A história de um homem que encarou seu destino II escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 15
Um encontro em Chinatown


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, estão prontos para o capítulo de hoje?

Anteriormente nós descobrimos coisas mais sobre Aquarius além de conhecermos a sede da Hellsing em Yokohama. Hmmm... Porque será que Takeshi, Kasumi, Satoshi e Kenji me soam tão familiar... Além disso, Naoto ganha a alma de Yuki-Onna para a sua nova coleção de almas. Mas quais serão os poderes dela?

E no capítulo de hoje, Naoto vai dar uma passadinha em Chinatown, que é um dos maiores bairros não só de Yokohama, mas do Japão inteiro. O que será que vai acontecer? Vamos descobrir agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784091/chapter/15

Narrador: Minha batalha anterior contra Aquarius demonstrou como é a força dos Quatro Reis. Nunca pensei que ele teria a capacidade de manipular a água com precisão. Não durou muito tempo para que as coisas possam piorar em Yokohama. Apesar de conseguir derrotar uma Yuki-Onna e ganhar os poderes dela, eu ainda tenho dúvidas se consigo enfrentar um dos Quatro Reis. Preciso descansar minha mente. Tenho muitas coisas a fazer e não posso deixar que o medo me domine.

[Cenário: Hotel Yokohama Bay Sheraton, sala 1403]

 [Eriko está preparando o almoço, enquanto Naoto, Miharu, Benkei e Reynard estão conversando]

Miharu: Não acredito!

 Naoto: Sim. Quando eu estava lutando com a Yuki-Onna, também notei que tinham agentes da Hellsing lá.

Benkei: Não subestime a Hellsing. Achava que a Tóquio era o único lugar que tinha agentes lá?

Reynard: Não se esqueçam da sede lá em Okinawa.

Miharu: Nossa, a Hellsing é uma organização bem grande.

Eriko: Hellsing sempre teve um grande destaque com a caça aos monstros. Desde que os monstros reapareceram  e os Gallerians desapareceram do mapa, a organização assumiu o seu legado.

Benkei: Só não esperávamos que Tóquio fosse ser o próximo alvo.

Naoto: Não estou surpreso.

Miharu: É porque você é o Rei Demônio, não é mesmo?

Naoto: Bem, reencarnação. Não sou o Rei Demônio de verdade.

Miharu: Torça para que você acabe não sendo ele.

Reynard: É por isso que eu estou aqui.

Naoto: Aliás, me contem mais sobre os agentes de Yokohama.

Eriko: Takeshi é o líder da organização. Sua assistente Kasumi, Kenji e Satoshi são alguns de seus principais agentes.

Benkei: Kenji e Satoshi são especialistas em armas de fogo. Tal como eu, só que um pouquinho mais competentes. Não que eu não seja incompetente ou algo do tipo.

Miharu: Acho que isso é questão de experiência.

Reynard: Agora eu quero que você me fale mais sobre o homem que você enfrentou. O dito Quarto Rei.

Naoto: Pelo que eu me lembre, o nome dele é Aquarius. E ele possui poderes de água, o qual ele chama de hidrocinese.

Eriko: Aquarius. Vou pesquisar mais sobre ele com os agentes da Hellsing.

Benkei: Eu vou preparar as minhas próximas armas.

Reynard: E eu vou ajudar o Benkei. Naoto, não faça nada do que você vá se arrepender depois.

Eriko: Miharu, cuide do Naoto e não deixe que ele se torne impulsivo. Tenho medo de que Aquarius volte para uma revanche.

Miharu: Certo.

Eriko: Naoto, cuide da Miharu.

Naoto: Faria tudo para que ela esteja segura.

Benkei: E com isso, vamos almoçar.

[Cenário: Parque Yamashita, Yokohama]

[Aquarius está falando para Elizabeth ao smartphone. Cancer e Pisces estão fazendo slav squat, pose típica de delinquentes japoneses]

Aquarius: Que ideia foi essa? Você disse que não ia levantar um dedo contra o Japão enquanto o desafio estivesse firme!

