Sobre Sorvete, Praia e Soluços escrita por Preciso Conversar


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784177/chapter/1

Olá, Elle

Como você está? 

Eu queria dizer coisas mais produtivas do que "não importa quantas fotos nossas, -  ou suas, ou minhas que você tirou - eu apague, seu sorriso não vai sair da minha cabeça", mas isso é tudo em que penso agora.

Eu te amo.

E sinceramente, não sei se isso acaba um dia. Parte de mim, espera que sim. Mas essa.. essa parte que te ama, se desespera para que não.

A gente passou por muita coisa, não é? 

Dói tanto saber que eu posso dizer que você foi uma das melhores e piores coisas que já aconteceram na minha vida.

Eu nem posso acreditar que acabou, mesmo que tenha sido eu quem declarou o fim. Mas é como eu li outro dia "quando eu disse que acabou, você ficou em silêncio e me deixou ir... Eu tive coragem de fazer o que você queria mas não teve, né?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conversem comigo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Sorvete, Praia e Soluços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.