Lembranças de uma noite sem sonhos escrita por Yuma Ashihara


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao especial de Halloween do tio Yuma!! Eu sei que deveria ter publicado isso no dia 31, mas eu sou péssimo com datas rs'

Estava há tempos querendo escrever um Vmon e espero sinceramente que vocês gostem. A proposta de uma shortfic baseada nisso está de pé, se vocês quiserem eu escrevo.

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783891/chapter/1

Estava encarando o teto há um bom tempo em silêncio, desfrutando do suave ressonar do homem ao seu lado que dormia profundamente o seu necessitado sono. Gostava de observá-lo vez ou outra, principalmente quando se remexia demais. Estava naquela rotina há alguns meses e definitivamente estava adorando todos aqueles momentos que passava ao lado de seu amado, momentos que já havia se esquecido de como eram.

Ajeitou-se quando o rapaz se remexeu, o braço forte passando por suas costas na medida em que o acomodava melhor em seu peito frio. Sorriu de canto ao vê-lo deitar a cabeça ali, os cabelos pretos espalhando-se pelo seu peito e rosto na medida em que se confortava. Aquilo fazia o seu coração já morto bater suavemente, bem como um suave comichão surgir na região de seu ventre. Amava assistir ao seu sono, amava observar como seu peito subia e descia vagarosamente na medida em que respirava, amava ouvir suas veias pulsando em vida, amava todos os aspectos de sua humanidade, tão preciosos aos seus olhos.

Definitivamente amava Kim Taehyung acima de qualquer outra coisa.

Em toda a sua eternidade acreditou em amor verdadeiro, porém jamais imaginou que seria presenteado com este maravilhoso sentimento. Sua vida havia se transformado em um verdadeiro inferno desde o dia em que foi transformado, sendo obrigado a colher vidas para saciar a insuportável sede por sangue, fugir de caçadores de vampiros, esconder-se da inquisição, bem como adaptar-se às suas limitações não podendo sair à luz do dia e evitar o contato com verbena. Porém, o que mais exigia esforço de si sempre foi se adaptar aos costumes dos novos tempos, e sempre foram tantas novidades, sempre precisando construir uma nova vida, uma nova personalidade, incorporar um novo personagem, apenas para tentar se manter vivo da melhor maneira possível.

O dia de sua transformação estava marcado em sua memória como uma cicatriz feita com ferro em brasa. Era uma pacata noite de verão em que estava aproveitando o carnaval em plena praça pública quando uma figura mascarada lhe chamou a atenção. Um homem alto (porém não mais alto do que era), muito bem vestido e de um porte e cortesia tremendos. Quando o homem lhe revelou sua face, pensou estar diante do ser vivo mais belo que jamais existiu naquele mundo. Os cabelos pretos perfeitamente alinhados e jogados para trás contrastavam com a pele pálida, quase reluzente, e que destacava os lábios carnudos que estavam desenhados em um sorriso naquele momento. Porém, o que mais havia chamado a sua atenção foram os seus olhos rasgados, tingidos em um tom de vermelho tão intenso que poderiam lhe hipnotizar de quisessem. Mais tarde naquela noite, o homem havia revelado a sua identidade.

Kim Seokjin.

Aquele homem era, definitivamente, tudo o que procurava em um companheiro. Seokjin era misterioso e sabia lidar com o poder como ninguém, porém para si e apenas para si ele se mostrava um homem completamente diferente. Amável, carinhoso e extremamente carente, com uma educação tão impressionante que o fazia pensar se Seokjin realmente pertencia àquele tempo.

E ele realmente não pertencia, e acabou descobrindo aquilo da pior forma possível.

Foi em um dia em que estavam em uma fervorosa discussão. Afinal, não conseguia entender o motivo do por que Seokjin não saía consigo durante o dia. Imaginava mil e uma coisas, porém nunca em seus sonhos a possibilidade dele ser um imortal se passou em sua mente. E foi quando o obrigou a sair que a realidade o atingiu com um soco no estômago. Ver Seokjin arder desesperado para encontrar um lugar escuro para não morrer queimado foi uma das cenas mais chocantes de toda a sua imortalidade.

Depois daquele incidente Seokjin o esclareceu sobre a existência de vampiros e criaturas sobrenaturais. Era uma verdade um tanto difícil de engolir, mas era a sua realidade naquele momento. Daquele dia em diante Seokjin começou a mostrá-lo a sua real vida, como matar para si era tão fácil. Era uma face completamente nova e que não conhecia, e que definitivamente não queria ter conhecido. Aquela vida de esconder-se durante o dia e sair para matar a noite definitivamente não combinava com a sua personalidade e com a sua forma de ser.

Pelo menos era o que imaginava até o grande surto de cólera.

Era uma sensação insuportável, era impressionante como havia perdido completamente o controle do próprio corpo por conta daquilo. Vomitava diversas vezes ao dia, sentia cãibras, cólicas horríveis e o coração batia tão descontroladamente que sentia como se fosse morrer a qualquer momento. A febre era intensa e nada do que os médicos faziam parecia funcionar. Estava agonizando e não esperava muito mais da vida, já aceitando que acabaria morrendo por conta da doença.

