Mais que Um Intercâmbio escrita por Echo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie essa é minha primeira Fic ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783318/chapter/1

 Domingo a noite e todos haviam saído para jantar.

Isabella disse que estava indisposta — e estava mesmo, mas ela não queria acreditar que era por esse motivo, — e que os Cullen poderiam ir e ficarem despreocupados pois ela ficaria bem sozinha.

Andando de um lado pro outro com o pacote em mãos — que comprará na farmacia mais cedo escondido — ela criou coragem para ir no banheiro fazer o bendito teste de gravidez que a preocupava a semanas.

— Por favor, que de negativo, que de negativo. — Ela choramingou pedindo enquanto fazia xixi no teste.

Sentada no chão do banheiro aguardava o resultado enquanto olhava ansiosamente para o teste em suas mãos.

Positivo II

Positivo, positivo, positivo era só o que  conseguia pensar.

Em choque começa a chorar e tremer.

— Meu Deus — ofegou — o que eu vou fazer?! – e continuou aos prantos.

 Bella não queria prejudicar o futuro brilhante que Edward poderia ter pela frente, ele foi admitido em Harvard do outro lado do país, e a família dele não era rica como a dela e Edward não poderia se dar ao luxo de recusar algo assim para formar uma família aos 17 anos, são apenas duas crianças tendo um bebê.

E os pais dela não a deixaria ficar e isso so causaria dor e sofrimento em Edward, pois ele mal iria conseguir visita-los na Austrália.

E eles não teriam condição de fazer isso.

 O futuro de Edward está em suas mãos, mas e os sentimentos dela? E o bebê não conheceria o pai?

Ela também sabia que nem existia a possibilidade de ficar com Edward e morar nos Estados Unidos, ela só tem 16 anos, é ilegal e ela não pode decidir as coisas por si mesma, ela não podia pensar só nela, Bella tem uma família na Austrália, simplismente não haveria essa possibilidade, era a melhor escolha para esse serzinho que esta em seu ventre, os pais dela tem condições para criar essa criança com ela e assim ela não atrapalharia o futuro de Edward.

Então com os olhos marejados, pensando que quanto menos pessoas souber vai ser melhor para todos, e olhando mais uma vez para aquele teste em suas mãos, engoliu o choro, levantou do chão e decidiu que só contaria isso aos seus pais e a Jacob.

Ela precisava ser forte pelo seu bebê. Só de se imaginar dizendo seu bebê a fez sorrir e acariciar ivoluntariamente sua barriga em frente ao espelho.

Bella nunca cogitaria não te-lo, ele era uma parte de Edward crescendo dentro dela, e que agora estaria sempre com ela pra onde quer que ela fosse. 

Ela teria um pedaço de Edward perto dela mesmo do outro lado do mundo.

Ao mesmo tempo que só de pensar em nunca mais ver Edward e ele não saber que será pai doía seu peito. A reconfortava pensar que esse pequeno poderia se parecer com Edward.

"Edward jamais descobrirá sobre esse bebê, isso será melhor para ele", ela pensou.

Ela teria que voltar pra Austrália antes do esperado e para isso teria que mentir para todos, isso machucaria os Cullen, mas tinha um em especial que sofreria muito com o que ela pretendia fazer, mas Bella sabe que ele vai superar e que logo que ela se fosse ele a esqueceria. 

A dor antecipada que Bella esta sentindo a dilacerava por dentro, mas agora ela teria que agir como uma adulta e isso a amendrontava.

Isabella estava fazendo uma escolha e essa escolha geraria grandes consequências


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem um comentário eu adoraria responde-lo e isso me deixa muito feliz❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Um Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.