Me And Death escrita por werneckelis


Capítulo 2
Segundo


Notas iniciais do capítulo

Era a primeira vez que via-a e não senti em nenhum momento medo da Morte. Ela era reconfortante. Sua presença fazia-me esquecer de todo o resto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78361/chapter/2


Ela estava radiante; seu vestido preto caia suavemente sobre seu esqueleto, o lindo e longo cabelo e preto emoldurava seu belo rosto pálido e cadavérico, o par de olhos cor de mel me fitavam com desejo. Gostava de sentir-me desejada. Gostava de sentir o cheiro de sua pele e gostava de sentir sua textura, de certa forma, macia. Gostava de sentir sua mão deslizar pelo meu corpo, e gostava mais ainda quando agarrava minha cintura, e vez ou outra, me puxava para perto de si.
Dirigir-me à "ela" de forma feminina era quase repugnante. A morte era um homem. O meu homem! Como podiam dizer "a” Morte?! Certo, também é estranho chama-la de “o” Morte, mas isso não justifica como as pessoas - e eu mesma muitas vezes antes de conhece-la – julgam-a de ser uma mulher.
- Veio mais cedo do que pensei. - Ela sorrio deixando a mostra seus perfeitos dentes.
Não tive tempo de responde-la, no momento seguinte ela estava ali, em minha frente me puxando para perto de si cada vez com mais força me fazendo quase perder o ar.
- Deixe-me possui-la hoje? - Ela sorria tanto que não tive força o suficiente para não deixar-lhe fazer o que quisesse comigo.
Ela me beijava com entusiasmo e me fazia girar. Eu não sabia o que dizer e o que fazer: ela fazia tudo. Era incomodo perceber que eu não precisava fazer nada; que eu era quase uma peça dispensável em todo aquele espetáculo. Mas eu estava errada, cada vez mais ela me fazia ver que eu era a “atriz” principal de todo aquele jogo de mãos que passeavam nos corpos um do outro.

- Acho que passamos muito tempo juntos. - Ela estava seria, como se eu fosse realmente culpada por estar ali tanto tempo.
- Eu não poderia escolher ficar mais um pouco, certo? - Voltar ao meu mundo normal, sem ela, era um castigo.
- Não, não pode. - Disse me empurrando devagar.
- Eu não quero ir. - Disse chorosa tentando convence-la.
- Vá. Nos vemos em breve. Sei que voltará logo. - Ela me deu um rápido beijo e no momento seguinte reparei que já estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo colocar a continuação, mas pra isso gostaria de receber comentarios.
Sugestões, reclamações, elogios... Tudo é bem vindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.