Who Do You Love escrita por Maria410


Capítulo 4
IV


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783304/chapter/4

 

Hogwarts

 

 

Rose

 

 

— é impressão minha ou a maioria dos primeiranistas estão indo para a Sonserina?

 

 

Roxane falou enquanto observavamos a morena , irmã de Zabine se dirigir a mesa das cobras e sentar ao lado do irmão e de Scorpius.

 

 

— a irmã do Zabine não é nenhuma surpresa ir para a casa de Salazar...- falei - a família toda dela é e foi daquela casa...

 

 

Revirando os olhos Molly me jogou um pedaço de pergaminho amassado.

 

 

— os Potter's também sempre foram da Grifinoria e adivinha qual é a casa de Albus?

 

 

Ignorei olhando em volta a procura de Lilian, afinal a última vez que a vi fora na última cabine na companhia de Zabine.

 

 

— será que Lili vai fazer a seleção das casas junto com os primeiranistas?

 

 

Louis falou desenhando e balancei a cabeça

 

 

— não sei, nunca ouvi falar de um aluno que fora transferido...

 

 

— nem mesmo nos livros que você lê?

 

 

Lysander Scamander falou e ignorei o loiro. Não entendia como Lorcan e ele podiam ser irmãos gêmeos sendo iguais é tão diferentes ao mesmo tempo.

 

 

— por favor deixem para brigar depois...

 

 

Lucy falou enquanto ajudava a garota morena que havia sido selecionada para a casa dos leões.

 

 

— Oi...

 

 

Falei sorrindo e ela nos olhou nervosa aparentemente.

 

 

— vocês são os Wesley...

 

 

Afirmou e sorri

 

 

— quase todos aqui são da mesma família...- disse - Louis, Lucy, Molly, Roxane, Hugo e eu somos Wesley...- ela sorriu- Lorcan e Lysander Scamander...- apontei para os loiros- Alice Longbottom...

 

 

A morena sorriu levemente

 

 

— meu nome é Ana Malone, nascida trouxa...

 

 

Sorri

 

 

bem vinda a Grifinoria Ana, Molly e eu somos monitoras , eu da Grifinoria e ela da Corvinal - Molly concordou - depois você pode me procurar que vou guiar você até o dormitório e te passar a senha do salão comunal...

 

 

Ela concordou e sentou.

 

 

— Antes do jantar...- a voz do professor Neville soou pelo salão- temos uma aluna que veio transferida e vai cursar seu quinto ano na nossa escola, ela já fez a seleção assim que chegou...- a porta se abriu e Lilian entrou  junto com Teddy e Victorie e vi a maioria dos alunos ficarem surpresos, afinal nunca tinham visto a caçula dos Potter's, a não ser por fotos - por favor Grifinoria recebam Lilian Luna Potter...

 

 

O nome foi como um holofote sobre minha prima que ignorou a todos e arqueou as sobrancelhas sentando ao lado de Lorcan e Lysander e os abraçou, ela sempre fora próxima deles por ambos serem filhos de sua madrinha Luna Lovegood Scamander, e Lysander tinha praticamente as mesmas atitudes dela.

 

 

A mesa da Grifinoria soltou uma salva de palmas e a ruiva fez uma cara de tédio.

 

 

— e por favor quero também que conheçam Edward Tonks Lupin como novo professor de DCAT e a senhorita Victoria Isabelle Delacour como a nova professora de transfiguração

 

 

Os arquejos surpresos era audível, afinal Teddy e Victorie eram bem novos e bonitos.

 

 

Teddy estava com o cabelo lilás mesclando para o azul.

 

 

E Vic tinha o sangue veela , assim como Dominique, Louis e tia Fleur.

 

 

— gostaria de lembrar das regras da escola aos primeiranistas: a floresta e totalmente proibida é a visita ao vilarejo de hogsmead é só pra alunos do terceiro ao sétimo ano...

 

 

Professor Neville falou e vi que Lilian conversava com a garota primeiranista Ana Malone e a garota parecia olhar com admiração minha prima, que usava a gravata vermelha e dourada somente jogada no pescoço, Lysander mantinha uma conversa com as duas e me surpreendi ao ver um sorriso no rosto de Lílian, coisa que era sempre raro e podia contar nos dedos os sorrisos dela.

