Happy Halloween! escrita por Black Canary


Capítulo 1
Trick or treat


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal e HAPPY HALLOWEEN!!!!

Bom pessoal primeiramente quero me desculpar pela capa, mas foi uma fanart da qual eu mesmo criei e colori ( porque não achei nenhuma imagem que me agradasse) e apesar de não ter ficado perfeito eu gostei do resultado sendo minha primeira Fanart sterek.
Principalmente por ser minha primeira fanfic que eu crio tudo e isso me faz ficar orgulhoso de mim!
É uma homenagem ao maravilhoso Dia das Bruxas do qual eu gosto muito e claramente dedico essa fanfic para meu namorado que sempre me apoia em todas as ideias que tenho ♥
É uma fic leve e feita para aquecer o coração de quem ler ^^

Desculpe qualquer erro e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783725/chapter/1

—Não acredito que você não vai ir pegar doces, Scott! –Stiles gritou pelo telefone com a voz  desengonçada chamando atenção de seu pai que estava na sala – Hoje é dia das bruxas!

—Eu sei, mas minha mãe não quer deixar eu sair com essa gripe – O outro argumentou desanimado.

O castanho não sabia o que falar, havia pensado em um monte de possibilidades, mas nenhuma iria comprar Melissa Mccall porque ela já sabia como era o jovem Stilinski.

—Cara... Não acredito que vou ter que pegar doce sozinho! – Respondeu inconformado balançando a cabeça negativamente.

—Vai ter a Lydia, Allison e Derek lá ainda – Scott respondeu sentindo um calor subir por seu rosto ao falar da garota de cabelos escuros e cacheados.

—Você sabe bem que a Allison viajou para casa da tia dela, Lydia nunca sequer pegou doces com a gente e Derek... – Começou a falar, porém ao fundo  ouviu a voz da mãe de Scott pedindo o telefone.

O menor enrolava em seu dedo indicador o fio do aparelho esperando a bela voz da mulher soar na linha após alguns segundos.

—Stiles querido? – Melissa falava agora com a voz suave como sempre –O Scott precisa descansar e por isso não vou deixar ele sair hoje, tudo bem? – Ao fundo foi possível ouvir o resmungo do amigo.

Stiles sem jeito se permitiu apenas a concordar com o que a mais velha falava. Em seguida se despediu e desejou melhoras ao amigo que desligou após agradecer.

Noah Stilinski estava sentado na poltrona da sala de estar apenas observando o filho se virar totalmente desanimado e se jogar no sofá a sua frente com a cara emburrada. Ele havia crescido muito e o xerife se sentiu um pouco triste de notar algumas mudanças no filho apenas agora.

Para uma criança de onze anos Stiles já era bem grande para sua idade, além de muito magricela e com a cabeça um pouco maior que o corpo. Insistindo sempre em raspar os cabelos para ficarem bem curtos, do jeito que Claudia  gostava.

Noah sentiu um aperto no peito ao se lembrar da falecida esposa, mas não podia se abater por isso. Ele tinha que ser forte por seu filho.

 Fechando o jornal que estava em sua mão e o deixando de lado, o mais velho decidiu dar atenção ao outro.

—A mãe do Scott não deixou ele ir? – Perguntou recebendo de resposta apenas uma movimento negativo com a cabeça – E você vai ainda pegar doces?

Stiles levantou o rosto imediatamente lançando ao pai um olhar de indignação.

—É claro que sim! – Argumentou – É dia das bruxas, nunca que eu perderia doce de graça! – Disse voltando a ficar emburrado – Estou bravo porque eu avisei para o Scott não tomar aquele sorvete...

Noah deixou uma risada baixar escapar observando o jeito que o filho era.

—Atos e consequências não é mesmo? – Explicou direcionando um olhar esperto para o outro.

O Xerife logo percebeu que o mesmo repetiu uma fala que ele costumava dizer quando algum bandido era preso.

—Isso mesmo! – Concordou ainda sorrindo.

O castanho pulou do sofá para o chão e começou a se mover para sair da sala indo em direção ao seu quarto.

—Vou me arrumar papai – Avisou enquanto subia as escadas – Os doces não vão escapar do xerife Stilinski esta noite! – Brandou fazendo o seu pai sentir o peito esquentar.