Elizabeth: Só queria dar um empurrãozinho para o Naoto.

Aquarius: Mas invocando um monstro?

Elizabeth: Você está interpretando as coisas do jeito errado. Eu não quis destruir o Japão. Tudo o que eu fiz foi pedir para que um dos meus servos chamasse uma Yuki-Onna para invadir Yokohama.

Aquarius: Qual é o seu plano. O que pretende fazer?

Elizabeth: Naoto pensa que ele pode concluir o desafio enfrentando você e os outros Reis. No entanto, há um bom motivo porque eu criei esse desafio.

Aquarius: E qual é esse motivo?

Elizabeth: Fufufufufu... É um segredo meu. Você não se interessaria em saber. Afinal, seu dever é matar Naoto.

Aquarius: Matar o Naoto?

Elizabeth: Sim. Você deve matá-lo. É o seu dever como membro dos Quatro Reis.

Aquarius: Certo.

Elizabeth: Eu sabia que você ia se acalmar. Só tenho uma coisa a dizer agora. Boa sorte, e não falhe comigo.

[Elizabeth desliga o smartphone]

Cancer: E aí Aniki, algum problema?

Pisces: Diga-me. O que foi que sua mestre falou?

Aquarius: Meu dever é... Matar Naoto...

[Cenário: Hotel Yokohama Bay Sheraton, sala 1403]

[Naoto e seus amigos estão almoçando. Os pratos em questão são vários sushis, sashimi de atum, sashimi de salmão, carne de porco e tempuras]

Naoto, Miharu, Eriko, Benkei e Reynard: Itadakimasu!

[Naoto e seus amigos estão almoçando.]

Naoto: Hmmm. Adorei os sushis. Você realmente faz sushis muito bons, Eriko-san.

Eriko: Muito obrigada. Eu fiz pensando em vocês.

Benkei: Mas é claro que não é nada comparado com o resto de suas comidas.

Reynard: Realmente, a cada dia que eu passo no Japão eu começo a me interessar mais pelo país. E então, existem alguns lugares interessantes aqui em Yokohama?

Naoto: Reynard, você sabe que estamos aqui para enfrentar quatro homens poderosos. E um deles se chama Aquarius.

Reynard: Ainda assim, fiquei tanto tempo na Europa que eu me esqueci como ela se parece. Hoje eu olho para um monte de peixe cru e frutos do mar.

Miharu: Bem, acostume-se, porque o sushi e o sashimi são os símbolos do Japão.

Benkei: É, o mundo não é apenas a Europa. O Japão é a prova disso.

Eriko: Acho que não vai ter problemas em algum dia a gente dar uma passeio em Yokohama. Mas como nós temos o dever de cumprir o desafio e salvar o Japão, vamos continuar trabalhando como “agentes”.

[Eventualmente, Naoto e seus amigos terminam o almoço]

Eriko: Bem, agora nós temos que ir.

Naoto: Vocês vão pra onde?

Eriko: Para a sede da Hellsing. Irei falar com ele sobre Aquarius.

Benkei: Eu e Reynard vamos acompanhá-la.

Naoto: Posso sair um pouco também?

Eriko: Contanto que Miharu vá junto, não será problema.

Miharu: Que legal!

Naoto: Bem, acho que não será uma má ideia.

Benkei: Ótimo. A gente vai sair com o jipe.

Reynard: Miharu, garanta que você e Naoto não se percam.

Naoto: Não sou tão burro de me separar da Miharu.

Eriko: Estamos de saída. Se cuidem!

[Eriko, Benkei e Reynard saem]

Naoto: Até mais gente!

Miharu: E então Miharu, onde a gente pretende ir ao nosso encontro?

Naoto: Encontro?

