Unrivaled escrita por Lucy


Capítulo 2
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Sem enrolar, direto ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784263/chapter/2

 

Prisão balsa, 2016.

 

O beep acompanhava a luz vermelha que se acendia de dois em dois segundos, o som que vinha da coleira de metal no pescoço de Wanda era baixo, distante, mas parecia ser o único som do universo que ela seria capaz de ouvir, mesmo que seus braços estivessem enfiados em uma camisa de força sua mente trabalhava a todo vapor. 

O ar entrava e saia artificialmente de seus pulmões. Com os olhos congelados em um ponto fixo e sentada em um canto da pequena cela, ela alimentava a esperança de que ele viria, é claro que ele viria

 

Steve tinha heroísmo correndo nas veias, ela fechou os olhos e respirou fundo tentando fazer sua mente parar de pensar em como seria se Pietro estivesse ali. Ela era a única com uma coleira elétrica e camisa de força, e sabia muito bem o porquê, ela era uma catástrofe. As imagens de Sokovia preencheram a sua mente, de quando sentiu a morte de Pietro, de como matou aquelas pessoas na Nigéria. Notou como conseguia errar mesmo quando acreditava estar fazendo a coisa certa, pensou que talvez merecesse estar ali por tantos estragos que causou. Imaginou os caixões, os funerais de tantas famílias que haviam perdido parte de si, por causa dela, só dela. 

 

Na cela ao lado Clint permanecia deitado em meio aos pensamentos sobre sua família, imagens de natais, datas comemorativas e do cotidiano preenchendo sua mente, cada sorriso, cada detalhe que no dia a dia parecia tão normal de repente era tudo que ele se apegava naquele momento. Não era diferente com Scott, e Sam tentava controlar a ansiedade enquanto andava de um lado para o outro em sua cela, ele mal conseguia acreditar a que ponto chegaram afinal. 

 

 De repente um baque, o estrondo de um corpo indo contra o chão,  e todos olharam na direção do som, Sam se virou bem a tempo de vê-lo. Steve. 

 

 

Ele os tirou de trás das grades, um de cada vez, e não deixou de notar os lábios e a pele de Wanda extremamente pálidos, eles arrancaram a camisa de força e tentaram arrancar o objeto do pescoço de Wanda, em vão. Decidiram levá-la e tratar disso longe dali, eles fugiram em uma aeronave, Bucky estava sentado na cadeira de piloto quando os resgatados adentraram. 

 

O capitão incentivou Clint e Scott a voltarem para suas famílias, e Wanda desejou ter para quem voltar enquanto ouvia o discurso, ela não deixou de notar a ausência do braço de metal do soldado, mas não havia energia para pensar demais no assunto, ela adormeceu em poucos minutos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um cap de conexão com os outros que virão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unrivaled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.