Me desculpe escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Me desculpe?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784180/chapter/1

Nesse exato momento preciso elaborar um nome fictício para você, simplesmente porque ninguém pode saber quem é você. Meu doce e amado.. Quase deixei escapar.

É muito complicado não falar sobre você, ou continuar conversando com você quando há alguém por perto.

Conversar com você com alguém por perto já me geraram e me colocaram em aflitos. Eu diria que são situações que me causam mais dores.

Ultimamente tenho sentido mais do que de costume, .. Droga! Quase falei o seu nome de novo. Me desculpe, meu amor.

É que pronunciar o seu nome nos meus lábios me causam e me deixam aquecida, e com o coração acelerado. Pronunciar o seu nome é como uma palavra-chave para ativar toda a empolgação e inquietação do meu ser.

Você não só me causa calma, mas principalmente delírio, e ultimamente tenho ficado mais e mais necessitada de você, e em todos os sentidos.

Eu já sei o que você vai dizer, e entendo completamente. Eu sei que não querem que fiquemos juntos, e mais e mais querem me levar para longe de você.

Mas eu não aguento mais essa situação. Te amar é a melhor parte de mim, e querem arrancar isso de mim. Como você acha que eu posso permitir?

Permitir que me tirem você, que me tirem de você. Simplesmente não posso permitir.

O que temos é tão lindo, tão especial. Simplesmente não posso permitir.

Mas cada vez que pronuncio o seu nome, me dizem certas coisas que simplesmente não fazem sentido. Não fazem.

Me deixando confusa. Muito confusa. Claro, momentaneamente. Porque eu não iria permitir que apagassem você de mim. Isso jamais.

Mas por alguns momentos eles realmente me deixam muito confusa. Muito. E acabo chorando tanto, tanto. Porque eles só querem me deixar confusa, .. , Droga! Quase disse o seu nome de novo. Me desculpe, meu amor. Me desculpe.

É que aqui se parecem eternas manhãs, manhãs longas demais. Como isso é possível? Eu apenas pisco os meus olhos e continua sendo de manhã.

Será que eu estou dormindo?

Será que estou sonhando?

Ou será que estou morta?

Não. Não mesmo.

Não é possível! Certo, .. Droga! Por que eu simplesmente não posso dizer o seu nome, sem no fim acabar sentindo alguma dor? Por quê?

Sorria para mim e me mostre que tudo isso vai valer a pena, e que toda essa situação não é em vão.

Acaricie o meu cabelo me mostrando e dizendo que no final tudo isso valerá a pena.

Só por favor, me mostre, me demostre que vai valer..

Por favor..

Por que você não está vindo mais aqui? Eu não te vejo faz tanto tempo. Por favor, volte..

Por favor..

Eu preciso ouvir a sua voz me dizendo o quão isso tudo é um absurdo, mas que logo logo isso tudo irá passar e que poderemos nos amar sem nenhum problema, sem nenhuma preocupação, sem nenhuma dor, ou julgamento. Mas por favor, volte..

Logo agora que as dores passaram e finalmente estou vendo não só as manhãs, mas a noite voltou também.

Eu preciso que você volte para me explicar tudo isso que está acontecendo, porque eu comecei a sonhar coisas horríveis. Eu estou sonhando frequentemente que você estava morrendo, Jack..

Drog.. .eu não entendo, eu disse o seu nome e não estou sentindo dor alguma. Eu não fui punida. Eu não fui punida por dizer o seu nome. Não fui.

Eles finalmente me ouviram. Ouviram o meu sonho, que na verdade é um enorme pesadelo. Um pesadelo horrível. E eu não fui punida por isso, pelo contrário, agora eu sou levada para um jardim todas as tardes, com tantas pessoas por perto.

Faz tanto tempo que não fico em um jardim, que eu nem consigo me lembrar.

Jack, por favor me explique o que está acontecendo? Só por favor, apareça e me explique tudo isso.

Eu estou começando a ficar com medo, muito medo. E em nenhum momento desde que eu estive aqui, eu senti tanto medo, quanto estou sentindo agora.

Jack, agora os meus sonhos repetidos, em que vejo sua morte começaram a ganhar uma forma mais longa.

Eu vejo você morrendo tão rapidamente, e logo em seguida eu vejo o seu enterro. Eu sonho com isso todos os dias.

Eles não me punem mais, apenas me dão um remédio à noite.

Jack, você estava aqui no início e via que eles me davam constantemente. Agora consigo entender a razão de achar que estava vivendo uma eterna manhã.

Aquele quarto também não ajuda muito, mas eu tenho ficado só à noite nele.

O que de certa forma eu detesto! Faz tanto tempo que eu não te vejo, e quando durmo sonho com você morrendo e logo em seguida, eu estou no seu velório. Mas agora têm mais pessoas nele. Pessoas que conhecemos tão bem.

Jack, eu preciso que você volte para espantar essa sensação horrível que me causa toda vez que eu penso muito sobre isso. Porque eu sinto que realmente aconteceu alguma coisa. Uma coisa muito ruim, que logo logo vou conseguir entender tudo.

Jack, eu finalmente me lembrei..

Me desculpe por não querer lembrar. Me desculpe, Jack.

É que te ver morrer me fez morrer lentamente também. A minha sanidade morreu lentamente. E projetei a minha dor em alegria por achar que era você, que você estava alí sempre me tocando, me beijando, conversando comigo. Eu realmente acreditei que era você.

Mas não era. Você não estava alí. Não tinha ninguém alí.

Me desculpe, Jack. Me desculpe!

É que não era para você morrer. O veneno não era para você. Nunca foi.

Por que você tinha que ser sempre tão guloso?

Dessa vez eu tinha tanta certeza que iria funcionar. Tinha tanta certeza, tão grande que já conseguia me sentir em paz.

Por que você tinha que ser sempre tão guloso?

Se eu disse tão claramente pra você que ele era meu, só meu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me desculpe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.