 

 

Ela pareceu notar que eu a observava que ergueu a sobrancelha.

 

 

— alguma coisa interessante no meu rosto Rose?

 

 

Falou ríspida e neguei me concentrando no jantar que tinha aparecido na mesa.

 

 

Não entendia o porque da atitude de Lílian e também não entendia porque ela tinha vindo para a Grifinoria se as atitudes dela combinava mais com a casa de Salazar.

 

 

Depois do jantar Molly levantou se seguiu para a mesa da Corvinal para se juntar aos monitores de sua casa e eu me juntei aos outros três da Grifinoria e guiamos os novos alunos até o dormitório da Grifinoria é Lilian era a última da fila e permanecia conversando com Ana e mais outras duas primeiranistas, e enquanto andava parecia não notar que a maioria dos alunos veteranos a observava.

 

 

Lílian sempre fora bonita, seu cabelo vermelho, diferente do meu, parecia sempre estar pegando fogo e desde sempre ela sempre atrairá atenção dos homens, os rapazes com desejo e as garotas a observavam com inveja por saber que ela tinha atenção que elas buscavam e que para Lílian era tão fácil é que eu sabia que ela odiava.

 

 

Afinal, era de conhecimento de todos que ela havia escolhido estudar em Durstrang, ignorando a escola que o pai e a mãe havia estudado.

 

 

Paramos na frente do quadro da mulher gorda.

 

 

— Rose querida, que bom ver você novamente...

 

 

Sorri e olhei para os novos.

 

 

— não esqueçam a senha, sem ela não poderão entrar no dormitório...- avisei e eles concordaram- Leões nunca dormem...

 

 

Falei e a porta do quarto se abriu relevando o salão comunal da Grifinoria.

 

 

Pude ver a surpresa no rosto de cada um dos novos alunos e no de Lilian que observava ao redor sem expressão nenhuma.

 

 

Até nisso ela parecia uma Sonserina. Talvez o chapéu tenha errado no julgamento e agora me via obrigada a concordar com James e Fred, estava na hora do chapéu se aposentar.

 

 

— meninos o dormitório e a direita e meninas a esquerda - Evana Lynch, aluna sextanista falou- meninos são proibidos no dormitório feminino e o mesmo vale para as meninas, o café da manhã e até às 8:00 da manhã e a primeira aula é as 8:30...

 

 

Me olhou

 

 

— se tiverem alguma dúvida procurem por mim, Evana, Matt Hughes ou William Thompson...

 

 

indiquei os outros dois monitores que estavam atrás

 

 

— as malas de vocês já estão em seus dormitórios e seus nomes estão na porta dos quartos...

 

 

William falou, assim como eu, ele também fazia o sétimo ano e era batedor da Grifinoria.

 

 

— e proibido ficar andando pelo castelo depois do toque de recolher, se forem pegos pelos monitores ou pelo zelador Filch ficarão de detenção e perderão pontos para nossa casa e a última coisa que queremos é perder a taça das casas para a Sonserina...

 

 

Matt falou, ele fazia o sexto ano.

 

 

Liberamos os alunos novatos é Lilian seguiu para o dormitório feminino na companhia de Ana, Roxane e Alice.

 

 

— sua prima é uma tremenda gostosa...

 

 

William falou observando Lilian subir as escadas.

 

 

— só não fala isso perto de Albus, ele é muito ciumento...

 

 

Avisei e seguiu para o dormitório, eu ainda iria fazer Honda com Matt e os monitores da lufa lufa.

 

 

— Matt nos encontramos em uma hora...

 

 

Falei subindo para o quarto que dividia com Roxane, Lucy e Alice, e para minha surpresa também era o quarto que iria dividir com Lílian.

 

 

Hogwarts

 

 

Scorpius

 

 

— por um momento pensei que sua irmã vinha para a Sonserina...

 

 

Falei a Albus que brincava com uma goles a jogando para cima e a pegando novamente.

 

 

Ele riu alto.

 

 

— Está brincando né Scorpius? Lilian Luna, minha irmã na Sonserina? Essa deve ser a maior piada que você já contou na vida...

 

 

Tirei a gravata e sentei na cama

 

 

— pelo jeito dela, atitude, o modo de vestir e de andar, queria que eu pensasse o que?

