No jogo de panem voce vence ou morre. escrita por Maegor


Capítulo 4
capitulo 4 FINNICK




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783394/chapter/4

Depois que contei tudo para ele enquanto as pessoas acordavam aos poucos e avançavam na comida servida na mesa, vi os olhos do cara brilharem, realmente brilharem como se a íris fosse uma lâmpada.  Uma luz verde inquietante antes retornar ao normal.  As mãos cerradas em punho e uma expressão séria deixou claro que a festa acabou.

— então o que vamos fazer?  Perguntou Maegor enquanto aperta ainda mais forte as mãos. 

— eu vou voltar para casa, mudanças na rotina são suspeitas e minha vida já não é fácil assim. Respondi pegando outro Burger. Para disfarçar e manter a nossa conversa o mais casual possível.

— Eu vou me despedir dos convidados, não nada há fazer nesse momento. Responde levantando para me se alongar tentando retomar a postura descontraída de quando cheguei a alguns minutos.

O príncipe é praticamente do meu tamanho, mas é mais definido ele deve fazer muito exercício além do sexo no Distrito 1, a pele bem clara e o cabelo negro curto completam o seu rosto ainda fechado. E a única peça de roupa que está vestindo é uma cueca boxer cinza.

— boa viagem Finnick, que a nossa próxima conversa seja mais agradável.   Despediu se Maegor apertando minha mão.  É bem mais forte do que parece.

Lorna e Wanda apenas acenaram para mim antes de eu deixar o apartamento, enquanto descia de elevador para o térreo pensei em quanta atenção um inimigo declarado de Snow chama para si.  Alugando o apartamento reservado para o D1 nos jogos mesmo que tenham terminado ontem.    E mais importante será que posso confiar nele?   

                                       ------------------

A trégua mantem Snow e os Dracarys em um jogo totalmente novo, aparências e cordialidade com ameaças veladas na mídia e agora três deles estão na capital. A audiência da tour da vitória é quase igualada pelas entrevistas que o trio vermelha, verde e preto dão no programa de Cesar flickman, concertos de piano em teatros, e claro as festas notórias a cada semana oferecidas pelo príncipe e suas guardas reais. 

Que eu aposto que também são suas amantes, pela intimidade entre os três. Maegor também dá autógrafos, tira selfies com crianças e vários estilistas da capital disputaram quase até a morte quem iria produzir sua grife exclusiva de roupas masculinas, demorei para entender o que eles estavam fazendo.   

Estão preparando o palco, ganhando notoriedade, atacando as pessoas da capital em um ponto quem nem mesmo Snow pode suprir: uma fonte entretenimento infinito para o período entre os jogos. É brilhante e diabólico.   O maldito deve estar arrancando os cabelos de raiva e não pode fazer nada por que até ele precisa do dinheiro dos cidadãos da capital para os jogos e se os hostilizar agora eles vão simplesmente levar seu dinheiro para a concorrência.   

Agora que a tour da vitória retorna a capital. É hora de ver como vai ser o encontro entre Johanna e Maegor, os vitoriosos são convidados para essa festa anual. 

E acredito que se der certo será menos uma garota para Snow chantagear, fiquei com a impressão que os olhos do príncipe não brilham apenas para efeito dramático...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No jogo de panem voce vence ou morre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.