinha pela vida, eu abri a porta do quarto e vi a guarda em pé no final do corredor e fui até ela- Me companhe 

A caminha da sala de revisão notei uma sala escrito em vermelho bem grande acima da porta "Capsulas de emergência"  BINGO!  e por ai mesmo que eu vou sair, pois, como são capsulas de emergência elas estão sempre com o tanque cheio, então e so eu arrumar um jeito de entrar lá , que quando notarem que eu peguei a capsula já vai ser tarde de mais pra fazerem alguma coisa!! Vai ser tchauzinho  Reformatório nojento! e olá Liberdade!!! 

Eu só tenho que pensar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.