Stiles era um garoto brilhante demais e merecia apenas experimentar da felicidade e da leveza de ser criança.

 

                                                                    ***

 

Stiles desceu do carro de seu pai todo animado, com uma abóbora de plástico em uma de suas mãos , pronto para ir pedir doces.

Ele era viciado em açúcar e esperava o ano inteiro para o seu dia preferido.

O castanho vestia uma fantasia de xerife idêntica a de seu pai, com todos os detalhes feito a mão por sua mãe. O que era outro motivo para que ele gostasse tanto daquela roupa, optando por usa-la de novo mesmo que agora ela já estivesse um pouco mais curta.

Noah ficava emocionado ao ver o filho daquele jeito.

—Ei Xerife! – Chamou a atenção de Stiles – Não vai esquecer o seu distintivo! – Ele mostrou a estrela dourada de plástico que havia caído da roupa do filho.

Stiles notando isso a pegou e prendeu do lado esquerdo do peito, todo orgulhoso de sua posição.

—Volte para casa as 20:00 horas, ok? Se você não chegar eu saio procurando por você – Seu pai avisou com a típica voz de policial – E eu tenho certeza que você não vai querer ser procurado por mim.

Stiles deixou um sorriso amarelo brotar em seu rosto apenas concordando com a cabeça e em seguida já se arrumando para andar e encontrar os outros amigos.

—Até depois! Bons doces e tome cuidado! – Noah se despediu sentindo um aperto no coração de deixar-lo sozinho – Eu te amo!

—Te amo! – Falou o garoto sorrindo da forma já conhecida pelo pai e em seguida o mesmo correu para o passeio.

“Meu menino tá crescendo!” Pensou enquanto voltava a ligar o jeep.

Stiles que caminhava na direção oposta não viu quando seu pai já havia virado a esquina do outro lado.

O melhor lugar e mais seguro para se pegar doce em Beacon Hills era no centro e nos bairros mais próximos, onde havia mais pessoas distribuindo e pedindo guloseimas.

Stiles andava a esmo observando um monte de criança e adolescentes fantasiados de diversas coisas, alguns vestiam fantasias que eram de dar medo.

Então ao longe o castanho reconheceu de cara um de seus amigos, Derek Hale era inconfundível até mesmo fantasiado.

O moreno que era um ano mais velho que todos, era alto e um pouco mais corpulento, seus cabelos negros e arrepiados eram a sua marca , assim como os olhos verdes marcantes.

Porém, a característica principal de Derek era a carranca de poucos amigos.

Logo aquele olhar se encontrou direto com os de Stiles e o mais novo acenou para ele do qual o mesmo não retribuiu.

O moreno estava vestindo uma roupa de jogador de Baseboll profissional, com uma blusa bem longa branca e azul, um taco de madeira e um boné.

—Oi Stiles! – Cumprimentou daquela forma distante como sua mãe o ensinou a tratar os outros .

“Você pode ter amigo, querido! Mas lembre-se sempre de nunca deixa-los saber demais sobre quem você é” o conselho de sua mãe ecoou por toda sua mente.

—Oi! Muito boa essa sua fantasia! – Elogiou animado – Mas porquê Baseboll? Achei que você viria de algo mais de terror.

Derek desviou os olhos sem jeito observando a roupa do outro.

—Eu gosto – Respondeu – Policial de novo? – Apontou com a cabeça.

—Xerife! – O corrigiu dando uma volta no mesmo lugar – Maravilhoso né?

Naquele mesmo momento o moreno sentiu um odor conhecido se aproximar logo atrás de si, denunciando sua presença antes mesmo de chegar.

—Nunca que eu repito uma fantasia! – Uma voz doce soou.

Stiles logo viu a garota de pele de porcelana e cabelos cor de fogo surgir atrás de Derek.  A mesma vestia uma fantasia do que parecia ser uma fada em tons de vermelho o que combinou com seus cabelos soltos.

—Uau Lydia você também está incrível! – Stiles disse animadamente com um sorriso no rosto.

Sorriso esse que chamava muita atenção do moreno que sentia um pouco de desconforto em seu peito ao ver que era direcionado para Lydia Martin.

—Eu sei! – Respondeu brincando com o castanho – Mas por quê você está vestido de policial de novo?

