No jogo de panem voce vence ou morre. escrita por Maegor


Capítulo 2
capitulo 2 MAEGOR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783394/chapter/2

Maegor.

Acordo sentindo algo pesado e quente em cima de mim, e quando abro os olhos vejo Lorna, Wanda e outras duas garotas bonitas me usando de travesseiro.  A luz do sol já está atravessando as cortinas brancas e o ar cheira a sexo, se não fosse as duas garotas extras eu poderia pensar que estou em casa.

Levanto devagar para não acordar elas e procuro minha Boxer cinza pelo chão, depois vou até o banheiro lavo o rosto e arrumo o cabelo com os dedos.   Quando volto ao quarto Lorna e Wanda já estão dentro das suas lingeries adoro que elas usem cores temáticas, a cinta liga de Lorna é um tipo de verde mais escuro que o cabelo dela, a calcinha e sutiã   meia taça com bordado prata são da mesma cor.   Wanda usa sutiã push up, vermelho escuro igual aos seu cabelo e calcinha da mesma cor.

As duas são irmãs, minhas melhores amigas e também minhas amantes. E na hierarquia da nossa família maluca, são membros da guarda real e minhas guarda costas.  E tenho que mediar constantemente as implicâncias mutuas entre elas. 

—  quem está com fome?  Pergunto me espreguiçando.  Em frente a porta do quarto.

—  eu.  Responde Lorna. Separando o resto das suas roupas pelo chão.

Wanda faz um gesto de mão e suas roupas flutuam da bagunça do chão para cima da cama devagar.

— Exibida.  Digo olhando para a ruiva, e recebo um sorriso adorável em resposta.

— Também estou com fome.  Admite Wanda. Agora fazendo as minhas roupas voarem para a cama também.

— Eu pretendo fazer o café da manhã reforçado, alimentar as convidadas e depois oferecer mais uma rodada a cada uma antes de irem para casa. Respondo antes de abrir a porta do quarto.

A sala de estar inteira do apartamento está tomada de diversas garotas maravilhosamente nuas dormindo nos sofás, poltronas, e no grande tapete felpudo entre esses moveis ao lado das janelas grandes por onde o sol está entrando e iluminando todo o lugar.

O cheiro almiscarado aqui é ainda mais forte que no quarto, respiro fundo inalando o cheiro combinado de todas e esse estimulo simples vai direto para o meu pau dentro da cueca.   Atravesso o cômodo com cuidado para não tropeçar em nenhuma e vou até a cozinha começar a fazer o nosso café da manhã.   

Chegando nas ilhas da cozinha vejo os rapazes dormindo sentados dos dois lados de acesso a cozinha retiro as garrafas vazias das suas mãos e da bancada e as coloco no lixo antes de começar a abrir os armários e gavetas separar ingredientes e começar a pôr a mão na massa.

— eles são muito fracos aqui, muito papo e pouca ação. Comenta Lorna desfilando com a lingerie passando pela sala.

— com certeza, que bom que temos o nosso deus do sexo conosco. Ele poderia ensinar a esses meninos alguns truques.  Comenta Wanda entrando na cozinha pela porta aberta do outro lado.

— Wanda pode limpar um pouco a sala de estar e a mesa por favor?   Peço ligando o fogão e começando as panquecas.

Garrafas, copos plásticos, e embalagens de preservativos e narcóticos voam para o lixo com agilidade e destreza passando por mim e por Lorna na cozinha. Lorna começa a manipular as facas da cozinha para cortar a carne que tirou da geladeira em pedaços iguais para os hambúrgueres.

Conversamos e rimos preparando a comida algo comum na nossa rotina em casa, quando meus Pais brigaram depois do fim da caçada selvagem eles deram um “ tempo” ela ficou em casa e ele foi para algum lugar nas montanhas ao redor do distrito do dragão.  E como ele era o responsável pela comida eu, Lorna, Wanda, Marcus, Pietro e Eric tivemos que fazer turnos na cozinha cada dia da semana uma dupla.   Temos dezenas de funcionários, criados, médicos, empregadas, técnicos, músicos, soldados, arquitetos, engenheiros e até mesmo um estilista aqui da capital, mas nenhum cozinheiro!

Escuto alguém bater na porta da frente termino de cobrir a terceira pilha de panquecas com manteiga e desligo o fogo sob a bule de chocolate quente.  E vou atender a porta, Lorna assume meu lugar na cozinha colocando cauda nas outras duas pilhas de panquecas e servindo o café em várias xícaras em uma das ilhas da cozinha.

—  príncipe Dracarys?  Pergunta o loiro bronzeado do outro lado da porta.

— Sim.  Maegor Dracarys, deixe os títulos aí fora e entre. Convido abrindo a porta para ele.

— nossa, eu perdi uma festa e tanto.  Comenta o loiro examinando o estado do apartamento enquanto o conduzo até a mesa que Wanda já arrumou e colocou alguns pratos.

— Também fiquei surpreso com a hospitalidade, sabe a trégua é recente e achei que não aceitariam o meu convite para uma festa aqui.  Respondi pegando um dos pratos com a torre de panquecas na cozinha e levando para a mesa.

— Vocês fizeram comida para toda essa gente, e a maioria ainda está dormindo.  Disse o rapaz se servindo de panquecas e café.

