Flevance, a Cidade Branca escrita por Neliel


Capítulo 1
A fruta da operação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783298/chapter/1

O vento soprava, o mar estava calmo, era possível ouvir o som da água batendo e as gaivotas piando. Esse cenário estava prestes a mudar quando, de repente, frente a Mariejoa, a primeira base da Marinha, submergiu Trafalgar D. Water Law em seu submarino.

Ele era um dos piratas responsáveis pelos piores desastres da nova era, sua recompensa atual era de 580 mil berries, o que fazia dele um dos mais procurados.

Ao reconhecerem a bandeira pirata os marinheiros de guarda na muralha que protegia a base se mobilizaram aguardando um ataque.

Nenhum pirata seria suficientemente idiota de atacar a base principal da Marinha sozinho. Pensou alguém. Mas o pirata não moveu um dedo.

Com centenas de bestas apontadas para a sua cabeça, Law expressava tranquilidade sob Seu submarino. Na praia, fora das muralhas, aparece Akainu, um dos quatro almirantes da Marinha, o mais temido por sempre expressar uma postura forte e medonha.

— O que a escória faz à nossa porta? - pergunta Akainu.

— A escória traz um presente. - Law com um riso fechado levanta o braço.

Um espanto geral toma os marinheiros.

Em sua mão Law tinha um coração envolto em uma caixa transparente que não parava de pulsar. Parecia... Vivo....

Akainu também se espanta mas não demonstra emoção. Seria possível um coração pulsante fora do corpo?

Um membro dos Piratas do Coração, tripulação de Law, sai do submarino e traz com ele um pirata algemado. Tratava-se de Bel Amy, capitão dos piratas Water, que possuía uma recompensa de 385 mil berries.

Os marinheiros se perguntam o que pretende Law, ao aparecer na base da Marinha, enfrentar um Almirante e trazer um pirata como seu refém... Estaria ele fazendo os caprichos típicos dos piratas da pior geração?

Law levemente aperta o coração que continuava a pulsar em sua mão.

Ouve -se gritos... Bel rapidamente se contorce de dor, gritando e implorando para que Law parasse.

Law então diz, com a mão ainda cerrada:


— Almirante, não seria legal ter o poder da Ope ope no mi, a fruta da operação, que é capaz de retirar qualquer parte do corpo humano sem causar qualquer efeito no paciente?

Uma leve provocação para descontrair, é tudo que precisávamos nesse momento. Pensa outro.

Akainu pára por um instante. Ele então responde:
— Eu poderia prende-lo aqui mesmo e assim conseguiria o poder da fruta...

— É verdade, mas não conseguiria o coração de mais 99 piratas com recompensa a cima de 300 mil berries que eu trouxe. -retruca Law.

Nesse momento Bel desmaia com a pulsação baixa e Law solta seu coração.

Ninguém acredita naquela situação...

Akainu ri freneticamente. Com isso os marinheiros ficam nervosos porque sabem que se o marechal explodisse ali seria um desastre. Eles levemente dão um passo para trás, tremendo e suando sem parar.

Sem aviso, o almirante lança uma bola de lava na direção de Law. Akainu era portador da Mago magu no mi, a fruta da Lava.

Na emoção os marinheiros sofrem para se segurar porque não receberam a ordem em meio ao susto do som que o ataque causou.

— Room! - Law ativa o poder de sua fruta e é criada uma barreira transparente à sua volta.

— Shambles! - de repente a bola que Akainu havia lançado some. Pouco depois um ruído e o mar se agita, logo mais um grande estremecer no solo.

Com o poder da Ope Ope no Mi Law conseguia mudar objetos de lugar num piscar de olhos. Poder que era útil em uma sala de operação, ao trocar objetos e mover órgãos conforme sua vontade.

Ao portão de Mariejoa, sai o Almirante de Frota da Marinha, Sengoku, ele grita para que Akainu não ataque. Akainu reluta porém volta à posição não ofensiva.

Sengoku era uma pessoa amável, que lutava pelas pessoas. Dessa forma era muito respeitado pelos marinheiros. Porém seu cargo não se devia à sua simpatia, ele conseguia ser mais temido que Akainu do ponto de vista dos inimigos.

— Por que vem nos oferecer os corações de piratas que são gente da sua gente meu rapaz? - pergunta o Sengoku com um sorriso no rosto. - Você busca a recompensa?
Law responde:
— não vim até aqui para pegar dinheiro, como deve saber, piratas roubam, não ficam fazendo trocas com a Marinha. Eu busco algo maior...

O general grita para que todos ouçam:

— você quer ser um shishibukai? eu acho que você daria um ótimo....

Os shishibukais são piratas que agem a serviço da Marinha. Eles têm tratamento especial ao ganhar passagem por rotas controladas pela marinha, ganham subsídios e são recebidos em todas as cidades. Em troca eles prendem outros piratas ou são convocados para missões. Mas a Marinha não contrata qualquer pirata. Todos Os shishibukais eram piratas de recompensa maior que 500 mil berries, todos eram excepcionais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flevance, a Cidade Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.