I Am The Girl You Always Hoped escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

reviews?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78354/chapter/4

 

 

Que susto Bill!-exclamo ao me reparar com dois olhos castanho-mel.

-Você não deveria esta aqui! Vá para casa agora!-ele exclamou eu o olhei assustada.

-Mais por que?!-falei e ele só me empurrou para trás com força eu bati na arvore ficando zonza olhei para ele e vi um lobo enorme de olhos vermelhos me olhando nisso Bill entra no meio e ali começa uma batalha onde eu não consegui  ver pois desmaiei.

***

Acordei com uma dor insuportável na cabeça tentei abri meus olhos méis eles doía também,tentei mais uma vez abri-los e consegui estava claro e eu ouvia uma voz me chamado identifiquei como a do meu irmão Bill.

-Lay,acorde vamos!-ele falava.

-Ai minha cabeça,porra!Cala a boca.-falei minha cabeça tava doendo ele ajudava muito exclamando meu nome.

-Desculpe.-ele falou abri meus olhos e vi que estava em meu quarto,com meu pijama tentei lembrar do que aconteceu mais não tive muito sucesso só lembrava de um lobo de olhos vermelhos me olhando,tentei apagar isso da mente e olhei para Bill.

-Ta fazendo o que aqui e ainda me acordando.ME DEIXA EM PAZ MENINO!-exclamei eu tava morrendo de sono e minha cabeça doía demais.

-Vamos acorde,já é três da tarde e você dormindo.-falou ele me olhando cauteloso.

-Ahh menino não me enche eu quero dormi e se você não sair daqui eu..-nem terminei estava quase dormindo.

-Acorde nosso pai quer fazer trilha.-falou ele eu dei de ombros.

-Boa sorte e vá com Deus!-falei.

Ele continuou lá nos longos 30 minutos.

-Meu Deus te odeio Bill!Lembre-se te odeio!-gritei indo para o banheiro morrendo de raiva,tomei banho bem demorando e quando sai Bill estava sentado na cama.

-Ta fazendo o que ai ainda?Não basta ter me acordado?-falei com raiva ainda ele me olhava com desejo ( O_O ).

-Tá olhando o que?-pergunto cautelosa indo para ele.

-Eu..eu vim dar esta remédio para dor de cabeça.-falou ele me entregando e saindo apreçado e..nervoso?

Coloquei minha roupa e quando fui pegar minha blusa vi ela melada de terra,a blusa que eu tinha sonhado,estranhei mais deixei quieto coloquei outra blusa e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,coloquei meu All Star preto e desci.

-Já estou pronta!Vamos logo to morrendo de sono aqui!-exclamei passando por todas e dando um encontrão em Bill,já disse que odeio ele?

Andamos muito quando chegamos em casa já era noite subi tomei banho e deitei estava sem sono,até que começa a chover,eu tenho trauma de raios e tava dando muitos raios lagrimas desciam meu rosto  e comecei a lembrar.

 

Flachberg on:

 

Eu estava no carro do meu tio,minha irmã Giselly estava do meu lado ela era a mais velha neste tempo,nos éramos amigas confidentes,eu só confiava nela e ela só confiava em mim,estava chovendo muito tava trovejando e eu via muitos raios e tinha muita neblina na pista não dava para ver quase nada,eu e minha Irma estávamos brincando,eu só vi a batida minha irmã se soltando de mim e voando do carro a mesma coisa com meu tio,logo após o carro parar de rodar eu sair do carro estava muito machucada.

-Delly!-eu chorava chamando minha irmã.

-Lay..-falou ela fraco e eu fui para perto dela.

-Lay...peça ajuda...não sei se eu vou conseguir ficar viva..tome..cuide disso como você cuida do seu coração..-falou ela rouca me entregando uma medalha de coração eu chorava muito coloquei em meu pescoço e deitei no peito dela a chuva ainda caia forte e dava muitos trovoes,cabei desmaiando logo após disso.

 

Flachberg off:

 

Eu chora muito e segurava o medalhão que ela tinha me dado no dia apertava-o conta meu peito como se fosse parar a dor,ouvi uma batida na porta e tentei limpa as lagrimas me deitei fingindo dormi mais não conseguia os trovoes era autos,eu tremia ouvi outra batida e a porta sendo aberta.

-Lay?Ta tudo bem?-ouvi a voz de Bill com um tom preocupada.

-Ta sim.-tentei soar normal mais minha voz não saio como eu queria.

-Não ta tudo bem..-falou ele

-É só que eu tenho trauma de trovão só isso nada demais.-falei rápido.

-Que que eu fique..?-perguntou ele.

-Eu...quero.-confessei e ele veio para perto da cama deitando na ponta, e passando o braço sobre minha cintura me aconcheguei nele e dormi daquele jeito fazia tempo que eu não dormia tão confortável  e segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!