Missão Primeiro encontro escrita por Lady Dark


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783467/chapter/1

Foi com um estrondoso traque que o Uzumaki caiu em seu sofá. Ele ainda estava completamente em choque. Sakura havia aceitado seu convite... Ela disse sim! Depois de anos, ela havia dito que sairia com ele! Sua alegria não cabia dentro do peito; o loiro subiu no sofá, esticou os braços e gritou para extravazar toda a alegria que sentiu... até pensar em uma coisa: o que se faz em um primeiro encontro?!

O outro grito que deu foi de desespero, ao ponto de vários vizinhos ralharem com Naruto, mas aquilo pouco importava. Ele só pensava em como conseguir ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei para participar do desafio? ?Sim, mas foi por uma causa nobre. Vamos ao desafio de escrever todos os dias e até 100 palavras!
Obrigada por quem leu até aqui e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Primeiro encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.