 

 

Albus sentou na cama

 

 

— ela pode ter esse jeito dela, pode se mostrar cheia de atitude mas minha irmã e a pessoa mais doce que conheço , é corajosa, coloca o bem estar dos outros acima do dela é adora uma pegadinha...

 

 

Arquei as sobrancelhas na direção do meu amigo:

 

 

— em todas as vezes que encontrei, ela não parecia doce e sim fria como um bloco de gelo...

 

 

Falei lembrando do modo de como ela falou com Rose na 'Toca, no beco diagonal.

 

 

— mas ela não é assim, só gosta que os outros vejam ela desse modo...

 

 

Avisou e Luke entrou no quarto com um cigarro na mão.

 

 

— que porra Luke, já está de novo com essa porcaria?

 

 

Albus falou jogando um travesseiro na direção do Zabine.

 

 

— só porque você não gosta, não significa que pode dizer o que os outros não gostem...

 

 

Falou e sacudiu a varinha e o cheiro de nicotina e fumaça desapareceu.

 

 

— sabe que é proibido fumar aqui Zabine, se alguém pegar você fumando...

 

 

Albus falou e Luke sentou na cama e tirou a gravata.

 

 

— eu tenho cuidado e até hoje ninguém nunca me pegou...

 

 

Deu de ombros e se jogou na cama fechando os olhos.

 

 

— vou começar a trabalhar nas estratégias e Albus vou precisar de você para avaliar os novos jogadores...

 

 

Falei fazendo uma lista dos jogadores que tinham saído no ano anterior.

 

 

Eu era apanhador e capitão, Albus artilheiro e Luke atuava como batedor, e éramos os melhores nas nossas posições, e dava graças a Deus por James Potter ter saído no ano anterior, afinal ele era um grande artilheiro.

 

 

— acho que Lilian vai fazer teste para entrar no time da Grifinoria...

 

 

Luke balançava o pé e olhei para meu amigo.

 

 

— ela joga?

 

 

Albus sorriu e pegou a bola com a qual brincava.

 

 

— Lilian joga quadribol desde pequena com James e estou achando que se ela entrar vamos precisar de uma nova estratégia para vencer os jogos contra a grifinoria...

 

 

— ela é tão boa assim?

 

 

Luke perguntou olhando para Albus que sorriu.

 

 

— se meu pai foi considerado o apanhador mais jovem da história da Grifinoria, acredite Lilian o supera sem fazer esforço para isso...

 

 

Falou e entrou no banheiro, Luke levantou

 

 

— eu vou dar uma volta e ver se encontro alguma garota para passar a noite comigo na sala precisa, vi algumas quintanistas da Corvinal...

 

 

Piscou e deixou o quarto.

Luke Zabine era um dos maiores canalhas e pegadores de Hogwarts e sinceramente, acho que só as alunas do terceiro ano para baixo escapavam das garras dele.

 

 

Tirei a camisa e afrouxei a gravata e um bilhete de Rose me fez sorrir.

 

Me encontra depois na torre da astronomia
Pega o mapa com Albus, para não ser pego pelos monitores.

 

 

— Albus, vou precisar do mapa...

 

 

Avisei meu amigo que saia do banho e o mesmo fez careta.

 

 

— sabe que não dou o mapa para ninguém...

 

 

Ergui a sobrancelha

 

 

— vou encontrar a Rose depois do toque de recolher...

 

 

— então vai ter que falar com Lílian...- o olhei confuso- James entregou a ela o mapa é a capa...

 

 

— porque ele fez isso? O certo não era ser seu?

 

 

Ele deu de ombros

 

 

— James deu a ela como uma espécie de presente...- ele fez careta - mas acho que se eu falar com ela...

 

 

Ignorei

 

 

— não precisa, eu dou um jeito é não ser pego pelo Filch e pela Nora...

 

 

Entrei no banheiro.

 

 

Lilian

 

 

Eu via a fumaça do cigarro sumir na escuridão.

 

 

As estrelas iluminavam o céu escuro e me lembravam dos Campos que eu visitava em Durstrang no verão e ainda podia ouvir perfeitamente a gargalhada de Carine.

Dei um trago na nicotina e puxei a fumaça e logo a soltei.

Ao meu lado uma garrafa de vodka me fazia companhia.

