Terraria: Na Vida Real escrita por ImpinjaGamer


Capítulo 5
Adiantados


Notas iniciais do capítulo

vouteiiiiiii
Mais um capitulo. não vou parar de postar até terminar a história.
Curtam °²°



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783970/chapter/5

Depois de todos os acontecimentos dos dois últimos dias, o que deveria acontecer é que eu devia demorar a dormir por causa das preocupações. Mas dormi feito uma vítima da Medusa, ou seja, como uma pedra. Lembrando, no Terraria tem Medusas, que nascem no micro bioma de Mármore

Mais ou menos umas 5 da manhã, um som me acordou. Esse som me era familiar. O som era um “pissxuul” com amplificador demais. E era o som de Poção da Lembrança ou do Espelho Mágico, que nos teletransporta pro local de spawn ou uma cama. Levantei da cama, e deu para ver só umas leves partículas azuis se dissolvendo no ar. Se os Heróis estiveram aqui, eles já devem ter montado acampamento. Sem sono, fui matar a asquerosa bicharia noturna até amanhecer.

Matando a bicharia, consegui alguns itens bacanas, como um braço de zumbi, e moedas, que eu tinha um pressentimento que eu usaria elas como água.

Amanheceu aproximadamente 6:15. Fui me arrumar e fui para a escola, preocupado com a aparição dos Heróis. Será que eu estou mesmo dentro da equipe? Levei todas essas dúvidas para a escola.

Bem. Vou passar para a hora do recreio, porque não quero mostrar o tédio da escola para quem for ler.

Na minha escola, os professores liberam a minha turma 5 minutos mais cedo para o lanche, pois há também o pessoal do ensino Médio para lanchar. Peguei minha comida, e fui para o meio do pátio. É, eu confesso que não esperava que eles viessem.

Tocou o sinal do recreio. De repente, uma explosão de partículas azuis aconteceu do meu lado, e quando elas se dissiparam, estavam lá os quatro Heróis. Depois de muitos “Que?” e “Como?”, os heróis puderam se apresentar.

Simplesmente, eles se apresentaram, e falaram que o motivo para virem tão cedo e por que eu existo.

Após muitos “oi” e selfies para todo o lado, eles puderam parar para respirar. E perguntaram meu nome, idade, e falaram para eu esperar eles na praça central quando eu estivesse disponível. E depois de tudo, eles saíram da escola.

Depois de eu sair da escola, almoçar, eu fui para a praça, encontrar o pessoal. E eles estavam lá.

Não falarei muito sobre o que fizemos porque é simples demais:

Dedetização de geleia;

Armadilhas;

Bate papo;

E SÓ. Não fizemos nada além disso.

Além de tudo isso, falamos para as pessoas se prepararem para sair de suas casas a noite. “Mas e todos os bichos noturnos?” Era pra isso as armadilhas.

E chega à noite. Foi muito bonito de ver os bichos morrendo. E de novo não sobrou um para conter a história.

Foi uma alegria só das pessoas que não podiam sair de casa à noite por causa dos bichos.

Depois de um tempo, os Heróis vieram falar comigo:

—Bem, você vai querer entrar na equipe?

—Preciso ver com os meus pais.

Depois disso, voltei pra casa.

Em casa, meus pais me perguntaram se eu queria entrar na equipe dos Heróis. Eu falei que era claro que eu queria. Então, eles deram a autorização

Bem, agora eu terei que ir mesmo.

No outro dia, depois da escola, fui para a praça para a despedida. Lá, se despedimos (Dã), e os outros passaram autógrafos.

Quando deu 1 da tarde, eles me deram uma Poção da lembrança, e falaram para eu usar sem pensar em nada e nenhum lugar. Eles usaram a poção, e sumiram em uma explosão de partículas azuis.

E quando todos foram, eu limpei a mente e usei a poção. Apaguei.

Quando eu percebi, estava tendo um sonho. Estava em um tipo de construção feita de pedregulho (pedra, do Terraria. A pedra do Terraria parecia o Pedregulho do Minecraft), no meio de um lago que parecia sem fim. Tinha umas bandeiras de criaturas nas paredes, mas, estranhamente, tudo estava num tom pálido de cinza, e parecia que um denso nevoeiro estava ao redor de mim, limitando minha visão, e somado a tudo isso, aquela sensação de perigo iminente. ao virar para trás, dei de cara com o que seria o meu maior inimigo, mas tudo o que eu consegui ver foi uma barba gigante feita de tentáculos azuis em cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terraria: Na Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.