Fio da esperança escrita por Jessy Chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783676/chapter/1

 

"O amor é um sentimento tão profundo que nos deixa cegos para tudo mais."

Hinata Hyuga era uma jovem de 22 anos, maravilhosamente apaixonada por um lindo rapaz louro de olhos azuis tão lindos como o céu, ela era uma linda moça de cabelos azulados e pele branca como uma porcelana, possuia lindos olhos  de cor lilás que podiam transmitir o mais puro amor e ternura, a felicidade estava estampada em seu rosto, seu riso era mais fácil, pra ela a vida era mais  colorida e  perfeita que o habitual, ela pensava que poderia ter uma vida perfeita ao lado do seu amado Naruto.

Era visível a todos os habitantes de Konoha o amor dos noivos. Todos estavam ansiosos para o casamento do ano, pois era assim  que os aldeões se referiam, nunca a vila de konoha viu um evento de tão alta complexidade, pois diversos convidados importantes estavam chegando de muitos locais para prestigiar o grande casamento do herói da grande guerra ninja e aquele que seria o futuro Hokage da vila da folha, além do casamento de uma das kunoichis mais lindas do país do fogo.

O casamento foi realizado na primavera, com lindas sakuras dando um charme e perfumando a cidade, além de arranjos de flores como lírios que combinavam com a vestimenta tradicional dos noivos, a cerimônia foi linda e emocionante e contava com a presença de todos os grandes amigos do casal, todos se emocionaram durante a belíssima cerimônia, nao tinha como negar a química que eles demostravam.

Todo mundo falava que  aquele era o casamento dos sonhos, quem não queria ter uma grande história de amor como a deles? 

Entretanto como todo e qualquer relacionamento existe as adversidades e turbulências que afetam a vida a dois, e por isso após dois meses de casados Naruto é chamado pelo então atual hokage, o rokudaime hokage Kakashi Hatake, para que ele fosse em uma missão rank-S para investigação de possíveis fragmentos do clã otsutsuki que estavam no país das ondas.

 Depois de duas semanas de missão estando longe de casa Naruto não via o momento de chegar no seu lar, tinha falado para a hinata que a missão  duraria um mês, só que ele conseguiu terminar duas semanas antes do período esperado e assim faria uma surpresa a sua esposa chegando mais cedo, estava ansioso para enfim matar toda a saudade que estava acumulada, afinal era um recém casado e queria aproveitar o máximo de momentos ao lado dela, já estava pensando e imaginando nos vários momentos deliciosos e apaixonados ao lado de sua  querida esposa.

Após chegar na vila estava sorrindo igual um idiota apaixonado, pois todos viam o amor na qual ele transmitia em cada gesto e no seu olhar, o seu sorriso  estava iluminando todos ao seu redor, os seus olhos podiam transmitir todo o sentimento mais puro e terno, todos os habitantes da vila que o viam acenavam em completa admiração ao herói ninja, durante o pequeno trajeto foi em direção ao prédio Hokage para entregar inicialmente o relatório de sua missão, após chegar ao local e relatar com certa urgência e pressa todos os acontecimentos da sua missão, Kakashi percebendo a velocidade  do seu pupilo ao relatar os fatos o liberou para que ele voltasse para o seu lar, com isso naruto se despediu do seu professor e após ser liberado ele saiu do prédio com certa velocidade, queria muito chegar ao seu novo apartamento, que comprou com o dinheiro deixado como herança pelos seus pais, e relaxar no seu novo lar que mesmo sendo pequeno e simples era ideal para uma vida a dois, mas antes decidiu comprar um lindo buquê de lírios a sua amada,  pois os lírios  combinavam perfeitamente com ela, pois ela era delicada, doce, e possuía um perfume capaz de transforma-lo no maior pecador do mundo por desejar um anjo, ela transmitia uma paz que nunca pensou que teria em toda a sua vida, ela iluminava o seu caminho e sentia que podia contar com ela para tudo, além de querer passar uma vida toda ao seu lado e compartilhar e conquistarem juntos os seus sonhos e objetivos, todavia quando chegou em frente a floricultura Yamanaka a cena na qual viu partiu o seu coração em mil pedaços, Hinata estava beijando o  seu grande amigo e companheiro de equipe: Kiba Inuzuka.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio da esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.