Kuroko No Basket - Depois da morte escrita por Kusumary


Capítulo 6
Roku


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783340/chapter/6

Depois de ter me arrumado, saio para o corredor, onde apenas Momoi estava.

— Muito obrigada pela roupa, caiu bem. De alguma maneira vou devolvê-la depois, ok? – Falo, ela me olha quase rindo.

— Não se preocupe com isso, sua boba, acho que você poderia ficar na minha casa até se lembrar de suas memorias, meus pais não se importaram quando pedi permissão, na verdade ficaram até felizes por terem uma nova filha momentânea, ah, você não se importa com isso, né? – Ela falou tão calma mas tão rápido que prendi minha respiração, estava quase chorando.

— Não me importo, realmente não me importo. – A abracei, sentindo uma lágrima em meu rosto.

— Hm hm. – Ela começou a acariciar minha costa. – Vamos? Os meninos estão esperando, parece que querem ir numa lanchonete. – Ela riu.

— Ok, vamos.

*Algum tempo depois*

Meu nariz estava ardendo.

Momoi estava dando uma bronca em Kise, enquanto este ria muito de minha reação de quase espirrar leite pelo nariz por culpa da piada dele.

— Hahaha, estão vendo? Pelo menos alguém ri das minhas piadas. – Ele falava entre risos.

— Por que ela é retardada. – Aomine fala, recebendo uma batatinha no rosto em minha resposta.

Estávamos em uma lanchonete qualquer, cada um com seu pedido favorito, eu pedi um copo de iogurte, um hambúrguer e batatinhas de brinde, sendo o copo de iogurte gasto quase pela metade por culpa de Kise.

— Aqui. – Kuroko me entregou um guardanapo com sua cara de sempre, mas voz educada.

— Ah, obrigada. – Me levanto e vou ao banheiro, lavando meu rosto e o enxugando delicadamente com o guardanapo. No caminho para a mesa, acabei me trombando com alguém mais alto, fazendo meu nariz doer de novo, não, espera, esse cara tem quase a mesma altura que o Aomine! Olho para cima e a primeira coisa que percebo foi seu olhar de tigre, me fazendo engolir em seco. Wow, acho que me apaixonei.

— Hey, Kagami! – Ouvi a voz de Aomine ao nosso lado, ele casualmente coloca seu braço em volta dos ombros do tal Kagami, me fazendo mudar de ideia. Quem se importa com o amor, esses dois foram feitos um para o outro.— Essa é a...Qual o seu nome mesmo? – Ele falou debochando. Dou um chute na canela dele. – Out!

— Me chamo Vitoria, prazer em conhecê-lo. – Sorrio para ele.

— Ah. Você é garota que estavam falando. Me chamo Kagami Taiga. – Ele fala sério, me fazendo ficar séria também, mas logo depois começo a rir. – Do que está rindo? – Ele franze as sobrancelhas. Eu rio ainda mais.

— A risada dela... hahahaha. – Aomine começou a rir de minha risada depois de alguns segundos. Me seguro no ombro de Aomine e ele segura no meu, estávamos quase nos matando de tanto rir.

— Do que esses retardados estão rindo? – Kagami se pergunta, acenando para o resto do grupo que estava sentado um pouco mais ao lado.

— Suas... Suas sobrancelhas. – Ouvindo isso, Aomine começa a rir mais alto, juntando com a risada do Kise e os suspiros que Murasakibara estava dando, segurando a risada.

—... – Kagami simplesmente se afasta e se senta em um lugar livre. Acho que o insultei... Respiro, parando de rir e normalizando minha respiração, me sento á sua frente e me desculpo formalmente. – Tsk, tudo bem, não precisa se desculpar. – Ele pega o hambúrguer do Aomine e começa a comê-lo. Aomine que estava até agora rindo, para de repente e olha para Kagami com olhos mortais.

— Hey, seu maldito! Não te dei permissão! – Ele tentou pegar o hambúrguer sobre os ombros de Kagami, mas esse esticou o braço para frente.

— Qual é? Você pediu dois hambúrgueres, você não precisa de tudo isso! – Kagami fala empurrando Aomine com a outra mão.

— Claro que preciso! E eu sei que você vai pedir outro hambúrguer depois!

Vendo os dois brigar ali, me fez querer rir novamente. Estou começando a gostar cada vez mais desse grupo. Sorrio, até que vejo uma batata sendo estendida para minha boca, a como sem pestanejar, olhando para Murasakibara ao meu lado.

— Obrigada, essas batatinhas são muito boas.

— Não é? – Ele sorri, bang! Bem no meu coração. Seu sorriso tinha um ar um pouco sádico, mas infantil ao mesmo tempo, fazendo meu coração bater mais rápido. Ótimo, primeiro um cara com sobrancelhas duplas e agora um cara de 2 metros que ama comer, eu amo minha vida. Suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até proximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroko No Basket - Depois da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.