Miharu: “Miharu, cuide do Naoto e não deixe que ele se torne impulsivo”. Tô tentando manter você longe de encrencas.

Naoto: Bem, acho que podemos fazer um pequeno tour em Chinatown. O que você acha?

Miharu: É uma boa ideia.

Naoto: Primeiro, vamos tomar um banho e nos arrumar. Não podemos aparecer malvestidos no nosso primeiro encontro, não é mesmo?

Miharu: Claro que não. Por isso que já escolhi as melhores roupas para me vestir.

Naoto: Tomara que isso termine melhor do que o esperado.

[Cenário: Ruas de Yokohama]

[Aquarius, Cancer e Pisces estão caminhando. Aquarius está pensando nas palavras de Elizabeth. Um flashback acontece]

Elizabeth: Sim. Você deve matá-lo. É o seu dever como membro dos Quatro Reis.

[Fim do flashback. O trio continua caminhando até que eles encontram uma gangue de delinquentes]

Líder dos delinquentes: Ô pirralho! Eu estou aqui em busca de novos membros para a minha gangue. Você quer entrar?

Aquarius: Sinto muito, mas eu não posso aceitar.

Cancer: O quê?

Pisces: Você ouviu.

Líder dos delinquentes: Ops, eu esqueci de dizer uma coisa... Isso não foi um pedido.

[O líder dos delinquentes mostra uma faca a ele.]

Líder dos delinquentes: Você vai entrar na nossa equipe goste você ou não.

Aquarius: Ainda me recuso. Suas ameaças não me ameaçam.

Cancer: Mas, Aniki...

Aquarius: Eu já faço parte de uma gangue. Não posso aceitar um pedido de rufiões como vocês.

Líder dos delinquentes: Rufiões? Peguem ele!

[O líder dos delinquentes ordena que seus membros ataquem Aquarius, mas o Rei dá um baita chute neles.]

Líder dos delinquentes: O que estão fazendo? Não deixem que ele se dê bem nessa!

[Os delinquentes vão pegar Aquarius, mas Cancer e Pisces o protegem]

Cancer: Você está bem, Aniki?

Pisces: Hmph. Bando de perdedores.

Cancer: Olha, se nos juntarmos a eles, podemos conseguir mais aliados para a nossa missão.

Aquarius: Não me importo.

[Com uma fúria tranquila, Aquarius fala com os delinquentes]

Aquarius: Eu vou deixar bem claro. Já faço parte de uma gangue que me deu um lugar na vida. E eu me recuso a abandoná-la!

Líder dos delinquentes: Hmph. Você pode até latir, mas nossa mordida é a mais forte de toda o Japão. Peguem ele!

[Os delinquentes vão atacar Aquarius e seus amigos mais uma vez, mas eles não esperavam que o Rei invocasse portais de cor azul-escura.]

Aquarius:Hydro Cannon!

[Dos portais saem jatos de água que atingem os delinquentes]

Líder dos delinquentes: Esse homem não é humano!

Delinquente: Aniki, o que vamos fazer?

Líder dos delinquentes: Vamos dar o fora daqui. Já deu por hoje!

Delinquente: Eu concordo.

[Os delinquentes fogem]

Aquarius: Hmph. E mais uma vez eu encaro cães covardes.

Pisces: Tenho que admitir que eles pareciam ser ameaçadores.

Cancer: Não é justo! Porque você tinha que recusar um pedido desses?

Aquarius: Cancer. Eu posso até ser um delinquente como vocês dois, mas nós também somos membros da Irmandade das Sombras. Nunca se esqueça disso.

Cancer: Certo.

Pisces: Irmandade das Sombras...

[Aquarius, Cancer e Pisces continuam caminhando]

[Cenário: Sede da Hellsing em Yokohama, 10º andar]

[Eriko, Benkei e Reynard estão ajudando os agentes da Hellsing]

Kasumi: É um prazer ter a ajuda de vocês novamente. Somos eternamente gratos a vocês.

