Terraria: Na Vida Real escrita por ImpinjaGamer


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

minha primeira história...
estou empolgado, mas não sei como vai ser a recepção.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783970/chapter/1

2012. O ano do Apocalipse Maia. Estava previsto que no dia que… eu não sei. Bem, no dia “que eu não sei” estava predeterminado que o mundo acabaria. Os Maias previram que no dia 21 de dezembro de 2012 o calendário deles acabaria, junto com o mundo. Mas a previsão deles estava meio certa, pois não foi o fim do mundo. Foi o fim do mundo que conhecíamos. Um recomeço, diferente de tudo que tínhamos visto até agora.

A partir desse dia, coisas estranhas começaram a acontecer. No ano seguinte, foram registrados vários objetos aparecendo no céu e caindo na terra. Eram estrelas cadentes. Mas as pessoas não podiam tocar, segurar, agarrar, o que quer que fossem fazer. Simplesmente não podiam pegar por que as mãos deles passavam direto. Mas poucas pessoas perceberam isso. E o motivo? Os acontecimentos do dia 21 eram mais empolgantes.

No ano novo de 2018 para 2019, estava tudo tranquilo. Quando deu o primeiro segundo de 2019, os fogos pipocaram, e os bichos também. No início, foi apenas um ser maligno que era um olho arrancado que ficava voando por aí, que recebeu o nome de Olho Demoníaco. Mas passado uma semana, apareciam Zumbis. E junto com os Zumbis e os Olhos Demoníacos a noite, apareceram variadas Geleias de dia, que tinham cores e características dependendo do bioma, como geleia azul, normal, geleia de Gelo, geleia de fogo. Mas o que era estranho era que esses bichos loucos atacavam e feriam os seres humanos, mas os seres humanos não podiam ferir eles.

Mas como explicar tudo o que apareceu no mundo? A explicação está no jogo Terraria. Tudo o que estava acontecendo pertencia a esse jogo.

Terraria é um jogo Sandbox 2D lançado em maio de 2011, que tem uma temática de exploração e construção, e lutas com bosses (chefes). E as coisas que aparecem no mundo é pertencente ao jogo.

Mas agora, se as pessoas não podem ferir eles e se defenderem, quem fará isso? A resposta está num grupo de adolescentes especiais. Especiais como? Vou explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.
próximo capitulo sai Deus sabe quando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terraria: Na Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.