O Jardim das Rosas escrita por Princess Cherry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic baseadas em fatos "reais" (tá, não foram tão reais assim)
Essa fic tem uma outra como resposta, se alguêm se enteressar é só pedir.

Perdoem os errinhos de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78372/chapter/1

A momentos em que você tem tudo na vida, mas acaba descobrindo que não era aquilo que queria. Era assim que Hizaki se sentia naquele momento. Apesar de ter tudo que uma pessoa precisa ele não era feliz...

 Hizaki escondia um segredo de todos que o cercavam, algo que ele não poderia contar nem para seu melhor amigo, e por isso sentia uma agonia dentro de sí, que seria capaz de jogar tudo fora e acabar contando.

 Mais uma vez ele estava ali. Já era costumo sempre naquele horário Kamijo lhe visitar, ele era um de seus melhores amigos. Passavam horas conversando animados, sobre tantas coisas, mas naquele dia Kamijo notou algo de diferente no olhar que Hizaki lhe mandava, algo que jamais notou no olhar do amigo.

 

 -- A algo que queira me contar querido?-- Perguntou.

 -- N-não. Porque?-- Ele tentou escapar, mais Kamijo o conhecia bem, sabia quando estava escondendo algo.

 -- Me parece um tanto confuso, talvez até mesmo triste..

 -- Ka-chan, eu...

 

Estava  prestes a falar quando ouviu o barulho na porta. Teru nuncaviu nenhum problema em chegar e ver o esposo conversando com o amigo, ele sabia que entre os dois havia apenas uma grande amizade.

 

 -- Boa noite Kamijo

 -- Olá Teru..Como está?

 -- Bem, e você?

 -- Igualmente. Bem, Hi-chan, oque dizia mesmo?-- Voltou ao assunto

 

 Hizaki lançou seu olhar de Kamijo para Teru, nervoso e preocupado, reação que não passou despercebida diante aos olhos do outro.

 

 -- Não era nada de importante.

 

 Kamijo logo foi para casa, nunca gostou de atrapalhar a vida do casal, mais estava se sentindo encomodado com a reação do amigo, nunca o vira em um estado semelhante antes.

 

.....................................................~~~~ *-*-*-*-*-* ~~~~..........................................................

 

 Hizaki se revirava na cama, não conseguia dormir, esteve tão perto de contar a verdade e não conseguiu. Se sentia fraco, e acima de tudo um traidor, pois estava enganando seu tão adoravel marido. Ele sem duvidas o mataria quando soubesse.

 O pouco que conseguiu dormir teve pesadelos, estava assustado, se odiava pelo que fazia. Acordou ofegante, suado. Olhou para seu marido, tão doce, parecia um anjo dormindo tão tranquilamente. Hizaki simplesmente não entendia como alguêm como Teru poderia estar casado com um monstro.

 

 O dia seria ainda mais insuportavel. Iriam almoçar com a familia de Kamijo, a esposa, Yasmim, uma ocidental de belos cabelos ruivos, não era a pessoa que Hizaki mais gostava no mundo, mais era ela que fazia Kamijo feliz, então simplesmete a aceitava. Porém, ve-lo daquela forma, trocando carinhos discretos e sorrisos bobos com ela lhe machucava, fazia seu pobre coração se partir em pedaços.

 

 Hizaki passou o almoço em silencio, apenas ouvindo os outros conversarem e murmurando algo quanto lhe era perguntado algo. Estavam se levantando, Hizaki mantia a cabeça baixa quando sentiu uma mão forte e quente segurar seu punho.

 

 -- Precisamos conversar-- Kamijo disse, a voz baixa mais séria.

 --Depois..

 -- Não. Agora.

 

  Hizaki se espantou, acentindo e seguindo o amigo para os fundos da casa, onde havia um belo jardim.

 

 -- Hizaki, o que está acontecendo com você?

 -- O que acha que está acontecendo comigo?-- Hizaki perguntou desesperado, já não mais conseguindo contém as lagrimas que escoriam livrimente pelo belo rosto, borrando-lhe a maquiagem. -- Eu te amo Kamijo, é isto que está acontecendo..

 

 Ver aquela criatura de aparencia tão fragiu a sua frente lhe assustou, sabia o quanto o amigo odiava chorar. E mesmo estando preocupado com o amigo, não pode deixar de sorrir ao ouvir as palavras que sairam abafadas pela boca do quitarrista loiro.

 Estava prestes a cair de joelhos ao chão, quando Kamijo lhe segurou, abraçando-o com força, deixando um leve beijo na face do outro.

 

 -- Você não sabe como esperei pelo dia em que me diria isso, meu doce e querido amor.

 

 Hizaki se surpreendeu com a resposta do outro, ambos eram casados, e mesmo não amando seus respectivos esposos, gostavão muito deles. Mais agora as coisas seriam mais simples, e poderiam ser felizes como sempre sonharam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okey, eu não gpstei muito dessa fic *apanha*

Mereço Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jardim das Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.