I Am The Girl You Always Hoped escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

reviews???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78354/chapter/2

Um

Minha vida era ótima até meus pais se separarem,ficou um inferno,muitos garotos atrás da minha mãe ela é bonita diferente de mim,muito branca,cabelos negros e lisos,olhos pretos brilhantes tipo o céu da noite sem estrelas,baixinha, e meu corpo é normal...

Bom voltando a historia minha mãe mora no Brasil um pais que amo muito,já meu vai foi pra Berlim,me pergunto o que ele foi fazer lá,eu que não quero ir mais in-in-infelizmente terei que ir minha mãe esta namorando serio com o Alex um garoto de 26 anos acredita?Ele é engraçado,divertido e etc,minha mãe quer ficar com ele e nos não queremos atrapalhar,não estou protestando estou discutindo minha vida infeliz...

Meu nome é Erika Laine,tenho 15 anos ,já falei me descrevi lá em cima,minha melhor amiga é a Mayara mais eu chamo ela pelo apelido que é May (*-*),o meu problema?Ahh,nada demais só que meu pai casou com a Simone Kaulitz,essa mesma que você esta pensando,isso mesmo meu pai é padrasto do meus maiores ídolos, que são ,meus meio-irmão e não poderei fazer nada,agora vou ter três irmão você sabe o que é isso?Já não agüento um vou agüentar três?

Isso mesmo tenho um irmão que odeio ¬¬, ele é um playboy,cabelo preto,olhos também,alto,bom físico, e para mim muito chato --‘’,a e pegador ¬¬.

Bom neste momento estou entrando em um avião para Berlim com meu irmão que amo tanto -pra não dizer ao contrario- atrás de mim falando carinhosamente:

- ANDA LOGO NESSA PORRA SUA LESMA AMBULANTE!TO COM SONO!

-Cala tua boca Junior antes que eu vá ai e cale eu mesma.-exclamei chamando atenção do avião todo.

-Duvido baixinha.-gozou ele de mim,ele me afobo geral larguei minha bagagem de mão e comecei a correr atrás dele,resultado? Calei ele =],quer saber como?

Coloquei fita adesiva na boca e amarrei as mão dele com corda não pergunte por que eu trago uma...Coloquei pra ele pedir desculpa e desamarrei ele,neste momento ele esta dormindo,não conseguir,está é primeira viajem minha de avião não vou medo to com medo de acontecer um acidente.Ok parei.Passaram-se 17 horas e nada de chegar ,eu estava muito entediada até que vi que o avião estava descendo e acordei meu irmão chato.Fato.Descemos do avião até que eu vi uma 4 pessoas duas delas quem eu amava muito mais teria que mudar meu jeito com elas o que era uma pena não poder ser a irmãzinha boazinha com eles.66’  

***

Andei pelo aeroporto com meu irmão chato até meu pai,minha madrasta e meus novos irmão,controlei o nervosismo quando eu estava a dez passos deles respirei bem fundo e abri um sorriso falso,eu realmente não queria ter vindo para cá poderia ter ficado com a tia Eme mais não,mamãe teve que nos mandar para cá ,obrigado mamãe!--‘’  Não estou indagado claro sempre foi meu sonho conhecer os Kaulitz mais não em uma condição onde a mãe deles é minha ‘MADRASTA’ isso é tenso de mais...

- Paieeeee! Que saudade  que eu tive de você!- Exclamei e o abracei forte contendo lagrimas de emoção peguei o rosto dele em minhas mãos e beijei a bochecha dele e dei um sorriso triste ele fingiu não perceber,sua para  a Simone que estava a seu lado.

-Hello Mrs.Kaulitz.-falei meia fria e gozada ela abriu um sorriso doce mais quando percebeu minha frieza suavizou o sorriso,fui para o Tom que estava do seu lado.

-Hi!-falei a sorri fraco por mais ou menos quatro segundos e fiquei seria fui no Bill e fiz a mesma coisa a minha vontade era de pular neles e falar o quanto eu os amo mais me segurei.

-Pai vamos o tempo deu ser santa já acabou!- falei sarcasticamente ele revirou os olhos e falo alguma coisa em alemão e fomos entramos no carro cinco minutos depois chegamos em uma mansão daquelas enorme,suspirei triste de desci fechando a porta na cara do meu irmão que ficou furioso e saio correndo atrás de mim ,eu gargalhava até no momento que ele pulou nas minhas pernas e eu caia i já sabe né imagine uma luta com uma pessoa que luta karatê (meu irmão) e outra que luta Kong-Fu e luta(eu) de lutar mesmo era murro de um lado chute de outro,mesmo eu sendo mulher brigava como garoto e meu irmão me batia como homem,sou acostumada,só nos separamos quando papai viu que estávamos BEM machucados eu tava toda dolorida e meu nariz saia sangue meu irmão idem ai olhamos um para cara do outro e começamos a rir,quer dizer a gargalhar peguei minha mala e entramos.

-Onde é meu quarto?-perguntei para o meu pai.

-A direita você vai saber tem seu nome na porta.-ele explicou.

-Okay vou subindo.-falei em inglês e subi,mais antes olhei a minha volta,sabe aquelas casas de ricos toda branca com TVs grandonas e tal?Pronto igual a essa subi as escadas e entrei no quarto traumatizei na hora.

-PAIIIIIIIIIIIIIIIIIII!-gritei e vi meu pai entrando no meu quarto na hora.

-ISSO AQUI NUNCA VAI SER MEU QUARTO VOCÊ SABE QUE NÃO GOSTO DE AZUL-BEBÊ NEM ROSA NÃO SEI O QUE!PORRA! QUERO VOLTA PRA CASA!-gritei pegando minha mala pronta pra voltar.