Eriko: Muito obrigada, Kasumi-sama.

Kasumi: Por favor, não usem esse honorífico perto de mim. Essa honra vai para Takeshi. Além disso, vocês são da capital.

Eriko: Nós tratamos os nossos agentes como iguais.

Kasumi: Quanta humildade...

Takeshi: E então, o que te trazem aqui.

Benkei: Você já deve ter visto o Naoto um dia atrás, certo?

Takeshi: Sim. Kenji e Satoshi viram o garoto. E o que ele tem a ver com isso.

Reynard: Quando ele foi para Yokohama, Naoto encontrou um homem com habilidades de hidrocinese, e mencionou que ele é um dos Quatro Reis, um dos membros mais fortes da Irmandade das Sombras.

Takeshi: Quem é esse homem?

Eriko: O nome dele é Aquarius.

Takeshi: Aquarius... Hmmm, Agentes, façam uma pesquisa em relação a esse tal de Aquarius.

Agente 1: Certo, Takeshi-sama.

[Os agentes acessam o computador principal em busca de informações sobre Aquarius]

Agente 2: Achamos uma coisa!

Eriko: Algo muito importante?

Agente 1: Sim. Algo sobre a Irmandade das Sombras.

Benkei: Então fale!

Agente 1: De acordo com esse site, a Irmandade das Sombras já existia há nove anos atrás, mas desde a chegada de Elizabeth Lelouch, a organização ganhou um número absurdo de seguidores. E ela ainda continua recrutando mais membros para a sua causa.

Reynard: E de causa, ela pretende ressucitar o Rei Demônio.

Agente 1: Exatamente. De acordo com essas informações encontradas de alguns agentes, Elizabeth possui um motivo para reviver o Rei Demônio, e por mais estranho que pareça, não é nem de longe a pior das intenções.

Eriko: E o que ela pretende com isso?

Agente 2: O motivo porque ela quer reviver o Rei Demônio é porque ela deseja... Equilíbrio.

Takeshi: O quê?

Benkei: Equilíbrio?

Reynard: Possivelmente ela desejaria criar um equilíbrio entre o bem e mal. Talvez seja por isso que ela queira reviver o Rei Demônio.

Eriko: Mas se isso acontecer, ele vai declarar guerra contra a humanidade!

Kasumi: Será que é isso que Elizabeth pretende?

Agente 2: Se essa for a possibilidade, ela deve ser muito, muito insana.

Agente 1: Agora em relação aos Quatro Reis, descobri algo bem interessante sobre esse Aquarius que você mencionou. Mais precisamente, ele não é uma criatura, mas também está longe de ser considerado um humano comum.

Agente 2: De acordo com as informações, os Quatro Reis são basicamente os quatro membros mais fortes da Irmandade das Sombras. Eles são humanos que receberam poderes de monstros por meios artificiais.

Reynard: Meios artificiais?

Agente 2: Como eu disse antes, Aquarius, sendo um membro dos quatro reis, não pode ser considerado um humano comum. Humanos não são capazes de manipular água na maior das hipóteses.

Takeshi: Hideyuki, sendo secretamente o filho do Rei Demônio é meio-humano, meio-demônio. Eriko é uma descendente de feiticeiros. Reynard é descendente dos Gallerian. E Naoto é a reencarnação do Rei Demônio. No entanto, os Quatro Reis não nasceram com esses poderes – Eles o adquiriram artificialmente.

Kasumi: Em outras palavras, Aquarius não nasceu com a habilidade de usar água. Ele só desenvolveu essa habilidade logo após ter se tornado um membro da Irmandade das Sombras.

Eriko: Com isso já estamos cientes sobre como Aquarius se comporta. Mas vocês já conseguiram informações sobre ele?

Agente 1: Até agora não muita coisa.

Reynard: Pelo menos nós já sabemos algo importante sobre os Quatro Reis.

