She Was a Boy escrita por rdantasb


Capítulo 1
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Fanfic colaborativa. Por: IQFV - Instituto Qhenodel de Fanfics Vampíricas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783521/chapter/1

O dia era sábado, e eu estava morrendo de ansiedade. Será que ele vai gostar da minha roupa do baile? Aí estou tão nervosa, preparei um vestido lindo de paetê, ou brilhos, não sei muito sobre moda, um salto alto e meu copinho do chiquinho. Me pergunto qual vai ser a roupa dele. Ai Zayn, por que me deixastes assim? Tão solitária e ansiosa por ti.

Eu estava um pouco insegura. Não sabia o que fazer com o meu cabelo. Jogava ele de um lado para o outro mas nunca ficava bom. Desisti. Prendi ele em um coque frouxo e deixou por isso mesmo. Já estava muito atrasada. A limusine que o Zayn mandou me pegar já estava esperando faz uns 20 minutos.

Saí do quarto, me despedi da minha mãe, que não sem segurou em fazer uma piadinha sem graça sobre usar proteção. Aiai... Eu só queria ver ele, estava com saudade. Esperei por uns 5 minutos e a limousine chegou. No banco de trás, um bilhete do Zayn. Peguei o envelope e o abri, mas, antes que eu pudesse ler, um som muito alto e uma luz forte, depois mais nada.

[ZAYN POV] Estava a esperando na frente do bar, mas ela estava atrasada. Puxa, uma menina como nunca tinha visto antes. Resolvi pegar o celular e mandar uma mensagem. Quando o tirei do bolso, recebi uma ligação do hospital. Senti lágrimas em meus olhos. Ela estava em coma.

Eu estava num lugar escuro, mas sentido uma presença perto de mim. Era quente e reconfortante e me fazia pensar em momentos feliz. Não me lembrava porque estava ali, nem porque não sentia meus membros. Senti um toque em minhas mãos e conseguia ouvir algumas pequenas palavras. Era uma voz familiar. "Baby, baby, baby". Que voz era essa? Foi então que eu acordei. Eu estava deitada numa maca de hospital e um rádio tocava a música Baby do Justin Bieber. Tive que levantar para desliga-la.

Estava muito grogue, depois de desligar a música me deitei novamente. Nesse momento, a porta da sala abriu e um médico entrou, com as feições muito sérias. Atrás dele veio minha mãe, em prantos:

— Filha! Você acordou, estava tão preocupada!

— Mãe? O que aconteceu?" Ela se sentou ao meu lado.
O médico veio até mim e com uma expressão solene, disse:

— [Your Name], você sofreu um acidente de limousine, gravíssimo. Tem sorte de estar viva. Tivemos que realizar uma cirurgia de alto risco de transplante de coração.

Naquela hora lembrei do amor de minha vida...

— Meu deus...... e onde está o Zayn? Alguém falou com ele?

Minha mãe segurou a minha mão, e com os olhos tristes, segurando as lágrimas, disse:

— Filha.... quem você acha que doou o coração?

~ FIM ~

 

 

 

 

 

Bem na verdade não foi assim que tudo aconteceu de verdade. Eu saí e casa para entrar na limousine que Zayn chamara para me levar ao baile. Bem de fato eu estava tão nervosa ansiosa que realmente senti como se, bem, eu pudesse sofrer um acidente de carro e entrar em coma e meu então amado tivesse de me doar seu coração.

Mas o que na verdade o que estava escrito no bilhete era: Aguardo ansioso por você na festa, chamei o Jerferson pra te levar, ele é bem legal e se você pedir pra ele, ele pode te dar uma Gin Tônica, ele já foi barman. Não conseguia parar de pensar em como contar pro Zayn que na verdade eu era um menino. Será que ele é bissexual?

Entrei na Limusine ainda um pouco assusta com o pequeno vislumbre de acidente que eu tive. Será que isso queria dizer alguma coisa? Será que eu deveria me preocupar com alguém querendo o meu mal? Sacudi a cabeça, como se parar tirar esses pensamentos ruins de mim.

Cheguei no Pub que tínhamos marcado de se encontrar. O lugar era muito chique. Eu definitivamente teria que trabalhar horas extras no Starbucks onde trabalho para conseguir pagar a conta.
Todo o lugar era banhado por uma iluminação vermelha que dava um ar muito sexy.

Me dirigi ao balcão, que ficava no final do restaurante. Sentei no banco, cruzei as pernas e apoiei meus braços no balcão.

— Olá, como posso ajudar?
Um homem lindo alto e musculoso perguntou para mim. A esse deve ser o Jeverson que o Zayn falou.

— Ei Jeverson, eu sou Y/N estou esperando o Zayn. - Sorri para ele. - Ele disse que vc faz uma ótima GinTonica.

— Haha o Jeverson não veio hoje. Eu to substituindo. Prazer meu nome é Liam.

Ele esticou a mão para me cumprimentar. E meu Deus que aperto de mão forte.

Ele sorriu para mim, e, nossa, que sorriso lindo. Depois, se virou para o balcão de bebidas e começou a a habilmente preparar um drink.

— Gintonica né?
Coloquei uma mexa do cabelo atrás da orelha nervosamente.

— Sim....

— Então vc conhece o Zayn? Cuidado eim, ele costuma brincar com pessoas como vc.
(O que ele estava dizendo? Como assim? O Zayn gostava de mim, eu tinha certeza...)

— Mas eu nunca faria nada do tipo... Disse colocando minha bebida no balcão ...sabe, só estou dizendo isso para te ajudar - passou a mão no meu braço lentamente, e quando sua mão tocou a minha, deixou um papel com seu número de telefone - pra caso você precisar de mim ;)

Peguei minha bebida e sai do bar, com a cabeça muito confusa. Por que ele me diria essas coisas?

Segui pela multidão e encontrei Harry num canto, com seu namorado Louis, os dois se beijavam ardentemente.

— Oi meninos...

— Aconteceu alguma coisa? Você tá com uma cara abalada...

— É que me falaram umas coisas do Zayn...

Harry levantou as sobrancelhas.

— Então você descobriu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Was a Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.