—É xerife! Olha a estrela aqui! – Stiles estufava o peito magrelo – Porque foi minha mãe quem fez ela para mim! – Sua voz adquiriu um tom triste ao contar.

Lydia naquele momento não obteve nenhuma reação a não ser olhar para Derek totalmente sem graça. Mesmo ambos serem amigos, nunca conversaram sobre esse fato que aconteceu já fazia quase seis meses.

Derek se lembra com tristeza no dia em que foi no enterro de Claudia Stilinski e viu pela primeira vez Stiles chorando totalmente desolado no colo do xerife.

—Eu acho que é uma fantasia incrível! – Comentou recebendo um olhar alegre do outro.

A ruiva aproveitando a deixa acabou por concordar contra sua vontade. Ela gostava um pouco do castanho,que apesar de chato era um bom amigo.

—Bom, eu já vou ir pegar doces  – Avisou puxando uma pequena bolsa em forma de asa de borboleta toda vermelha – Jackson me espera para seus pais levarem a gente de carro!

—Pegar doces de carro? – Stiles perguntou confuso.

—Sim, o Jack não gosta muito de andar! – Respondeu jogando uma mecha cobre para trás.

O castanho se limitou a trocar um olhar com outro em uma conversa silenciosa onde ambos concordavam o quão fresco Jackson era.

Uma buzina se fez presente fazendo todos olharem para a rua, Lydia abria um sorriso largo no rosto, mudando completamente sua feição.

Era um carro preto de luxo, com as janelas abertas mostrando  Sr e Sra Withermore com os rostos pacíficos e exalando riquezas. Logo atrás estava Jackson lançando um olhar de nojo para os dois garotos.

—Venha Lydia – A chamou passando a mão no topete loiro que estava em seu lugar perfeitamente. Ele estava fantasiado de cavaleiro, com uma armadura reluzente e que parecia ter sido cara.

—Tchau meninos – Sussurrou a ruiva antes de sair caminhando graciosamente quase como uma modelo e entrar pelo lado do passageiro.

Stiles e Derek apenas observavam a cena com a expressão neutra, nenhum deles gostava de Jackson.

Na verdade, ninguém gostava do loiro.

Quem andava com ele era seus bajuladores e garotas apaixonadas pelo menino riquinho.

Então o carro deu a partida indo com certeza para algum bairro de alta classe de Beacon Hills.

—E lá se vai o cavaleiro do gel de cabelo – Stiles brincou dando uma cotovelada no outro.

Derek abaixou a cabeça rindo um pouco junto com o menor. Agora seriam só os dois e por mais que o moreno não planejasse pensar ele estava muito feliz por poder passar um tempo com Stiles.

Vendo que o castanho sempre estava acompanhado de Scott.

—Bora pegar os doces capitão! – Stiles o chamou mexendo no distintivo e alinhando um pouco a roupa.

—Vamos! – Derek se arriscou a dar um pequeno tapinha no ombro do outro o empurrando na direção correta vendo que o mesmo estava feliz novamente.

                                                                    ***

 

Stiles e Derek já haviam andado por várias casas e recebido diversos tipos de doces, mas o castanho já havia notado que se aproximava da hora de ir embora.

—Ah não já é quase sete e meia – Choramingou ao olhar no relógio que ficava em seu pulso e em seguida pegar um doce de sua abóbora.

—Você não vai esperar chegar em casa para comer? – O outro questionou sabendo dos perigos de comer algo sem antes ver da onde veio.

Stiles sem entender puxou um pedaço de biscoito com geleia de amora de dentro de um saquinho ganhado por alguma mulher vestida de fada.

—É feito em casa! – Respondeu mastigando em seguida.

Derek deu de ombros, ele guardava os doces em seus bolsos com ziper, porque não queria carregar nada além do taco de baseball.

Então, de repente ,  de um caminho avulso do parque surgiu um garoto de cabelos ruivos parecendo um pouco assustado.

—Pessoal! –Cumprimentou dando um sorriso estranho – Tem uma casa atravessando esse caminho que está dando muitos doces!

O moreno achou estranho apenas por se tratar de um colega da classe chamado Simas Sturt  que nunca havia trocado nenhuma palavra com eles.

 E além desse fato ele  conseguia ouvir o coração disparado do garoto e do suor em sua testa indicando claramente que estava nervoso.

