O Dogma do Pecado escrita por Ikary3000


Capítulo 3
O décimo terceiro anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783860/chapter/3

— Você anda muito cansada Misato, agora que a Nerv está sendo fechada.

— Eu ficaria em paz, se não fosse todas essas dúvidas que estão me deixando inquieta.

— Eu andei pesquisando algumas coisas e parece que a SEELE ainda continua ativa em algumas partes do mundo.

— Ou seja, ainda não acabou.

 

— Ritsuko, eu entendo todos esse sofrimento que você passou, mas cada ser vivo tem estar ciente das suas escolhas.

— Você fala isso como se fosse fácil?

— Eu escolhi o meu destino, para o futuro que está para vir.

— Será que realmente suas escolhas, foram a melhor Doutora Yui Ikari.

 

Alguns anos atrás.

— Você já decidiu qual vai ser o nome?

— Ser for menino vai ser Shinji e se for menina vai ser Rei.

— São nomes lindos, fico feliz por você. Mas o seu marido como ele tá levando tudo isso?

— Você sabe como ele. - ela passa as mãos na barriga e senti a criança no seu ventre - Ele parece não gostar muito, mas quando nascer ele vai amar muito.

 

Doutora Akagi caminha pelo corredores da Gehirn, ela está um pouco cansada.

— Eu estou muito ocupado com o meu trabalho, prometo que estarei na sua próxima apresentação Ritsuko.

— Você sempre diz isso, o seu trabalho é a única coisa que importa.

— Eu me importo com você.

— Se realmente se importa se teria ido na minha apresentação.

O celular fica mudo.

— Alô Ritsuko. Que droga.

— Problema com a filha, doutora Akagi?

— Complicado ter uma filha adolescente num dias como hoje.

— Eu espero que meu filho não seja assim, quando nascer.

Doutora Akagi olha para a barriga de Yui.

— Falta muito pouco para ele nascer, eu não vejo hora.

— Eu não esperar ver você tão cedo na Gehirn?

— O acidente que aconteceu na Artantida deixou os anciões muito apreensivos e ele tem apressados muito para que o projeto EVA fique pronto mais rápido possível.

— Eu não sei como você ainda quer ser mãe, tem hora que eu fico louca.

— Acho que você está trabalhando demais, porque não de um tempo para a família.

— Eu tenho me dedicada demais no trabalho que acho que esqueci um pouco o que é ter família.

— A construção do Magi está todo a vapor, em dois ou três anos ele estará pronto.

 

Todo na Nerv estavam em alerta, Shinji olha para a Asuka deitada na cama e fica pensando em todo o esforço que ele teve para proteger as pessoas que eram importante para ele.

— Asuka eu estou com medo.

Asuka olha para o teto e tenta esquecer o que ela fez com a primeira criança, mas as coisas ficaram sem graça para ela desde que Shinji derrotou o último anjo.

— Mamãe o que eu devo fazer agora?

 

Shinji raramente ia na casa de alguém, os únicos lugares que foi: na casa da Rei e Toji, já que o seu trabalho na Nerv ocupava muito tempo.

O quarto do Kaworu era bem organizado para quem estava morando sozinho.

— Cadê os seus pais?

— Os meus pais estão no conselho da Nerv e raramente vem para casa. O trabalho deles são mais importantes do que cuidar do filho.

— Eu sei como é isso, o meu pai também vive enfiado na Nerv e quase nunca nos vivemos, mas parece que as coisas vão ser diferente agora.

— Fico feliz por você Shinji. Queria que a relação entre eu e os meus pais tivesse um recomeço, queria que eles passassem mais tempo comigo.

— Kaworu, eu…

Os rostos de Shinji corou olhando para o jeito delicado de Kaworu, o coração dele batia mais forte por tudo.

— Shinji.

Foi um beijo bem longo, Shinji sentia um formigamento por todo corpo dele, aquela sensação era diferente de quando ele beijo a Asuka, era algo quente, algo que foi crescendo dentro dele.

Kaworu tirou a roupa de Shinji e olhou para todo corpo delicado de Shinji.

Ele tocava em todo em corpo de Shinji que não resistia a toque do garoto.

— Kaworu, eu não sei se estou pronto.

— Shinji, quando duas pessoas se amam e normal isso acontecer. Eu te amo Shinji.

No começo ele sentiu um pouco de dor, em sentir algo entrando nele, Kaworu sussurrava no ouvido nele para relaxar.

Os gritos de Shinji era abafado pelo travesseiro que ele mordia, mas aos poucos aquela dor foi se transformando em prazer e todos lado aquele lado delicado deixado para atrás e ele se entregava de corpo e alma para Kaworu.

 

— Eu não tendo porque justamente agora você decide aparecer.

— A batalha final está se aproximando, o décimo terceiro anjo está para despertar.

— Mas derrotamos todos anjos.

— Dentro do Eva, eu pude ir muito além do nosso mundo e vê os diferentes possibilidades do futuro. Um anjo nascido da ganância da humanidade, criado a partir do coração humano.

As sirenes começam a tocarem.

— Atenção a todos, preparam para a batalha.

— Não me diga.

— Sim, o anjo despertou e está vindo para acabar com humanidade. A esperança da humanidade está em Shinji, mas atualmente a alma dele se fechou dentro do coração, estamos cada vez mais perdendo o limite entre o sonho e a realidade fará alma de Shinji entrar em colapso.

— Eu não posso fazer nada presa aqui, você não. Mas existe alguém que pode ajudar.

— Porque você mesmo não vai ajudar ele, Shinji ficará feliz em ver o que você se tornou.

— Ainda não é hora de reencontrar o Shinji. A Misato e quem você deve ajuda a trazer o Shinji para a nossa realidade. Enquanto, ainda tenho tempo preciso trazer alma da segunda criança de volta ao nosso mundo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dogma do Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.