Mestiça da Noite escrita por Gostosinha


Capítulo 1
Prológo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78381/chapter/1

sasuke Uchiha , olhos negros como ônix, cabelos morenos , pele pálida,  corpo perfeito.  Sasuke é o líder dos vampiros, por ser o ultimo de seu clã, o Clã Mais Poderoso , Os Uchihas .

 

 

 

 

O Mesmo Por Seu o Unico Do Seu Clã é bastante frio .

 

 

 

 

Seu Objetivo , Simples Gerar sua segunda geração .

 

 

 

 

Mais Sua Noivas como Sempre As Imprestaveis  , nunca conseguiam Gerar

.

 

 

 

 

Sakura Haruo , Olhos Verdes esmeraldinos , Cabelo Roseos  repicados  , Corpo escultural  , o desejo de todo Homem .

 

 

 

 

 

Seu Objetivo Simples a sede pela Vingança de seu Clã .

 

 

 

 

 

e a Rosada Não Sucegaria Até Chegar No Seu Objetivo.

 

 

 

 

 

Mais as Vezes o Destino e Bastante cruel e Nunca nos Guarda oque menos queremos .

 

 

 

 

 

 

 O Jogo Começa Agora , Apostadores Dêem seus palpites  bastantes seguros  , pois em um Jogo Nunca há dois vencedores .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores , a História e Baseada em uma História da SakuraAngelSex , o prológo e a Sinopse é Um Pouco Igual , Mas depois o enrredo e bastante diferente , e ja Comuniquei-a e Pedi a Permissão da mesma No Começo , então Não é Plagio Ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.