Ou com medo...

—Sério? – Stiles disse animado porque se fosse a última casa em que ia ele queria pegar bastante doces – Fica atravessando aqui?

—Isso! – Simas concordou passando por entre eles quase tropeçando na rua – No fim desse atalho tem um casarão! Eu ganhei muitos doces – Levantou sua abobora que não parecia estar tão cheia assim.

Stiles sorria alegre e Simas nem mesmo esperou o outro responder e já saiu pela rua apressado sem nem mesmo olhar para trás. Derek percebeu os sinais claros de que não era para eles segurem aquele caminho, mas ao se virar para comentar com o castanho o mesmo já estava caminhando em direção ao tal casarão.

—Stiles! – O chamou indo na direção do mesmo.

O atalho era o do piores possíveis, sendo uma trilha no meio do pequeno parque da cidade, onde havia um poste de luz apenas no meio do caminho e rodeado de árvores que deixava tudo mais macabro ainda.

Principalmente sendo noite de Halloween.

—Vem logo! Eu tenho que ir embora Derek!

—Você só pode tá de brincadeira! – Chamou atenção do mesmo indo até ele – Olha ao redor!

Stiles parou e olhou para sua direita e esquerda, analisando as árvores e o local mau iluminado.

—Se você está com medo, pode segurar na minha mão – Stiles falou naturalmente estendendo a palma – Prometo que não conto pra ninguém!

Derek sentiu o rubor subir por seu rosto e ele olhou para o castanho  totalmente sem reação com o que o outro havia dito.

—É o que?!  - Derek sentiu a voz dar uma derrapada – Claro que eu não preciso!

O moreno tomou a frente irritado não sabendo definir com o que de fato havia o deixado bravo.

Se foi o outro presumir que ele tinha medo ou o de oferecer para andarem de mãos dadas.

—Vêm logo! – Apressou.

Stiles riu e foi seguindo o moreno de perto, caminhando enquanto olhava mais atentamente para o caminho.

De fato era um tanto assustador, principalmente porque eram os únicos ali e o som das crianças na rua pareciam sumir gradualmente.

 E por alguns segundos o castanho pareceu repensar no que havia dito, vendo que por mais que eles entravam na trilha não aparecia nenhum casarão.

Um vento frio veio por de trás das árvores e fez ambos ficarem um pouco mais perto, andando lentamente. Derek deixou seus sentidos aguçarem para ficar mais alerta sem que o outro percebesse.

—Der... – Stiles disse parando debaixo do poste que ficava ali, lançando uma luz amarelada sobre eles e uma boa parte da mata – Acho melhor a gente voltar!

Derek se virou para encarar o outro e foi quando que ouviu um som de algum galho se quebrando bem perto deles.

Stiles deu um pulo em seu próprio lugar e se aproximou do amigo que estava tentando olhar ao redor para ficar mas atento e tentava sentir algum odor diferente, mas sem nenhum sucesso.

De repente, alguém saiu do meio do mato e pulou do lado de Stiles com tudo, fazendo o outro gritar assustado e ir em direção aos braços do pequeno Derek.

—Buu!! Seus otários!

Derek reconheceu a voz imediatamente e sentiu um sabor amargo na boca, não tendo nem mesmo tempo para processar que o abraçava com força.

O castanho que estava com o coração batendo a mil se desvencilhou do moreno e sentiu todo o medo se esvair de seu peito. Era apenas Roger Giulion o bagunceiro do nono ano.

Era aquele tipo de repetente que já havia se desenvolvido como um adolescente de 14 anos, mas ainda estava preso com os de 12. O cabelo escuro e escorrido era seco e sempre ocultava  o rosto feio e oleoso do mesmo.

Ele estava vestido com uma túnica preta e capuz fazendo-o ficar camuflado em meio a escuridão.

—Roger! – Derek disse totalmente desconfiado – O que faz aqui sozinho?

O  maior retirou o capuz e Stiles desejou que ele não o tivesse feito, porque debaixo daquela luz amarela ele ficava mais feio que o costume.

—Pegando os doces de otários iguais a vocês – Respondeu enquanto estendia a mão em direção ao outro – Anda Stilinski, me passa a abóbora!

Stiles negou com a cabeça sem dizer uma palavra.