Benkei: Agora o que temos que fazer é ajudar o Naoto.

Eriko: Onde você acha que ele deve estar agora?

[Cenário: Bairro de Chinatown, Yokohama]

[Naoto e Miharu vão passear por Chinatown. Vestidos com seus Quimonos, Naoto usa um Quimono de cor marrom enquanto Miharu veste um de cor azul.]

Naoto: Nunca pensei que eu acabaria por andar em Chinatown.

Miharu: Nem eu. Mas agora que estamos aqui, o que vamos fazer?

Naoto: Vamos dar uma olhada nas lojas e nos restaurantes, certo?

Miharu: Estava pensando nisso também.

Naoto: Então vamos lá.

[Naoto e Miharu vão observar as lojas e as decorações, desde pequenos jogos de talheres até estátuas de jade. Depois eles vão passar por vários restaurantes no qual o casalzinho experimenta várias comidas tradicionais chinesas. Eventualmente os dois vão explorar alguns templos localizados em Chinatown, e em um deles, eles tiram uma selfie]

Naoto: Agora sorria!

[Naoto e Miharu dão um sorriso. Depois disso eles continuam explorando o bairro vendo os artistas de rua, as roupas, as especiarias e as bijuterias.]

[Cenário: Templo Kanteibyo Yokohama, dentro do templo]

[Após uma jornada longa em Chinatown, Naoto e Miharu estão descansando sentados dentro do templo Kanteibyo Yokohama, um dos templos do bairro]

Naoto: Nunca pensei que eu ia chegar a esse ponto.

Miharu: Eu também. Tipo, explorar Chinatown foi uma das coisas que eu queria muito fazer quando eu era pequena.

Naoto: Você tinha esse desejo?

Miharu: É. Mas infelizmente minha vida como próxima sacerdotisa é o meu único obstáculo, e eu não posso deixar o Templo Yasakani.

Naoto: Miharu-san, me responda uma coisa. Se você disse que não pode deixa o Templo Yasakani, porque você quis viajar comigo?

Miharu: É por que...

[O smartphone de Naoto toca]

Naoto: Alô?

Eriko: Naoto, é você?

Naoto: Olá, Eriko-san. Como estão as coisas?

Eriko: Ia dizer a mesma coisa. Como você e a Miharu estão?

Naoto: Bem. Nós estamos no templo Kanteibyo Yokohama. Já exploramos múltiplos lugares tais como as lojas e os restaurantes. Tenho que admitir que a comida chinesa é deliciosa.

Eriko: Legal, Chinatown. Vocês pretendem voltar para o apartamento logo?

Naoto: Não sei não, acho que eu vou ficar mais um pouquinho em Chinatown. Vai que eu talvez possa ver um festival chinês .

Eriko: É, parece que vocês realmente se encantaram com o bairro. Só tenho uma coisa a dizer para você e para a Miharu. Se cuidem.

Naoto: Valeu.

[Naoto desliga o smartphone]

Miharu: Quem é que estava no smartphone?

Naoto: Eriko. Queria saber onde nós estávamos.

Miharu: E o que disse a ela?

Naoto: Estava em Chinatown. Mas acho que não parece ser um lugar perigoso.

Miharu: Acho que nossas energias já estão recuperadas.

[Miharu se levanta]

Miharu: E então, vamos explorar mais um pouco o local?

Naoto: Mas é claro.

[Naoto se levanta e ele e Miharu saem do templo. Sem que eles saibam, no entanto, eles estão sendo espionados por Cancer e Pisces]

[Cenário: Sede da Hellsing em Yokohama, 10º andar]

[Eriko, Benkei e Reynard continuam ajudando seus aliados em Yokohama]

Eriko: Estou começando a sentir um mau presentimento.

Benkei: O que vamos fazer?

Eriko: Vamos para Chinatown.

Reynard: Chinatown?

