My First Love escrita por MattSunshine


Capítulo 3
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784095/chapter/3

Gente, muito obrigado para quem está acompanhando a história até aqui, não sei nem mesmo expressar o quão agradecido estou. Mas infelizmente, temo que não a continuarei por enquanto.

Eu não estou abandonando a história, é apenas um hiatus temporário. Mas por quanto tempo? Nem mesmo eu sei.

O fato é que o último mês foi bem difícil e esse também está sendo e, por isso, acabei me sobrecarregando. Trabalho 4 horas por dia e quando a facul voltar estarei estudando por mais 4 horas, fora que tenho psicóloga, teatro, estudo algumas noites e ainda estou escrevendo 3 artigos com meus amigos que pretendemos publicar. Sem contar que estou fazendo auto-escola no momento e os finais de semana são praticamente o único tempo que tenho para escrever e, em breve, terei de usá-los para ler o material da faculdade.

Só estou dizendo isso porque quero que saibam o porquê de eu pausar a história agora, até porque estou escrevendo um livro e duas fanfics (contando com essa) e está impossível conciliar tudo isso, quase não consigo respirar.

Além dessa, tenho uma fanfic que une os universos de Percy Jackson e Harry Potter e decidi continuar ela pois, no momento, é ela que está me trazendo mais vontade de escrever, que me acende uma chama digamos assim

E para finalizar, tenho outro aviso que talvez vocês gostem:

Sobre o livro que estou escrevendo, pretendo postá-lo aqui na versão original e na versão de fanfic, mais especificamente uma fanfic do universo Boruto. Como ele já estará completamente escrito quando isso ocorrer, não haverá esses problemas de hiatus e abandono (a não ser que o público desaprove ou não haja retorno, mas isso veremos com o tempo). Pretendo postar os capítulos iniciais aqui (afinal, também preciso vender o livro) ou a história completa (afinal, a opinião de vocês conta muito e será levada em consideração). Agora, postar apenas uma parte ou tudo é algo que podemos ir conversando ao longo dos capítulos.

O livro já está escrito em sua maior parte, só vai demorar a ser postado, pois antes pretendo revisá-lo e registrá-lo na BN, mas sua postagem aqui é 100% certa.

Sobre esse hiatus. ele pode se estender por semanas, meses ou até eu acabar de escrever União de Sangue (a fanfic de HP e PJ), mas dependendo do retorno que ela der, posso voltar para cá. Não há nada decidido ainda.

E lembrando, My First Love não está abandonada, está apenas pausada. Muito obrigado a vocês que compreendem minha situação e me acompanharam até aqui, lendo minha escrita e comentando, vocês não têm nem ideia do quanto sou grato.

E para quem quiser manter contato comigo nos comentários ou quiser continuar a ler minhas histórias, deixarei aqui o link da fanfic que continuará ativa, União de Sangue: https://fanfiction.com.br/historia/785561/Uniao_de_Sangue/

Muito obrigado a todos e até logo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.