Meet Me In Gotham escrita por KarenSturridge


Capítulo 1
First Morning


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEI COM BATMAN PRA ALEGRIA DA NAÇÃO
simbora comigo nessa aventura? então vamos!
espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783901/chapter/1

~ Forks, 15 anos atrás ~

— Bella, meu amor, tem certeza que você não prefere A Pequena Sereia? ou talvez a Barbie! olha que lindo, esses balões!

— Mãe, não adianta. Eu amo o Batman! E vai ser a festa mais legal de todas.

Charlie e Renné se entreolharam; não adiantava argumentar. Bella, às vésperas de completar seus 8 anos de idade tinha personalidade suficiente para se diferenciar das menininhas de sua turma. Sua paixão por super heróis começara ainda mais nova, quando ela e Jacob, seu melhor amigo e vizinho, aprenderam a ler com as HQ's que Billy comprava para os dois. O que começou como uma diversão entre amigos, virou a paixão da vida da garota: Bella se apaixonou pelas histórias do homem morcego, seus vilões - e como ela amava as Sereias de Gotham! - e até as adaptações que vez ou outra ela e Jake viam escondidos.

Finalmente, ela teria sua festa de 8 anos do jeito que ela e seu melhor amigo planejaram: tudo em azul, preto e amarelo com um bolo enorme, um bat sinal na entrada e miniaturas dos vilões na mesa. Bella nunca esteve mais feliz!

~ Seattle, dias atuais ~

Mas de onde vinha aquele barulho infernal? Parecia uma sirene dentro da própria mente de Bella. Sua cabeça latejava e o barulho não parava; foi preciso mais um ou dois minutos de agonia para que ela percebesse que era do celular que vinha o alarme e que mal tinha dado seis da manhã. Bella esticou a mão para desligar o despertador do aparelho…

E congelou.

"Que seja Alice deitada do meu lado", ela pediu com medo de olhar a pessoa que dormia imóvel junto a ela.

Um vislumbre de pele branquinha e cabelos dourados fez a respiração de Bella travar e memórias da noite passada virem com toda força: ela e Alice dançando no clube, ela e o menino cantando Don't Want Me Baby a plenos pulmões, os beijos dentro do Uber, roupas no chão do quarto de Bella…

Ah, não.

Sim, ele era lindo. Na verdade, lindo não dava conta de explicar esse rapaz. Não que Bella fosse de se jogar fora, na verdade ela sabia usar o que tinha sido dado a ela pela Mãe Natureza. Mas sinceramente, não se encontram outros caras como… Qual o nome dele mesmo?

O sem nome em questão se mexeu, os músculos lisos ondulando sob o corpo maravilhoso. foco, Bella! As pálpebras dele tremeram e se abriram, revelando olhos verdes que tiraram o fôlego dela, mais uma vez.

— Bom dia - até a voz dele era linda, misericórdia, homem.

— Hm… bom dia! dormiu bem? - ela tentou soar casual, mas a voz subiu uma oitava.

— Acho que sim… tirando a ressaca? Que horas são? Você teria um ibuprofeno? - Ele começou a soar meio em pânico.

— Tenho sim, vou buscar. - Bella correu para o banheiro procurando o analgésico dentro da caixinha de remédio, tentando desesperadamente se lembrar o nome do modelo em sua cama. Ela encheu um copo de água e levou para ele com o comprimido.

— Então… - como ela esqueceu o nome dele dessa forma? Espera, será que ele sequer tinha dito o nome? Amnésia alcóolica 1, 0 Bella.

— Caso esse esforço todo seja pra tentar lembrar meu nome, pode me chamar de Anthony. - ele já estava vestindo as roupas apressadamente, olhando fixamente para o celular como se um milagre pudesse acontecer. - Desculpa incomodar, mas será que eu poderia usar seu carregador? É realmente urgente.

— Claro, claro! Não precisa sair às pressas, vou preparar algo para comermos.

Bella tropeçou nos lençóis, catando um sutiã do chão e vestindo a calça do pijama. Ela ligou a cafeteira e colocou os waffles para esquentar, conferiu se ainda tinha leite suficiente e cereais no armário, parecia decente o suficiente. Já estava voltando ao quarto para chamar Anthony quando ele surgiu, os cabelos meio úmidos, cheirando a pasta de dente.

— Espero que não tenha problema eu ter usado seu creme dental.

