Sobre o amor escrita por Hirobelana


Capítulo 5
Confiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783425/chapter/5

A única coisa que você me pediu foi para que eu mergulhasse em você, na sua presença, na sua paz e no seu amor. Mas a teimosia, a ansiedade e desejos bobos fazem com que a minha mente não queira nada disso.

E na verdade, nem a mente boba sabe o que realmente quer, só acha que sabe.

E os dias vão se passando, se transformando em semanas, e ops, já se foram meses, e nada dessa mente boba finalmente mergulhar no seu amor.

Fica enrolando pensando em qualquer coisa e ao mesmo tempo em nada. Apenas fica enrolando para finalmente dar o passo que será o passo que lhe ajudará para conseguir suportar qualquer coisa que vier.

Mas não, não!

Porque andar em círculos é mais divertido, certo? 

Pensar em qualquer outra coisa que não te ajudará, ou se quer te preencherá é mais interessante, certo?

Pensar no passado, como se quisesse viver ele novamente. Esquecendo que o futuro está logo alí, basta apenas esticar bem as suas mãos e sentí-lo.

Sentir que muitas coisas acontecem, mas tudo têm um motivo, um propósito, ou um significado que vai muito além dos nossos próprios propósitos.

Como confiar.

Confiar que vai dar tudo certo, porque Ele está no controle. Sempre esteve, se lembra? Nos mínimos detalhes sempre esteve. E com toda certeza, não será justamente agora que não estará.

É sobre confiar no melhor.

Confiar e entender que é a hora de mergulhar, sem enrolar, ou se quer pensar, apenas sentir e confiar.

Porque o próprio amor quer te preencher dEle, te encher de paz, e de amor.

E quando temos amor, as coisas ficam mais leves, mais suportáveis, ou com uma importância maior nas pequenas coisas. Para que nas grandes coisas que vier possamos reconhecer e valorizar.

Reconhecer e valorizar o amor.

Por isso, sempre foi e sempre será sobre o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.