Never Forget escrita por machadorisos


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Sugiro que antes de ler o capítulo procure a música Can't Help Falling In Love do Elvis Presley ~~é importante pra pegar o sentimento do capítulo yay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783482/chapter/2

 

27 de abril de 2019

A rotina da casa mudou: Sakura deixou de trabalhar no hospital para cuidar de Sasuke em tempo integral; Naruto mudou-se para a casa ao lado para dar apoio aos amigos e auxiliar no cuidado de Sasuke; e Sarada voltou a viver com eles, mesmo trabalhando e estudando em outra cidade.

Sasuke sentia-se mal com tudo que vinha acontecendo, mas era inevitável, então restava apenas aceitar. Tomava os remédios corretamente e fazia a dieta que a nutricionista recomendou. Os exercícios para a memória eram feitos pela manhã e a noite antes de dormir, todavia, ele não via resultado.

Na manhã anterior urinou nas próprias roupas pois esqueceu onde ficava o banheiro. Repetia várias vezes a mesma pergunta e tudo parecia irritá-lo ou deprimi-lo com facilidade. Aproveitava todos os momentos ao lado das pessoas que amava, como assistir jogo com Naruto, ouvir Sarada praticar piano ou a risada de Itachi, mas em especial, a beleza do sorriso de Sakura. Cada pequeno detalhe tornou-se crucial para si.

Aquela noite era especial, seu aniversário de 25 anos de casamento. Pediu a Naruto para lembrá-lo todos os dias, Hinata cozinhou e Sarada arrumou a casa para um jantar a dois. Sasuke deu seu melhor para tornar a noite inesquecível.

— Você está ótimo, teme — Naruto o elogiou enquanto arrumava sua gravata.

— Eu... — O encarou e murmurou coisas um tanto desconexas, Naruto o encarou compreensivo, afinal aquilo tornou-se comum — vai ter jogo hoje?

— Não, Sasuke — seu melhor amigo respondeu amável, era a quarta vez que Sasuke o perguntava sobre o jogo — hoje é seu aniversário de casamento.

— Sim – Sasuke sorriu — meu aniversário de 25 anos.

— Isso! — Naruto sorriu e apertou suas mãos — vai lá e faça sua garota se apaixonar por você outra vez!

— Sabia que é meu aniversário de casamento? — Sasuke o questionou depois de alguns minutos — Vou jantar com Sakura hoje...

— Sim, Sasuke. Por que não descemos de uma vez? — O loiro gesticulou para sair do quarto e segurou a mão de Sasuke. Desceram as escadas e apoiaram-se no corrimão preso a parede. Chegando à sala, onde havia uma mesa posta com velas e um delicioso jantar, Naruto despediu-se de Sasuke e sorriu para Sakura.

Usuratonkachi — Sasuke balbuciou e Naruto riu e acenou. Virou-se de costas rapidamente para esconder os olhos marejados.

— Venha sentar, Sasuke-kun — Sakura sempre falava de forma mansa e afetuosa.

Sasuke a encarou por um tempo, ela estava linda, o vestido de tom cinza destacava a pela clara e os olhos verdes brilhantes. Seu cabelo estava solto e caía nos ombros. Olhou para os lados sentindo-se deslocado e não recordando-se do que estava fazendo ali, Sakura segurou sua mão o puxando levemente.

— Vamos jantar, querido. Venha e sente-se — Sakura o ajudou e eles sentaram-se. A comida era simples e seguia a dieta especial de Sasuke, porém estava muito cheirosa.

Comeram devagar com Sasuke levantando assuntos diversos, Sakura sempre o respondia de forma simples e alegre. Os minutos passaram de forma agradável, Sasuke recordou que aquele dia era seu aniversário de casamento e levantou-se.

— O que foi? — Sakura o questinou.

— Dance comigo, amor — Sasuke pediu.

Sakura levantou-se rapidamente e sorriu afável. Sarada apareceu na sala e ligou o gramofone. Uma melodia suave preencheu o ambiente, a voz de Elvis Presley veio em sequência. Sakura segurou sua mão direita e posicionou a outra em seu ombro. Sasuke apoiou as mãos na cintura da esposa.

A luz amarelada do abajur tocava a silhueta de Sakura, parecendo um brilho angelical ao seu redor. Sasuke sentiu seu coração encher-se de amor enquanto a admirava sorrir para si de forma genuína. Sua esposa era a mulher mais linda que ele teve o prazer de pôr os olhos e, isso jamais mudaria.

Sasuke ergueu a mão e a girou a ouvindo rir, ela alisou seus braços em um carinho agradável. Inspirou o perfume floral levemente adocicado da esposa, o mesmo perfume que usava quando se casaram. Tudo ali remetia ao amor profundo que existia entre os dois, um laço que nunca seria quebrado.

A música estava chegando ao fim, mas Sasuke queria que o tempo parasse. Puxou Sakura contra seu corpo a abraçando, o ritmo constante da dança moldava o momento. Sakura descansou a cabeça em seu peito, antes de levantar o queixo e deixar um beijo leve em seus lábios. Sasuke acariciou o rosto da companheira passando os dedos nas rugas que começavam a se formar no canto dos olhos, ele gostaria tanto de vê-la envelhecer ao seu lado.

 Pegue minha mão,
Tome minha vida inteira também

Sasuke conseguiu cantar o último verso fazendo Sakura se emocionar.

Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você.

 

Permaneceram abraçados mesmo após a música ter se findado, e Sasuke que nunca acreditou em deuses ou em forças que comandassem o universo, agora rezava para qualquer um que pudesse ouvir.

“Por favor, não me deixe esquecer dela... Por favor, dela não...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Beckanjo fez uma art com a última cena e eu tô muito soft
https://br.pinterest.com/pin/724516658787555722?nic=1a



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.