As palavras de Seokjin ainda eram claras em sua mente.

"— Deixa eu te ajudar, Namjoon. Eu prometo que vou fazer isso parar".

Não teve muito tempo para pensar antes de sentir as presas frias de Seokjin perfurarem o seu pescoço, bem como o grito dolorido e agonizante que soltou logo em seguida. A dor da mordida era quase que insuportável, principalmente quando misturados ao fato de sentir o seu sangue ser quase que completamente sugado de seu corpo, dando lugar ao veneno.

E então aquela maldita queimação da transformação se apoderou completamente de seu corpo. Era insuportável, não conseguia parar de gritar, a dor da transformação era pior do que tudo o que já havia sentido e de tudo o que sentiria no futuro.

Foram três dias de puro sofrimento até finalmente despertar como um imortal, até finalmente despertar para dar adeus a vida que conhecia antes. Não era mais o conde Kim Namjoon, era o vampiro Kim Namjoon, completamente sedento por sangue, completamente insaciável.

Seus dois primeiros séculos se resumiram a migrar de cidade em cidade com um Seokjin completamente incapaz de saciar a sede incontrolável de um Namjoon que queria fazer qualquer coisa para ocupar a mente e não ficar se lamentando sobre a sua existência detestável. Havia se transformado em um monstro, e passaria a agir como tal.

Apenas na metade de seu terceiro século que percebeu o quão insano estava, o quão diferente estava. Mais especificamente quando estava prestes a matar uma criança inocente. Naquele momento todas as lembranças de sua vida como um ser humano vieram a tona, assim como o peso da culpa por ter tirado tantas vidas em nome de um pensamento tão egoísta quanto o que estava tendo. Foi então que, para o seu próprio bem e o bem das outras pessoas, resolveu se isolar e ficar sozinho. Precisava aprender a se controlar se quisesse ter uma vida minimamente normal de novo. O que não agradou à Seokjin. Foi uma briga que jamais imaginou que fosse ter com seu companheiro, e acabou conhecendo o lado mais egoísta de Seokjin naquele momento. Foi quando decidiu pôr um fim naquele relacionamento de quase três séculos.

"— Você vai se arrepender por isso, Kim Namjoon. Se eu não posso ter você, ninguém terá."

Apenas foi entender aquelas palavras duzentos anos depois. Não havia mais visto Seokjin desde então, porém sabia que o mesmo ainda estava vivo. Vagava sem rumo pelas florestas da Europa em pleno século XIX até que foi encontrado por um rapaz tão pálido quanto era. Os lábios e olhos vermelhos indicando o óbvio: Um vampiro.

O rapaz de baixa estatura e olhos minúsculos era completamente diferente de todos os tipos de vampiros que já havia conhecido em vida. Os cabelos pretos caídos sobre a testa e o rosto arredondado e frio escondiam uma pessoa extremamente carinhosa e bonita. Naquele momento Namjoon acabara de conhecer o segundo grande amor de sua vida: Min Yoongi.

Yoongi era um vampiro muito mais velho que Seokjin, e extremamente experiente também. Foi Min Yoongi o responsável por ensinar Namjoon a controlar a sua sede, bem como o fez redescobrir a vida humana em sua maior intensidade. Experimentou cores, cheiros e sons de diferentes formas, de maneiras que havia se esquecido de desfrutar depois de ter se transformado. Haviam criado um laço tão forte e em tão pouco tempo que, pela primeira vez, pensou que havia encontrado o seu amor verdadeiro.

Até que Kim Seokjin voltou, e não voltou sozinho. Estava acompanhado de um vampiro chamado Kwon Ji-Yong, ambos exalando puro ódio.

Ji-Yong era o antigo companheiro de Yoongi, que pensou que estivesse sob custódia do temido caçador de vampiros Jeon Jungkook. Jamais se passou pela mente do Min que Ji-Yong pudesse ter escapado, e ter passado tantos séculos acumulando ódio e rancor por ter sido abandonado pelo companheiro.

A briga entre o quarteto foi intensa, Seokjin era muito habilidoso com luta corpo a corpo e, por falta de experiência, Yoongi acabou por enfrentá-lo em seu lugar, deixando Ji-Yong para si.

Aquela foi a primeira vez que Kim Namjoon matou um vampiro, cravando a mão no peito de Ji-Yong e arrancando o seu coração para em seguida mordê-lo monstruosamente. Nunca em toda a sua existência havia sentido tamanha adrenalina, porém um grunhido sofrido chamou a sua atenção, mais especificamente o corpo de Min Yoongi indo de encontro ao chão com um Seokjin por cima cravando uma grande estaca de carvalho branco em seu peito.