-A filha a Simone pintou com tanto carinho isso pra você!-falou ele.

-TO POUCO ME LICHANDO PARA A ‘SIMONE’ ELA QUE INFIE AS TINTAS E TUDO NO...-meu pai tampou minha boca eu tinha falando isso em inglês.Fato.

-Filha olhas os modos!- falou ele.

-Ahh pai se liga nunca que vou ficar com um quarto assim!Sabe o que eu faço?-perguntei.

- O que?-perguntou ele fui na minha bolsa na porta onde tava todos e meu irmão rindo,peguei uns sprey de cabelo mesmo  balancei abri e escrevi na parede. ‘’ EU NÃO FIKO AQUI!’’ em inglês.

-Iai ficou claro ou tenho que desenhar?-perguntei.

-Ta bom filha você venceu..-não deixei ele terminar já me alegrei.

-Vai me mandar para casa da tia Eme?-falei com os olhos brilhando.

-Não.você escolhe as tintas e vamos pintar.-falou ele coçando a cabeça meu sorriso desfez e emburrei fui na minha mala e tirei uma roupa e fui para o banheiro eu precisava relaxar,entrei no banheiro e quase vomitei,cara Amarelo no banheiro que porra é essa?O.o.

-Não vou tomar banho neste banheiro.-falei em inglês-

-O que foi agora?-perguntou meu pai.

-É  ‘AMARELO’ CARA QUANDO ENTREI QUASE VOMITEI!-falei saindo do quarto e entrando no de Bill.Ahh esse sim era dos meus,fui no banheiro dele e tomei um banho quando sair ele tava na cama lendo uma revista de fofoca(O.o),quando ele olhou os olhos dele saltaram dos olhos.

-Que foi?-perguntei.

-Nada.-respondeu em inglês sai do quarto indo para o meu onde encontrei Tom e Junior saindo do quarto Tom nem preciso falar como me olhou né já meu irmão  revirou os olhos e saio descendo as escadas,entrei no meu quarto coloquei meu cd de Avril e vesti uma roupa confortável deitei na cama e fechei os olhos pensando como minha vida era antes dos meus pais se separarem,ouvi uma batida na porta.

-Entra!-gritei em inglês abri os olhos e vi meu pai com tinta preta e vermelho sangue sorri e começamos a pitar,resultado? O quarto estava ‘PERFECT’ ,sorri com meu trabalho e desci,Tom e meu irmão estavam esparramados no sofá Bill tava jogando um Karaokê falando coisa por que não conseguia tirar a nota máxima.

-Hey Bill eu consigo tirar dez ai.-falei me gabando.

-Duvido eu que canto não consigo....imagino você.-falou ele no tom de competição.

-Okay aposta?-perguntei.

-Claro 100 R$!-falou ele com um sorriso de canto.

-Claro quem começa?-perguntei sentando no banco.

-Eu.-ele respondeu e começou a cantar Moonson fechei os olhos e escutei a musica do começo até o fim cantando ela em minha mente,eu não cantava isso era verdade mais minha amiga May sempre dizia que tinha a voz bonita e com isso eu e ela fazia luau quando ela dormia lá em casa ou eu na casa dela.Sinto tanta saudade dela,minha amiga a única que entendo nós duas temos irmão chatos,somos quase iguais tirando o fato dos pais dela não se separarem o que eu tinha inveja as vezes não vou mentir,mordi meus lábios e senti lagrimas quentes descendo pelo meu rosto.

-Lay?-ouvi a voz de Bill e abri meus olhos e vi que eu chorava limpei as lagrimas e peguei o microfone das mãos dele.

-Sente e veja enquanto eu te vença.-falei e escolhi a musica If I were a boy,começou o toque da música fechei os olhos e comecei a cantar ela,cantei com a alma,com meu coração e um sorriso nos lábios,quando a música acabou abri os olhos e todos estavam olhando para mim com os olhos  arregalados (*o*).

-O que?Canto tão mal assim?-falei com minha sobrancelha levantada e eles voltaram ao normal olhei para a TV do Karaokê e lá tinha a nota máxima 10 (*o*) olhei para o Bill e estendi minha mão.

-Cadê meu dinheiro?-gozei ele fez uma careta bem engraçada eu rir e ele me deu o dinheiro, 100 R$ mais rica(=]) fui perto dele ficando na ponta do pé encostei meu nariz perto do dele e falei.

-Obrigada maninho!-sai dali com um sorriso no rosto,fui para onde Tom e meu irmão tavão,olha só a situação meu irmão mesmo sem blusa com uma calça enorme em um sofá e no outro Tom sem blusa deitado...quer dizer jogado.

-Se ajeita.-falei e deitei no braço dele.

-Melhor do que travesseiro.- brinquei e ele riu.

-Posso te levar ao céu gata.-falou ele passando a mão no meu bumbum.

-Sou sua irmão,se liga.-falei dando um tapa na mão.

-Se você quer assim.-ele falou.

-Eu QUERO assim Tom...nossa já ouvi muitas coisas sobre você mais pensei que era mentira,seriamente fico desapontada por você ser o que dizem.-falei e me levantei indo a cozinha,quando entrei vejo meu pai e a Simone se AGARRANDO,cara é ima cena horrível pense dois velhos -não tão velhos- se agarrando,uma cena TERRIVEL(O.o).

-Pow pai,basta a mamãe vou ter que ver o senhor se agarrando também,essa casa deve ter muitos quartos!-exclamei saindo de lá indo em direção ao meu novo quarto,eu queria tanto que volta-se o tempo,para eu poder aproveitar meus pais juntos...bati a porta,fui no som ali e coloquei um cd que era meu e de May,lá tinha músicas que me acalmava ,me joguei na cama com lagrimas nos olhos e foi assim que eu dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???