Quebrando as regras - Extras escrita por CrazyCullen


Capítulo 1
Sorvete


Notas iniciais do capítulo

No capítulo sorvete da Drabble, temos o aniversário da Bella e é citado que o Edward leva a Bella para tomar sorvete. Pois bem, aqui está um pouquinho mais dessa cena para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783421/chapter/1

“Por que está parando? Onde estamos?” - ela perguntou enquanto eu terminava de fazer a baliza e desligava meu Volvo, finalmente me virando para olhá-la. 

Naquele momento, com a curiosidade brilhando em seus olhos, ela realmente parecia uma adolescente e, eu esperava não ir para o inferno por esse pensamento, mas ficava ainda mais linda.

“Tá vendo aquela portinha ali?” - perguntei apontando para o local em questão, recebendo apenas um aceno de cabeça em concordância. - “Eles simplesmente vendem o melhor sorvete dessa cidade. E todo mundo deve tomar sorvete no dia do aniversário.”

“Você está me levando para tomar sorvete?” - ela perguntou espantada, como se eu tivesse acabado de dizer alguma coisa bem maluca como que eu era um vampiro ou algo do gênero.

A verdade é que se eu fosse parar para pensar, também não conseguia acreditar que estava fazendo aquilo, mas eu não estava pronto para me afastar dela ainda e além do mais, ela estava tão triste mais cedo. Aniversário não devia ser uma data feliz? Aniversários na família Cullen eram sempre um acontecimento, um dia de risadas, de bons momentos em família e de sorvete e bem, pelo menos o sorvete eu poderia garantir para ela.

“Estou. Tomar sorvete no dia do aniversário é uma tradição na minha família desde sempre. Meu pai sempre nos trazia aqui quando éramos criança. Era a sobremesa do almoço de aniversário e o aniversariante além de ter direito ao maior sorvete ainda tinha direito a escolher o sabor de todos os outros. Lembro de um ano em que meu irmão Emmett escolheu um de queijo pra mim. No ano seguinte, de vingança escolhi um de banana para ele, que é a fruta que ele mais odeia no mundo.” - contei rindo enquanto seguíamos pela calçada em direção à sorveteria.

“Imagino uma mini versão de você planejando sua vingança durante todo o ano” - ela disse rindo. - “Sua mãe deve ter sofrido com vocês.”

“Na verdade nós é que sofremos com ela e com o meu pai. Eu, Emmett e Alice crescemos sendo usados como cobaias para diversos experimentos físicos naquela casa. E nunca tínhamos uma brincadeira simples. Sei lá, um simples brincar de carrinho virava uma verdadeira aula, quando o carrinho batia na parede com força e voltava um pouco ao invés de parar completamente. Podia ser enlouquecedor.”

Fomos interrompidos pela atendente e assim que eu fui fazer o pedido, Bella me interrompeu, dizendo que como aniversariante ela tinha direito a escolher o meu sabor. Aquele era um momento que sempre me amedrontava, mas ali, tendo ela observando atentamente os sabores, concentrada como ao resolver uma equação, eu me via tranquilo. Curioso para saber o que ela escolheria para mim. E ela não decepcionou ao se aproximar com uma casquinha com o sorvete de café para mim.

“Pistache?” - perguntei, não conseguindo esconder minha surpresa.

“Meu sabor preferido desde a infância.” 

“Hum… eu teria errado então. Teria escolhido algum com chocolate para você.”

“Não seria um erro. Nunca se pode errar com chocolate, ela disse piscando. Mas eu gosto do contraste de doce e salgado do pistache.”

“E você gosta disso desde criança?” - perguntei demonstrando surpresa. - “Você deve ter sido uma criança estranha.”

“Se por estranha você quer dizer aquela que sempre preferia ficar em casa ou em qualquer lugar lendo ao invés de brincando, então com certeza eu era. Nunca fui uma criança popular, nunca tive muitos amigos. Na verdade até hoje não tenho. Só tenho mesmo uma amiga, que mora em Forks, cidade onde o meu pai mora e onde eu nasci e vivi a minha infância.”

“E por que veio para Nova York?”

“Meus pais se separaram e minha mãe, que sempre odiou morar em uma cidade pequena quis vir pra cá, ficar perto da família dela” - ela disse dando de ombros.

“Sinto muito por você estar longe do seu pai e da sua melhor amiga” - disse segurando sua mão por sobre a mesa. E só quando o seu olhar encontrou o meu é que eu percebi que o momento tinha durado mais do que deveria. - “E então, é ou não é o melhor sorvete que você já tomou?” - perguntei, recolhendo minha mão lentamente.

“Com certeza” - ela disse sorrindo. “Obrigada, Edward. Eu nunca tinha tido sorvete no meu aniversário. Obrigada por ter tornado o meu dia melhor.

“Disponha, Bella.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu queria escrever essa cena desde o dia do capítulo da drabble, mas com 100 palavras ficava difícil. Então hoje resolvi criar esse espaço para extras. Fiquem de olho porque teremos outros extras com certeza!

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras - Extras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.