—Vamos careca! Sua mamãe antes de bater as botas não ensinou a respeitar os mais velhos? -  Derek conseguia sentir o cheiro fétido de seu halito e ficou surpreso com o que o outro dissera.

Tudo aconteceu tão rápido que o moreno nem conseguiu acompanhar, apenas no mesmo segundo em que Roger proferiu a frase ele viu Stiles arremessar com  força a abóbora na cara do outro que fez até o estalo de algo quebrando.

Os doces voaram para todos os lados e o mais velho apenas soltou um gemido de surpresa e em seguida desmontou no chão resmungando.

Stiles tinha o rosto todo contraído de raiva que mudou rapidamente para medo.

Roger que estava tentando se levantar começou a resmungar algumas ameaças e ambos sabiam que o outro iria cumprir se os pegassem ali.

Pensando rápido Derek puxou seu bastão e tacou na cabeça do mais velho, o fazendo cair novamente no chão com o impacto e em seguida segurou na mão do castanho o puxando para saírem dali pelo parque mesmo.

Stiles tropeçava a cada três passos, porque ele não tinha uma visão aguçada igual a de Derek.

O moreno parou e o segurou pelos dois braços, o forçando a olhar em seus olhos.

Porque o que ele iria fazer agora poderia colocar toda sua família em risco.

—Stiles eu preciso saber – Disse com pressa com ambos ouvindo agora Roger gritar loucamente – Eu posso confiar em você?

—O que? – O garoto não entendia, eles precisam sair dali e não começar a fazer perguntas. Ele   sentiu Derek apertar mais forte seus braços – É claro que pode! Você sabe disso!

E foi nesse momento que pela primeira vez que Derek conseguiu sentir quando alguém está sendo totalmente verdadeiro. Foi como se uma descarga elétrica corresse por seu corpo e o sentiu em cada membro.

—Sobe nas minhas costas! – Pediu.

Stiles estava pronto para perguntar o que ele estava querendo fazer, quando percebeu que os olhos de Derek começaram a brilhar em um tom fraco de amarelo. Sem contestar ele deu a volta no mesmo e subiu em suas costas, lançando suas pernas para frente e envolvendo o pescoço do mesmo com seus braços.

Derek se surpreendeu com a leveza e então começou a se mover rapidamente por entre as árvores do parque, deixando cada vez mais para trás os gritos e ameaças de Roger.

Eles lidariam com isso outra hora, porque ele sabia que teria muito que explicar para Stiles.

 

                                                                       ***

 

Stiles só abriu os olhos quando percebeu que já haviam parado de movimentar.

Derek o colocou no chão gentilmente e em seguida se afastou cabisbaixo e preocupado. O castanho andou um pouco para frente e viu que estava no quintal dos fundos de sua casa, da qual fazia divisa com a reserva de Beacon HIlls.

—Uau! – Foi o que conseguiu dizer depois de um momento em silêncio.

Derek olhava para o chão sentindo uma avalanche de medo se desmanchar por seu corpo.

Para sua surpresa viu o menor se aproximar e o encarar com os olhos cor de caramelo derretido e levantar uma de suas mãos até o rosto do mesmo.

—Posso? – Perguntou com a mão estendida direcionando o olhar para uma espécie de costeleta que havia surgido no rosto liso do outro.

Concordando com a cabeça o moreno deu um passo a frente, sentindo a mão fina do outro em contato com seu rosto. A textura lembrava a de um cachorro para Stiles, além dos olhos amarelados que o encarava com espanto.

—Muito maneiro! – Exclamou sorrindo – Eu te achava diferente antes, agora eu tenho certeza! – Quando disse aquilo Derek se afastou um pouco perdendo o brilho dos olhos – Não! Diferente no sentido legal! Eu... É... Obrigado por me ajudar hoje. Eu achava que você não gostava de mim.

Derek piscava os enormes olhos lentamente enquanto sentia o carinho do outro em seu rosto.

—Tenho medo do que pode acontecer se você contar pra alguém... – O moreno finalmente falou algo.

—Eu prometi para você – Stiles levou a outra mão no ombro de Derek e o fez encara-lo de perto – Pode confiar em mim!

O pequeno lobisomem ouviu novamente o coração do outro vibrar com a mais intensa sinceridade que alguém podia ter. Ele até mesmo sentiu naquele momento que talvez ele finalmente conheceu alguém do qual ele poderia ser mais aberto.

