Diário de Gendo escrita por Gendo Ikari


Capítulo 1
Diário de Gendo #1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784181/chapter/1

Eva Lovel Unit-00, 19 anos, tímido, possui um crush na ponte Estaiada. Das primeiras vezes que passou por debaixo, suas funções vitais foram alteradas a um ponto que chega até desmaiar. Após o baque de encontrar seu amor incompreendido, aos poucos suas funções voltaram a funcionar e o LCL voltou a fluir em suas câmaras. Tal evento ocorreu duas vezes seguidas. Após isto, ele se acostumou, mas nunca falou com ela. Toda vez que vamos passar por ela, eu sempre insisto: "Entre numa conversa com a ponte estaiada EVA!" mas sempre me responde com: "Mas.. mas e se ela não gostar de mim?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Gendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.