Para um coração partido! escrita por Alluka Senji


Capítulo 1
Unico!


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas,

Estou de volta essa é uma escrita levinha.

Uma ideia louca que me surgiu a mente quando encontrei um amigo quase chorando porque descobriu que a namorada o traiu. E sabe o que foi mais engraçado dessa historia? Ele estava assistindo cavaleiro do zodíaco pelo cel. Então, enquanto ele assistia e chorava, aproveitei para rabiscar esse pequeno poeminha colocando os ataques dos dourados.

Ele gostou espero que gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783899/chapter/1

Sua Muralha de Cristal caiu como uma Grande Revolução Estelar diante de um Grande Chifre. Um punho de aço certeiro em seu coração, inflamando e culminando como se fosse uma Explosão Galáctica. A outra dimensão parece a única opção. Sim, você foi lançando no Sekishiki através das Ondas do inferno da desilusão. De repente, as lembranças veem em poderosos Flashs. Tão rápidos e intensos como Relâmpagos de plasmas, te sufocando igual a uma Pata de leão pressionando sua garganta.

O pior é imaginar que você converteu seus Seis caminhos em apenas um. E que este mesmo caminho lhe proporcionava uma Rendição divina. Você está zangado, eu sei. A dor é dilacerante, mas não adianta fazer a Invocação dos espíritos malignos. Este não será seu último dragão, ao contrário... É nesse momento que seu Dragão ascendente se transformara em uma Cólera dos cem dragões.

Mas tenha calma.

A Agulha escarlate desferida contra o seu coração não é uma Antares, muito menos motivo para Restrição dos seus sentimentos. A dor que está sentindo não uma Destruição Infinita e não é eminente, apesar de ressoar como um Trovão atômico e farfalhar como o atrito de algumas Pedras saltitante, querendo promover faísca.  Suas palavras não devem cortar como uma Excalibur e nem atingir o zero absoluto, você não executará uma Execução Aurora. Assim você evita colocar seus sentimentos em um Esquife de gelo e poderá um dia amar novamente.

Não é vergonhoso tentar de novo. Seja maduro o suficiente para não descontar sua frustração na pessoa errada. Assim você evita se tornar o pior ser humano se, em algum momento, você quiser entregando “a outro” Rosas diabólicas, ou pior, Rosas Sangrentas, o que era para ser uma linda e doce encomenda de rosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para um coração partido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.