— Wanda não grite vai acordar as pessoas venha falar com ele aqui e eu vou preparar o bacon para os hambúrgueres.   Respondo quando ela dá um gritinho apontando para o rapaz.

— Admito estou um pouco decepcionado, eu ouvi que o príncipe Dragão era um monstro terrível com fogo no lugar dos olhos e feito de escuridão.  Comenta ele entre um pedaço de panqueca e outro.

—  você já devia saber que não pode acreditar em nada que dizem aqui, e respondendo a sua pergunta não dita, eu estou aqui fazendo o que todo filho faz quando os pais brigam: me rebelando.  Respondo divertido.

— Você é Finnick Odair! Você é o campeão mais novo e o favorito dessa cidade, e é muito mais atraente em pessoa. Começa Wanda terminando de pôr a mesa do café.

— Obrigado Wanda, o café´ está ótimo e as panquecas deliciosas.   Flerta Finnick frisando a última palavra.

—  já levo os hambúrgueres, vou começar a segunda leva de panquecas. Aviso e Lorna faz a grande bandeja de prata flutuar até a mesa cheia de Hambúrgueres.  Parando no centro da mesa.

— Uau. Eu ouvi falar que realeza do distrito 1 tinha habilidades sobre-humanas como bestantes, sem ofensa.  Comenta Finnick antes de experimentar um hambúrguer.

— corta o papo furado Odair, o que você veio fazer aqui?   Questiona Lorna da cozinha me ajudando com as panquecas.

— Lorna, deixe o Finnick comer um pouco, vou falar com ele antes das pessoas acordarem.  Falei olhando para sua expressão séria enquanto bate a massa.

— eu assumo as panquecas, Wanda troca com você agora.  Insistiu a minha amiga linda de cabelos verdes.

Sentei a mesa com Finnick enquanto as irmãs começam a empilhar as panquecas na cozinha, a linguagem corporal dele estava tensa, apesar do seu sorriso fácil e postura estarem tentando encobrir. 

— Admito que estou curioso sobre sua visita, não costumo assistir aos jogos, muitas pessoas sofreram com isso no distrito do dragão antes da caçada selvagem.  Começo pegando um hambúrguer.

— mas viu essa edição, não é?  Pergunta Finnick antes de dar outra mordida no seu hambúrguer.

— Sim.  Ontem à noite eu estava um pouco bêbado e nunca dura muito tempo, e eu estava com as mãos ocupadas quando alguém ligou a tv. Admito mordendo o Burger.

— A garota que ganhou, conheci ela. Treinamos juntos e conversamos antes da arena, ela parecia um passarinho assustado, e cheguei a pensar que não sobreviveria ao primeiro dia. Admitiu o loiro.

— E quando ela destruiu os últimos competidores com a sua verdadeira face, uma bela, astuta, e forte garota rasgando o pescoço daquele babaca.  Foi muito sexy, me interessei.  Mas Lorna ficou brava e me jogou na cama e sentou na minha cara para eu não assistir o final. Respondo olhando para Finnick que está mastigando seu Burger.

Agora que ele falou eu lembro o nome da garota. Johanna Mason. Distrito 7. 16 anos um ano mais nova que eu.  Não sei por que ela me chamou a atenção, Finnick disse que a conheceu e sua postura e tom de voz indicam preocupação sincera.

— Bom trocamos algumas palavras antes de ela ser levada para a turnê da vitória e o primeiro lugar é o Distrito 1  reino do dragão.  Continua o loiro sua postura e expressão facial se transformam a medica que fala.

— Bem.  Não há muito a temer em casa, e eu não pretendo voltar tão cedo. Muitas pessoas nessa cidade nos devem dinheiro, pretendo adicionar favores a lista.  Respondo atento a sua linguagem corporal.

— quando soube que você estava aqui, vim direto para esse prédio. Quando passei pela recepção ouvi que a rainha Dragão em pessoa foi receber a Johanna e a levou para a sua mansão junto com um homem alto de terno e cabelo escuro.   Prossegue Finnick.

—  merda! Grita Lorna da cozinha. 

— Tudo bem. Só derramou um pouco de massa no chão.  Avisa Wanda.

— O que a mamãe querida poderia querer com Johanna Mason? Me questiono.

—  não sei, mas como você são inimigos quero acreditar que ela vai ficar bem lá.   Segue Finnick sua voz mostra um pouco de alivio, mas sua postura permanece tensa e sua expressão agora é séria.

Algo realmente não este certo, não preciso ouvir o seu batimento cardíaco para saber que está nervosa.

— preciso falar o outro lado de ser campeã, você sabe que nada do dinheiro e fama, o lado sombrio disso.  O tom sério e aflito junto a postura e expressão fácil de Finnick me põe em alerta.  A última vencedora do nosso distrito antes da caçada selvagem foi Cashmere e algo aconteceu com ela aqui, não a conhecia bem, e não sei o que foi só que em seguida lançamos o ataque e por 3 dias a capital sangrou. 

— Você tem minha atenção Finnick.  afirmo olhando em seus olhos  verdes  como os meus, nem preciso me virar para saber que minhas amigas também estão atentas a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No jogo de panem voce vence ou morre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.