Sobre o amor escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Mergulhe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783425/chapter/1

Falar sobre você, é falar sobre o amor.

Falar sobre as coisas boas e da esperança. Da luz, paz que transmite, transborda e é.

Falar sobre você, é falar sobre o amor.
Porque você é o amor,

O amor mais lindo, mais limpo, mais real e natural.

Você é o amor, ou como alguns preferem dizer, a melhor personificação do que seja e signifique o amor.

Você é o amor que habita em mim, transparece e me aquece.

O amor que me ensina como amar e o que significa amar.

Que o amor não é baseado em interesses, barganhas ou qualquer outra coisa parecida.

Que o seu amor, e por ser o amor me ensina que o amor vai além da nossa vontade e querer.

Que o amor ele é o que é, como você é o que é.

Que quando o amor surge, ele surge de mansinho, ou como um furacão.

Lembra que te disse inúmeras vezes quando estava perdida, vazia, que eu não conseguia entender o amor, não conseguia sentir o que poderia ser o amor. E imediatamente, uma força, uma presença forte me inundou, me iluminou e esvaziou tudo o que era de negativo e ruim de dentro de mim, e no meio das minhas lágrimas, um sopro suave me preencheu lentamente me ensinando e regando o que era o amor.

O seu amor chegou de mansinho, e como um furacão, tirou tudo que não devia habitar em mim, de dentro de mim.

Me fazendo entender, mesmo que as vezes não queira compreender.

Que o amor nunca vai pela minha vontade.

Nem pela força do meu querer.

Que o amor é livre, mas também sensato.

Que ele te deixa livre, mas também está sempre de braços abertos para cuidar de você.

Que ele sempre estará por perto para cuidar de você.

Que sim, te alertará sobre os riscos que cada caminho pode levar.

Mas sempre estará disposto para dar as suas próprias mãos para te levantar, e se não conseguir andar, para te pegar no colo até se recuperar.

O amor é assim mesmo, sendo ele mesmo.

Sem contradições, ou mentiras.

Mas somente sendo Ele.

Deus é o amor.

Tão lindo, limpo, real e natural.

Ele quer adoradores, que o adorarão em Espírito e Verdade.

Porque adoração é entrega.

É se render à somente a ele esperando unicamente receber a graça, que é ser preenchida por ele.

É saber que o amor fortalecerá não somente a alma, a mente e o coração, mas também preencherá de mais esperança no seu coração.

Ensinando assim, o que é o amor para você.

E que você possa transmitir, ensinar e regar sobre o amor, para quem precisar aprender, querer entender, e também distribuir e ensinar o amor que é sobre Deus, para outros ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!