Take the Umbrella escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 1
Onsehot


Notas iniciais do capítulo

Gente esta é a minha primeira fanfic de Miraculuos, eu conheci esse desenho maravilhoso apenas este ano mas me apaixonei, e chega a ser meio engraçado minha primeira fanfic ser do anime ao invés do 3D mas vamos começar com o que veio primeiro não?

O Roteiro desta história não é meu e sim de um vídeo no youtube maravilhoso(Link nas notas finais), um vídeo em inglês que eu achei que retratou tanto o Felix e a Bridgette perfeitamente que me fez querer traduzir e trazer para o spirit para mais pessoas lerem, então cá estou eu, há algumas alterações nas falas porque eu julguei que ficaria melhor quando eu as colocasse em uma prosa, simples mas direto ao ponto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783902/chapter/1

 

Bridgette saía da escola depois de um dia exaustivo, não conseguira prestar muita atenção nas aulas devido ao imenso sono que sentia, o dever como Ladybug sempre vinha em primeiro lugar e por que diabo Le Papillon precisava espalhar o caos justo durante a madrugada? Suspirou quando viu a chuva torrencial a esperando do lado de fora.

—Eu esqueci o meu guarda-chuva novamente- murmurou com a cabeça baixa e resignada, já sentindo o sereno em sua pele.

—Aqui! - Ouviu uma voz masculina familiar e o som de um guarda-chuva sendo aberto- Você não deveria sair numa chuva dessas.... Vai pegar um resfriado!

—Obrigada! - Ela disse surpresa ao ver quem estava lhe oferecendo o guarda-chuva e finalmente lhe dirigindo a palavra- Felix!

“Eu acho que”, pensou ela com ternura, “ Ele é realmente gentil ”

—Bem- murmurou Feliz impaciente estendendo o guarda-chuva- Pegue!

—Bem obrigada Felix! Eu não consigo acreditar que eu esqueci meu guarda-chuva- disse Bridgette começando a tagarelar com a voz animada- Eu quero dizer, não pensei que iria chover porque estava tão ensolarado e disseram que seria ensolarado toda a semana. E essa chuva saiu do nada!

O Loiro de olhos azuis esperava impacientemente a garota parar de tagarelar com aquela vozinha, que ele tanto achava irritante.... Porém, ela não parecia que iria parar tão cedo, só estava se embalando cada vez mais com as próprias palavras.

—Você não vai precisar do seu guarda-chuva? Eu quero dizer...O que eu estou falando? Sua limusine está logo ali na frente.... Eu sinto muito- ela começou a rir de nervoso tentando melhorar o clima tenso o que Felix respondeu com um grunhido de irritação.

—Bem se você não vai pegar- ele ralhou ranzinza como sempre- Então não tenho nada para me preocupar! Você sabe? Considerando que idiotas não ficam doentes.

—Oh Hmmm não! Eu vou pegar - ela gaguejou nervosa e pegou o guarda-chuva hesitante sorrindo nervosa- Obrigada! Hmmm! Vejo você na escola amanhã.

Ele estava prestes a se virar quando a mesma voltou a falar.

—Oh e não se preocupe, eu vou tomar conta do seu guarda-chuva.

—Que seja! - Ele respondeu indiferente indo em direção à limusine.

“Eu acho que debaixo dessa máscara de garoto difícil”, pensou Bridgette dando um suspiro apaixonado seguido de um sorrisinho bobo, “ Felix é realmente doce”.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do vídeo: https://youtu.be/b96ytjpA7wk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take the Umbrella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.