Uma Doce Vingança escrita por howlessunnamed


Capítulo 2
History


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos, tudo bem?

Como prometido no capítulo de ontem, hoje trarei a história de Luan Guerato, espero que gostem

P.S. Nome do capítulo inspirado por uma música do One Direction
Link dela: https://www.youtube.com/watch?v=yjmp8CoZBIo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784339/chapter/2

 

Sábado, dia 22 de Julho de 2017 

 

Olá. Meu nome é Luan Guerato, tenho 11 anos e nasci em Liverpool, no Reino Unido, mas moro em São Paulo, no Brasil, há uns seis anos. Aí você me pergunta: mas por que, Guerato? Eu não gosto de falar sobre isso, mas vamos lá: 

Eu, meu pai e minha mãe eramos uma famí­lia normal, até que ele apareceu e matou a minha mãe. (Digo ele porque não sei o seu nome, não me lembro nem de seu rosto - chamarei-o de Bathory, um famoso assassino húngaro do século XVI) 

 A forma que ele matou minha mãe é que me intrigava. Como que, apenas proferindo palavras, ele consegue matar alguém? Procurei aquelas palavras em todo lugar, mas não achei nada. Mas isso não me preocupava tanto, um dia eu entenderia isso.

 

 

A pior parte é que, como minha mãe estava morta e meu pai tinha fugido, meus avós decidiram me levar para o Brasil com eles. Sendo assim, eu ficaria longe dela, a pessoa mais incrível que eu conheço. 

 Ela no caso é Monique Mitchell, a pessoa mais linda, charmosa, inteligente, meiga, compreensível e incrí­vel que eu conheci. Se eu falasse todas as qualidades dela eu ficaria falando por mais um ano. Além de ficar longe dela, também ficaria longe dos meus amigos, o que era muito ruim. Mesmo após 6 anos longe dela, ainda choro de saudades quando lembro dela, pois ela foi muito importante pra mim. 

 

 

Em minha escola eu fiz vários amigos, claro, mas nenhum comparado aos que eu tinha no Reino Unido. Eu não tinha muita confiança neles, e sentia que nenhum deles gostava muito de mim, não sei porque, nunca fiz nada de mal pra eles, mas eles não gostavam muito de falar comigo. 

 Bathory tirou tudo de mim. Tirou meus amigos de verdade, minha mãe, meu pai e minha casa, e eu irei me vingar, nem que demore 20 anos e nem que eu morra no caminho, ele vai se ver comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Deixe um comentário dizendo como posso melhorar.

Só um aviso: A maioria dos nomes dos personagens são inspirados em conhecidos meus, mas com o sobrenome trocado (por exemplo, o nome da melhor amiga do personagem é o nome da minha melhor amiga, que realmente é perfeita ♥). Então preparem-se para ver muitos Johns, Marys e Peters, pois onde moro tem muito João, Maria e Pedro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.