A história "É um mundo louco, louco" foi excluída pelo autor.

A Cilada escrita por AngelSPN

A Cilada
Dean foi resgatado do inferno, voltou com a esperança de ter tido uma segunda chance. Mas ao descobrir que seu amado irmão Sam bebia sangue de demônio e os exorcizava com sua mente, todo seu mundo desmoronou. Agora lutava para livrar o caçula deste vício e salvá-lo das garras dos anjo que o ameaçaram. Só que na vida dos Winchester nada era fácil e com o apocalipse ainda para tentar evitar, Dean propõe uma folga e as teias do destino os cercam de tal modo colocando-os em uma Cilada.
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Final Act escrita por Thalita DixBarchester

Final Act
Parte da jornada é o fim... Mas quando a jornada foi cheia de altos e baixos, de lágrimas, luta sofrimento e sacrifício, o fim tem que ser mais que um prêmio de consolação.

E quando Castiel foi levado para o Vazio, Dean soube que teria que lutar pelo fim de sua história, não o final que algum escritor amargurado havia escrito... o final que ele merecia.


Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

A confissão do anjo escrita por Sirukyps

A confissão do anjo
Meu final alternativo para o episódio 18 da última temporada, pois não aceito que o Castiel termine no vazio.

Sinopse:

Enfim, todos se empenharam em unir aqueles dois cabeças duras. Dean tinha receio de dar o primeiro passo e o anjo nunca entendia suas indiretas, então o Sam bolou um plano.

DESTIEL CANON
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Abra Seus Olhos escrita por Lilindy

Abra Seus Olhos
Sophie Marshall está perdida e sozinha em meio á floresta.

O que era para ser uma viagem divertida em família ao lado do seu irmão acabou tornando-se um pesadelo. Um acidente aconteceu quando, para evitar se chocar contra um carro na rodovia, a garota acabou saindo da estrada. Seu veículo bateu violentamente com uma árvore e o acidente que Sophie queria tanto evitar acaba ocorrendo.
Para complicar ainda mais sua situação, seu irmão desapareceu após o acontecimento. A Marshall, desamparada dentro da escura e silenciosa vegetação que a cercava, tem seus problemas ainda mais intensificados quando uma figura desconhecida, um homem estranho, passa á persegui-la pela floresta.
Desesperada por ajuda, Sophie não tem outra escolha ao não ser pedir auxílio á duas pessoas que cruzam seu caminho. Uma dupla que se encontrava dentro de um Impala 67.
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Drama, Suspense, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Preciso de você escrita por Dani

Preciso de você
"As mãos do anjo estavam machucadas, seus dedos pingavam sangue e algo em seu pulso, escondido pelas mangas do sobretudo, incomodava Dean. Os lábios de Castiel estavam ressecados e feridos, quase que em carne viva, e o seu olhar acabava com o Winchester, que consegui ver transmitidos ali, medo e ansiedade que ele havia aprendido a ter.

Dean se aproximou e Castiel não se moveu.

— Ficou legal de barba."
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   4 acompanhando