Minhas pernas estavam penduradas pelo lado de fora da torre, apesar do frio que fazia, eu não sentia diferença alguma.

A carta que tinha recebido mais cedo estava amassada e jogada ao lado da bebida.

— você não deveria estar aqui...- a voz de Malfoy me tirou dos pensamentos enquanto eu dava uma nova tragada e tomava uma dose de vodka direto da garrafa - e com certeza não deveria estar bebendo e fumando ...

— vai me entregar Malfoy?

Falei sem olhar para ele e o vi pegar a garrafa a mesma.

— não cabe a mim dizer o que é certo ou errado Lílian...- sua voz era levemente rouca - mas deveria tornar cuidado onde vai, nunca se sabe quem pode encontrar você...

— eu já sabia que era você quem estava vindo, assim como também sei que vai encontrar minha prima aqui...- falei apontando o mapa e ele deixou a bebida no chão- não precisa ficar com medo, já estou de saída, não quero pegar detenção no meu primeiro dia aqui nessa escola é muito menos quero encontrar com Rose...

Falei apagando o cigarro e me levantando e tomando a última dose da bebida.

— qual o sei problema com Rose?

Perguntou e o olhei .

Seu cabelo loiro bagunçado e os olhos azuis cinzas me observavam, como se quisessem descobrir todos meus segredos.

— com Rose ?- falei erguendo a sobrancelha- nenhum , só não gosto de pessoas dando palpites na minha vida e nem de ninguém que me digam o que fazer, já tem uma sociedade inteira me julgando quanto a isso.

Ele ficou em silêncio e deixei o lugar encontrando Rose na entrada que me olhava pela primeira vez como se tivesse me vendo de verdade.

— Rose...

Passei por ela a cumprimentando com um aceno da cabeça e senti sua mão segurar meu braço.

— Lili...

Puxei meu braço

— não quero ouvir nada de você Rose , já tenho problemas demais na minha vida, para lhe dar com você ou essa sociedade hipócrita dessa escola...

Ela engoliu em seco e com a ajuda do mapa consegui chegar ao salão comunal da Grifinoria sem ser pega.

[•••]

Acordei e Roxane, Alice, Lucy e Rose ainda dormiam.

Eram 5:45 da manhã e elas ainda dormiam, mais eu sabia que não iria conseguir pegar no sono.

Peguei um pergaminho e tinta.

 

Precisamos conversar, pode me encontrar no três vassouras no final de semana?

 

Chamei uma coruja e amarrei o mesmo na sua pata e dei um biscoito para ela que piou.

— leva para Sebastian Krum...

Vi ela levantar vôo é ganhar o céu .

Tomei um banho e coloquei a farda.

Uma blusa branca com um botão aberto, deixei a saia de lado e coloquei a calça e o sapato padrão o transformei em uma bota preta com o salto grosso de cano curto e que tinha algumas tarjas prateadas.

Meu piercing no nariz e um pedaço da tatuagem aparecia por conta da manga curta da blusa, mais logo a mesma desapareceria sendo coberta pelo sobretudo cinza.

A gratava vermelha e amarela só fiz jogar ao redor do meu pescoço e deixei a maquiagem de lado.

Odiava é só usava por insistência de Carine.

Minha primeira aula era de transfiguração.

Peguei meu material e sai do quarto, ainda tinha duas horas livres até a aula com Victorie.

Os corredores estavam silenciosos e não tinham mais ninguém por ali é isso era o que mais queria.

Odiava pessoas me olhando como se fosse uma espécie de animal fantástico em exibição.

Mudei meu caminho para a cozinha e logo encontrei a pêra e fiz cócegas na fruta é a porta foi aberta, havia vários elfos domésticos trabalhando.

— bom dia senhorita Potter, sou Wink, Wink pode fazer alguma coisa pela senhorita? Pode pedir que Wink faz...

Sorri para a elfa e sentei no balcão.

— só quero alguma coisa leve Wink...

— Wink já traz um suco de abóbora e uma torta de limão...

Sorri para a elfa e logo a mesma colocou o alimento na minha frente e voltou a seus afazeres.

Eu gostava de ficar sozinha, olhei no relógio e vi que pelo horário já tinham pessoas andando pelos corredores, suspirei, não iria poder fugir para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Do You Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.