— De forma alguma. senta aqui, o café já vai ficar pronto. será que você quer um pouco de bacon pra acompanhar…

— Ei, calma! Tá mais do que bom, não precisava nem ter tido esse trabalho todo. - ele pegou uma caneca com o logo do batman nela e logo percebeu que tudo na cozinha tinha alguma relação com super heróis, desde o avental do Flash até o relógio do Homem Aranha na parede. - Cozinha maneira.

Bella ficou vermelha e fingiu estar ocupada com os waffles quentes.

— Obrigada.

— Sério, eu gosto de coisas geek também - ele olhava para a xícara com uma atenção exagerada - você tem bom gosto.

Eles tomaram café em silêncio, Anthony cada vez mais curioso em descobrir cada parte da cozinha e as inúmeras referências a Marvel e DC que haviam ali. Antes que eles terminassem, um toque de celular veio do quarto. Ele se desculpou e deixou Bella sozinha com os pensamentos da noite passada.

— Isabella - ela sentiu um arrepio na espinha ao ouvir Anthony dizer seu nome - preciso ir. Meu irmão vai me matar se eu não chegar em casa o mais rápido possível.

— Tudo bem. - ela colocou os pratos na pia e seguiu Anthony que ia em direção a porta da sala.

— Escuta… - ele parou, encarando ela muito sério - A noite passada foi incrível, mas eu temo que isso não possa se repetir. - Ele deu uma olhada nervosa para a sala, também repleta de objetos ligados ao mundo dos quadrinhos - Eu gostei demais do que tivemos, e obrigada pelo café.

Bella pensou em expulsá-lo porta a fora. Que homem emocionado, ela não estava pedindo ele em namoro, sequer pediu o telefone dele. Mas ele tinha algo tão doce e aqueles olhos verdes… era impossível, Bella não ia fazer ignorância gratuita aquela hora da manhã.

— Tudo bem, Anthony. foi realmente uma ótima noite, eu me diverti bastante. Até qualquer dia.

— Até, então. - Ele deu um beijo no rosto dela e saiu. O cheiro de menta e dele ficaram impregnados nela.

Bella, a boba. quem fica atordoada com um caso de uma noite? e daí que ele era absurdamente lindo, não era o último homem da terra.

Mal eram sete da manhã, mas ela não iria conseguir dormir com toda aquela agitação. Decidiu então arrumar logo a cozinha e mandar uma mensagem para Alice. A amiga havia ido embora com o noivo logo cedo, deixando Bella dançando com Anthony na pista como se aquilo fosse a única coisa que importasse na vida.

Enquanto checava as redes sociais e esperava Alice responder, Bella ligou a TV e zapeou pelos canais; estava passando um especial de super heróis na TNT, o tipo de coisa que ela amava nos domingos pela manhã. entre os intervalos dos filmes dois comentaristas do canal falavam sobre a previsão para os próximos filmes de heróis, comentando o sucesso que Avengers Endgame ainda estava fazendo e o suspense que a DC estava fazendo para anunciar o ator que iria viver o Batman na próxima trilogia da franquia do homem morcego.

— É, Fred, parece que o mistério acabou. Noite passada a DC finalmente cansou de enrolar os fãs e surpreendeu a todos com a escolha de um novato para viver nosso Bruce Wayne. - o comentarista parecia bastante animado enquanto o tweet oficial da DC e uma foto do autor era mostrada na tela. - O jovem Edward Cullen, que até agora não estrelou nenhuma grande produção de Hollywood, foi o escolhido como o próximo Batman. Enquanto todos os trending topics não param de falar nisso, as mensagens de haters surgem na mesma proporção.

Fred, o outro comentarista, balançou a cabeça e respondeu numa voz afetada.

— As pessoas se acham todas críticas de cinema, Dan! Heath Ledger sofreu o mesmo ataque quando foi escolhido como Joker, o próprio Chris Evans foi rechaçado várias vezes! Sou a favor de darmos uma chance ao Edward e ver o que o rapaz pode fazer!

O som parecia estar vindo de debaixo d'água. Bella encarava a tela fixamente e não entendia mais uma palavra que os comentaristas diziam. A foto na TV mostrava os mesmos olhos verdes que a encaravam menos de meia hora atrás.

Anthony, o cara da noite passada, era Edward Cullen.

Ele era o Batman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella, amada???? hahahaha
o que vai acontecer de agora em diante? crise!!!
até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet Me In Gotham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.