A cena que se seguiu foi a segunda mais marcante de sua existência. Min Yoongi começou a agonizar miseravelmente, a pele antes pálida agora assumindo uma coloração cinza desbotada ao mesmo passo em que o corpo secava aos poucos, até se desintegrar por completo. Ao fundo, ouvia a risada irritante de um Seokjin completamente feliz com o seu feito.

"— Eu te disse, Namjoon. Se eu não posso ter você, ninguém terá."

Lembrar-se daquilo fez uma lágrima fria escorrer pelo canto de seus olhos, que ainda encaravam o teto daquele quarto. Sempre amou Min Yoongi e esse sentimento jamais mudaria, principalmente pela gratidão que sentia por tudo o que o outro vampiro lhe ensinou. Era difícil lembrar daquelas coisas, e aquilo só fazia crescer o medo de perder Taehyung da mesma maneira para Seokjin.

Foi tirado de seus pensamentos quando sentiu um incômodo em uma das mãos, só então percebendo que os raios de sol estavam passando pela cortina entreaberta, machucando-o. Acabou grunhindo com aquilo e se remexendo, o que acabou acordando Taehyung, que resmungou brevemente.

— Bom dia... - Ele disse, coçando um dos olhos com as costas da mão, o que acabou retirando um sorriso dos lábios de Namjoon.

— Bom dia meu amor. Você dormiu bem? - Perguntou, beijando o topo da cabeça do rapaz. Namjoon acabou resmungando mais alto ao sentir o sol mais forte, e Taehyung mais do que depressa entendeu o que estava acontecendo.

— Ah, droga! - O rapaz deu um salto da cama, correndo na direção da cortina para fechá-la direito. - Desculpa amor, eu devia ter fechado melhor antes de ir dormir!

Namjoon sorriu, levantando-se apenas para se aproximar do rapaz que o olhava preocupado.

— Está tudo bem, vê? - Ergueu a mão queimada que estava se regenerando rapidamente, arrancando um sorriso de Taehyung. Namjoon então tocou no rosto do rapaz mais novo, este que fechou os olhos pelo toque gelado do outro. - Eu amo te ver dormindo, Tae...

— E eu gosto de dormir com você ao meu lado, Nam. - Deu um selinho no vampiro, que retribuiu, descendo o caminho de beijos pela bochecha, queixo e pescoço de Taehyung, que acabou rindo pelo toque do outro. - Namjoon... Eu acabei se acordar...

— Não me importo. - Ergueu o rosto para o mais novo, sorrindo abertamente e exibindo as presas pontiagudas para Taehyung, que admirou o vampiro por alguns minutos, tocando em seu rosto frio.

— Eu mal posso esperar por isso... - Comentou em voz alta, o que fez Namjoon piscar algumas vezes sem entender. - Pelo dia em que finalmente ficaremos juntos pela eternidade.

O vampiro mordeu o lábio inferior, encarando-o com pesar. Era a primeira vez em todos os seus séculos de existência que alguém estava pedindo para morrer, literalmente. Ao mesmo tempo que achava aquilo bom, também sabia como era ruim. A última coisa que queria era que Taehyung passasse pelo que passou durante todos aqueles séculos, não queria que ele sofresse nem um pouco.

Afinal, Kim Taehyung era o terceiro maior amor de sua vida, se não o maior. Por mais que amasse Yoongi, o que sentia por Taehyung era infinitamente maior, infinitamente mais forte, infinitamente mais intenso. O seu verdadeiro amor.

Como seria capaz de transformar a pessoa que mais amou em toda a sua existência e transformá-lo naquela criatura chupa-sangue abominável? Ao mesmo tempo, como seria capaz de não transformá-lo, sabendo que a cada dia, hora, minuto e segundo que se passava estava mais próximo de perdê-lo para o tempo?

Nunca se sentiu tão perdido como naquele momento. Porém, sorriu para Taehyung, beijando-o carinhosamente mais uma vez na medida em que trazia o seu corpo para mais perto, inebriando-se em seus toques e cheiros únicos.

— Não vamos pensar nisso agora. - Disse quando finalmente se afastaram, enchendo o rosto do menor de beijos gelados. - Vamos preparar o seu café da manhã? Precisa se alimentar.

— Sempre tão atencioso comigo. - Taehyung o beijou, finalmente se afastando para ir ao banheiro se lavar.

Antes de entrar, virou-se para Namjoon uma última vez, este que continuava em pé encarando o jovem humano que sorria feliz para si. Taehyung lhe lançou um último beijo no ar antes de finalmente entrar no banheiro, deixando um Namjoon pensativo para trás.

O vampiro voltou a encarar o nada pensativo, não queria pensar em como a vida com Taehyung seria, pelo menos não naquele momento. Não queria pensar na ameaça de Seokjin, em Yoongi ou em todos os problemas que provavelmente teria que lidar.

Naquele momento, tudo o que queria fazer era viver um dia de cada vez, com o amor da sua vida.

Com isso em mente, desceu para fazer o café da manhã de Taehyung.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de uma noite sem sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.