O som do relógio de pulso de Stiles começou a apitar tirando ambos daquele momento.

—Oito horas! – Stiles disse em alerta – Eu preciso ir!

Derek se afastou um pouco, mas o castanho o puxou novamente e deu um abraço apertado que não precisou de palavras para saber que significava gratidão.

Stiles era diferente dos outros garotos, ele não ligava em demonstrar o que sentia por principalmente já ter provado do gosto amargo de perder alguém que ele amava. Desde muito cedo ele já sabia que não devia economizar em dar amor a outra pessoa ou demonstrar afeto, porque nunca se sabe quando é a última vez que vai vê-la.

Ele se despediu com um sorriso e correu para dar a volta e ir na porta de entrada para que seu pai não desconfiasse de nada.

Derek ficou apenas observando sem entender muito o que estava borbulhando dentro de si.

Mesmo não compreendendo ele estava se sentindo finalmente em paz pela primeira vez em muito tempo.

 

 

                                                                         ***

 

Stiles já havia tomado seu banho e colocado o pijama azul com estrelas amarelas para ir se deitar, mesmo que sem seu pai saber ele planejava ler alguns gibis de terror  antes de dormir para comemorar mais um pouco o Halloween.

Aproveitando  que seu pai já estava muito sonolento no sofá ele pegou alguns salgadinhos e refrigerante, pois como não havia nenhum doce ele pelo menos teria algo para beliscar durante a noite.

Quando fechou a porta do quarto o mesmo ouviu o som de algo bater contra o vidro da janela.

Stiles ao se virar quase gritou de susto ao ver que Derek estava parado lá do lado de fora.

—O que você faz aqui?  Já são quase dez e meia! – Sussurrou puxando a  janela com cuidado dando espaço para que o outro entrasse.

Derek estava usando um pijama preto com bolinhas verdes e seu cabelo aparentemente estava molhado todo arrepiado, em suas mãos ele carregava um pacote pardo que parecia cheio.

Ele abriu e mostrou para o outro vários doces que estavam ali dentro e deixou os sapatos debaixo da janela para não sujar o quarto inteiro.

—São os meus doces e alguns lá de casa – Disse por fim se sentando na cama do outro – Como você perdeu todos os seus... Eu pensei em dividir com você.

Stiles teve a impressão que o outro havia ficado com o rosto mais vermelho ao terminar de falar e seus olho entregavam que ele estava começando a se envergonhar.

—Sua mãe não vai te matar quando descobrir que você saiu de casa de noite? – Perguntou sorrindo ao ver que não ficaria sozinho.

—Se ela descobrir vai sim – Confessou pegando  uma bala de morango e cheirando-a.

Rindo o outro apenas foi até sua escrivaninha e pegou uma lanterna enorme que guardava ali.

—Vamos arrumar aqui no chão então, podemos passar a noite contando história de terror! – Propôs animado olhando para o outro.

Derek retribuiu o olhar e se levantou da cama e olhou em volta encantado com o quarto do outro, observando um pequeno canto ao lado da cama.

—Alí a gente pode montar uma cabana para ficar mais assustador!

—Uuuh!!! – Exclamou animado – Eu vou contar história de bruxas!

—E eu de lobisomens – Respondeu sorrindo fazendo o outro o encarar e ambos caírem na risada sem nenhum sentido aparente, tentando abafar para que não acordasse o pai do mesmo.

—Eu vou na cozinha pegar mais um copo!

— Enquanto isso eu arrumo aqui!

Stiles concordou com a cabeça e saiu furtivamente do quarto, animado com aquele momento do qual nunca imaginou passar com Derek Hale.

E para o moreno que estava já arrumando a cabana ele se sentia como se estivesse sendo incluído em algo. A felicidade em ter aquele momento sendo divido com o garoto de cabelos curtos do qual ele sempre admirou.

Ambos não imaginavam, mas sentiam de certa forma que aquele era o começo de uma bela e longa amizade...

Ou até algo mais.

 

                      HAPPY HALLOWEEN!!!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booooo!!!!
Então gostaram?
Se puderem deixe um comentário que isso me deixaria muito feliz ^^
Um super beijo para vocês e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Halloween!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.