Pétrício e seu grande amor escrita por aaaaaaaaa


Capítulo 1
Reviravoltas da vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784347/chapter/1

Pétrício Langdon é um pé normal, e leva sua vida de modo tranquilo, sem se envolver em brigas, e muito menos em assuntos políticos, ele prefere ficar na sua,
o que mais gosta de fazer é ler um bom livro, geralmente de suspense, acompanhado de uma ótima xícara de chocolate quente. Assim como os outros pés, Pétris também gosta de navegar na internet, principalmente no Twitter, sua rede social favorita, onde consome conteúdos de bichinhos fofinhos, apenas isso, sem manter contato com muita gente, geralmente só conversa com Sierra, uma mão muito simpática que conhecera no mesmo site, compartilhando imagens de interesse mútuo, outra relação que mantinha, era com uma pé chamada Crystal, dessa vez, a origem da relação não era a partir de um assunto em comum, muito pelo contrario, Crystal gostava muito de entender a situação de seu país, por isso, estava sempre lendo matérias relacionadas à política. Porém, pelo destino quem sabe, Langdon se encantou por Crystal, e já havia declarado seus sentimentos para ela, e para sua surpresa, foi correspondido, entretanto, por morarem em cidades diferentes, nunca puderam marcar um encontrou ou conversarem cara a cara e mantinham assim, um relacionamento chamado "webnamoro" que consiste basicamente no namoro a distância.
Os meses se passaram e Pétris estava completamente apaixonado por sua parceira, já cultivava planos de casamento e possivelmente iria se mudar para a cidade da
confederada, podendo assim, estender seu relacionamento para a eternidade, dentre seus devaneios, viria uma mensagem pela a qual Pétris não esperava, era Crystal, dizendo que estava insatisfeita com o namoro, e que por não poderem se ver, ela queria terminar, dizia também, que já havia encontrado um novo parceiro em sua cidade. Essa noticia acabou com nosso protagonista, que pensou em desistir da vida, começou a encher seu Twitter com mensagens depressivas, dizendo que iria se matar, essas publicações acabaram chegando em uma desconhecida até então, Krustina era seu nome, uma linda pé de pele rosada, cabelos verdes claro e tatuagens de palhaços pelo corpo, e, que por já ter compartilhado dos sentimentos de Pétris, resolveu conversar com ele, tentando ajuda-lo, e mostrando que a vida ainda tinha sentido após um termino de relacionamento. Essa foi uma tarefa difícil para Krustina, porém, para a nossa felicidade, conseguiu fazer Pétris rir novamente, e dessa vez, havia uma peculiaridade nessa amizade, os dois eram da mesma cidade, e marcaram de se encontrar para jogar conversa fora e falar sobre coisas da vida e do universo.
Voltando desse rolê, Pétris percebeu que Krustina poderia ser talvez, a companheira ideal, e que mesmo não compartilhando 100% dos mesmos gostos, haviam muito
em comum, a partir de então, decidiu que iria batalhar para conquistar o coração de sua nova prometida. Novamente Pétricio foi surpreendido pelo destino, em uma conversa rotineira com Krustina, ele havia descoberto que ela cultivava um pequeno sentimento por ele, mas em palavras ela alegou: "essa sementinha, se plantada e cuidada com muito amor e carinho, pode virar uma grande árvore, e viver por anos". Isso encheu o coração de Langdon de emoção, e, a partir dessa data, eles começaram a cuidar dessa "sementinha", e o futuro dessa paixão, fica para um próximo capítulo de nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pétrício e seu grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.