Eriko: Naoto está lá, e prevejo que algo de ruim possa acontecer no bairro.

Takeshi: Irei chamar Kenji e Satoshi para acompanhá-los.

Benkei: Ótimo. Vamos precisar de toda a ajuda possível.

Kasumi: Boa sorte a todos. E tomara que vocês consigam salvar o seu amigo.

Eriko: Benkei, Reynard! Vamos para Chinatown!

[Takeshi observa os três agentes]

Takeshi: Mande Kenji e Satoshi para Chinatown!

Kasumi: Entendido, Takeshi-sama.

[Cenário: Cenário: Bairro de Chinatown, Yokohama]

[Naoto e Miharu estão passeando em Chinatown. Enquanto isso, os três membros da Gangue Jewel estão dançando Ondo enquanto ao mesmo tempo, estão fazendo entregas]

Gangue Jewel: Hambúrguer de verdade é na Mickey’s! Hambúrguer de verdade é na Mickey’s! Só os melhores! Os deliciosos! Hambúrguerer de verdade... É na Mickey’s!

[Enquanto eles dançam, os membros da Gangue Jewel entregam seus hambúrgueres por toda a Chinatown]

Saphir: Tenho que admitir. É bem mais divertido ser entregador do que ser publicitário.

Bill: Pelo menos a gente pode dar uma boa olhada na cidade. Só tem uma pequena desvantagem...

Meral: É, a gente tem que ficar andando em círculos até achar o remetente.

Saphir: Não era destinatário?

Meral: Eu não sei de nada sobre cartas!

Bill: Tomara que nada de mau aconteça com a gente...

Gangue Jewel: Hambúrguer de verdade é na Mickey’s! Hambúrguer de verdade é na Mickey’s! Só os melhores! Os deliciosos! Hambúrguerer de verdade... É na Mickey’s!

[Os membros da Gangue Jewel continuam sua dancinha de ondo até eles serem atropelados por um monte de pessoas correndo.]

Meral: Ei, olhem por onde anda!

Saphir: Demorou mais de cinco minutos para o hambúrguer ficar pronto.

Bill: Gente, olha lá!

[Bill aponta para Aquarius, Cancer e Pisces, que estão caminhando e posando como caras maus]

Meral: Mas o que são esses caras?

Saphir: Delinquentes japoneses, pelo jeito que eles se vestem.

[Cancer provoca briga com várias pessoas. Os policiais tentam detê-lo, mas eles não conseguem]

Cancer: Há, não se metam com a gente!

Policial: Vamos dar o fora daqui!

[Os policiais tentam fugir, mas dão de cara com Pisces]

Pisces: Hmph. Vocês não tem para onde fugir.

[Cancer e Pisces enfrentam os policiais]

Pisces: Hmph,não esperava que aquele garoto estava no bairro de  Chinatown.

Cancer: Pois eu estava. Chinatown é o maior bairro de Yokohama. Em qual lugar aquele idiota de cabelos brancos estaria?

Pisces: Não é uma péssima dedução.

Cancer: O que será que o nosso irmãozão está fazendo a essa hora?

[Do outro lado do bairro, Naoto e Miharu veem várias pessoas correndo.]

Miharu: O que está acontecendo?

Naoto: Vamos investigar!

[Naoto e Miharu vão correndo sobre o bairro de Chinatown quando eles encontram Aquarius inundando parte do bairro]

Aquarius: Hydro Cannon!

[Vários portais azuis-escuros surgem e jorram água por todo o bairro]

Naoto: Esse lugar está sendo inundado!

Miharu: Olha lá!

[Miharu aponta para Aquarius, que está inundando Chinatown]

Naoto: Aquarius... Miharu, se esconda em algum lugar!

[Naoto vai em busca de Aquarius enquanto Miharu foge]

Aquarius: Se Cancer e Pisces estiverem certos, Naoto deve estar no bairro de Chinatown neste momento.

