Two escrita por Lotthy Logan


Capítulo 1
Parte I


Notas iniciais do capítulo

Hello, pessoas (se é que tem alguém aqui hehe).
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783893/chapter/1

Sweetheart, you look a little tired

When did you last eat?

Come in and make yourself right at home

Stay as long as you need

Apertou os botões, primeiro o 6, depois o 0 e por último o 4. Esperou que alguém atendesse. No quarto toque, uma voz rouca e baixa perguntou: quem é?

— Natan? Sou eu. 

Não houve nenhuma resposta. Por um segundo, Felipe achou que seria deixado do lado de fora — de novo. Já começava a ficar ansioso com a pausa. 

Ouviu um suspiro, e finalmente o portão foi destravado sem mais palavras. 

Se dirigiu diretamente às escadas e subiu dois degraus por vez. Quando chegou ao sexto andar, a porta já estava aberta. Entrou e fechou a porta. 

O apartamento de Natan — Deus, nem sabia se podia chamar aquilo de apartamento de verdade — tinha uma sala tão pequena que mal cabia um sofá de três lugares e uma TV de 29 polegadas, uma cozinha-área de serviço, um banheiro e um quarto que comportava apenas uma cama de casal e uma cômoda. Não que fosse de todo ruim: o espaço era bem organizado — quer dizer, era organizado, mas não na atual situação, onde se via poeira e lixo e garrafas de cerveja por todo lado. 

No sofá, se via apenas um amontoado embaixo da coberta. A única coisa que demonstrava que ali havia uma pessoa eram os cachos escuros que saíam de uma das pontas da coberta. Felipe se aproximou do amontoado e se abaixou ao lado, acariciando os cachos com cuidado. Estavam embaraçados, mas estranhamente continuavam macios. 

— Você quer sopa? — Foi tudo que Felipe perguntou. Sopa era a comida preferida de Natan quando ele não estava bem, fosse fisicamente ou psicologicamente. 

Houve um leve aceno vindo debaixo da coberta. 

Felipe se afastou do garoto (embora fosse difícil) e foi preparar os legumes. 

Enquanto a comida não ficava pronta, ele deu um jeito na casa: tirou o lixo, limpou a poeira, limpou o chão, lavou a louça… Tudo para que o local parecesse mais um lar.

Lar. 

Não é que ele sentisse obrigação de fazer isso. Deus, ele só queria ver Natan mais feliz. Natan, aquele que havia feito o mesmo por ele tantas vezes. Natan, o garoto extrovertido que acabara de perder a mãe e se sentia tão triste que nas últimas duas semanas precisava de ajuda para sobreviver. 

Felipe faria tudo ao seu alcance e além do seu alcance para que o rapaz ficasse melhor. 

Quando a comida ficou pronta, ele deu um jeito de mandar Natan tomar um banho enquanto a sopa esfriava. Quando ele saiu do banho com os cabelos lavados e vestido apenas com uma bermuda simples (fato que tirou o ar dos pulmões de Felipe por cinco segundos inteiros), a sopa estava na temperatura perfeita para ser consumida. 

Então os dois jovens se sentaram no sofá e comeram silenciosamente.

Depois, Natan lavou os pratos enquanto Felipe o observava, escorado na máquina de  lavar. Quando Natan terminou o serviço, ele simplesmente ficou ali, na frente da pia. Felipe se aproximou e o virou para si. Com cuidado, segurou ambos lados do rosto do cacheado e o examinou atentamente. 

— Você parece menos cansado — ele constatou, por fim. — Se sente melhor? 

— Um pouco — Natan respondeu, sem sair do lugar. — Obrigado, de verdade. — Ele deu um sorriso que não chegou aos olhos, mas era o mais próximo que Felipe havia chegado nas últimas semanas — e para ele, já era mais que suficiente. 

Sem mais palavras, Natan se dirigiu ao seu quarto e Felipe foi logo atrás. O rapaz se deitou na cama e Felipe apenas sentou ali, esperando o rapaz dormir para ir embora. 

No entanto, Natan deu duas batidinhas no espaço vazio ao seu lado. Felipe entrou em choque — não porque não queria aquilo, mas porque era uma coisa bastante inusitada. Mesmo assim, se deitou na cama, porém não invadiu o espaço do outro. 

A segunda surpresa veio quando Natan o abraçou, se encaixando em seu pescoço. Felipe afundou seu nariz no cabelo cacheado do outro, sentindo o cheiro de shampoo que vinha dali e começando a fazer carinho nas costas do rapaz. Logo sentiu Natan dormiu, e a respiração ritmada do outro logo o levou a dormir também. 

Foi o melhor sono que ambos tiveram em meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo (provavelmente amanhã :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.