Naoto: Você!!

[Aquarius vê Naoto enfurecido]

Aquarius: E parece que aqueles dois não estavam mentindo.

Naoto: Aquarius, achei você! E hora da revanche!

Aquarius: Estava esperando por isso.

[Naoto e Aquarius trocam socos e chutes. A luta está de igual pra igual]

Aquarius: Vejo que você treinou muito desde a última vez que nos encontramos.

Naoto: Mas desta vez eu irei vencer! Guarde minhas palavras!

Aquarius vamos lá!

Aquarius e Naoto: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

[Aquarius e Naoto fazem cross-counter, com um soco dado no rosto do outro. Enquanto isso, Eriko, Reynard e Benkei chegam a Chinatown e encontram várias pessoas correndo]

Eriko: Eu sabia que algo de mal estava pra acontecer.

Reynard: Vamos achar o Naoto.

[Os três veem Miharu correndo]

Miharu: Eriko! Benkei! Reynard!

Eriko: O que está acontecendo?

Miharu: É o Naoto! Ele encontrou o Aquarius!

Reynard: Aquarius?

Benkei: Ele deve ter ido para Chinatown em busca de Naoto.

Eriko: Reynard, Benkei. Tentem achar o Naoto. Miharu, eu irei levar você para o apartamento.

Miharu: Mas não posso deixar o Naoto sozinha!

Eriko: Não se preocupe. Vai ficar tudo bem. O importante é que você deve sobreviver.

Miharu: Tá.

[Eriko leva Miharu para um lugar seguro]

Miharu: Naoto-kun...

[Enquanto isso, Naoto e Aquarius se enfrentam com socos e chutes]

Naoto: Tome isso!

[Naoto dá um soco em Aquarius]

Aquarius: Hmph. Não brinque comigo.

[Aquarius dá um soco em Naoto]

Naoto: Tenho que admitir. Você me dá muito trabalho.

Aquarius: Não tanto quanto você, Naoto.

[Um fogo ardente emana em Naoto]

Naoto: Vamos terminar essa batalha agora mesmo e decidir quem é o mais forte!

[Uma aura de cor azul emana em Aquarius]

Aquarius: Bem, vamos lá...

[Naoto e Aquarius se preparam para dar o próximo soco]

Naoto e Aquarius: Que o melhor lutador vença!

[Cena final: Naoto e Aquarius se preparando para dar o próximo soco]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, tudo bem? Vocês gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar sobre o bairro Chinatown, um dos maiores bairros de Tóquio.

Como o nome diz, Chinatown é um bairro chinês que é considerado o maior do Japão, superando até os de Kobe e Nagasaki. Na verdade, o Chinatown de Yokohama é inclusive, o maior inclusive da Ásia, além de estar entre as maiores do planeta.

Há 150 anos atrás, Yokohama mal podia ser chamado de cidade, mas depois que se tornou porto internacional, a cidade cresceu rapidamente e acabou de dividindo em duas metades, uma para os japoneses e o outro para os residentes internacionais. No meio do lado internacional, alguns imigrantes chineses estabeleceram algumas lojas e restaurantes no final de 1800, em um local conhecido hoje como Chinatown.

As maiores atrações em Chinatown é sem dúvidas nenhuma o seu centro gastronômico e enorme quantidade de lojas, onde é possível adquirir por bons preços, diversos tipos de artigos, praticamente todos vindos da China. Lá tem restaurantes para todos os gostos e bolsos, desde populares ao mais sofisticados, o que abre um grande leque de opções para os visitantes.

O local ainda conta com outras atrações que valem a viagem como um grande parque de diversões, além da vista do porto de Yokohama e dos belos edifícios que circundam a cidade belíssima de Kanagawa. À noite a vista ainda é mais bela devido à quantidade de luzes emanadas dos altos edifícios.

E com isso a gente encerra o capítulo de hoje. Tchau galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.