one-Short - Kryptonite escrita por Loretta Loriis


Capítulo 1
Kryptonite


Notas iniciais do capítulo

hey Pudimzinhos

Então... Como é uma One-Short, terá só um capítulo :' fiz essa só por diversão mesmo, não tendo nada pra fazer, nem sei se ficou boa, porque tô com preguiça de ler rsrsrs, mas, vou postar mesmo assim...

Me perdoem pelos erros ortográficos, por favor...

Espero que gostem

Boa leitura

Loretta Loriis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783249/chapter/1

3 Doors Down - Kryptonite

Meu nome é Edward Cullen, sou um vampiro e resolvi viajar pelo mundo.

Fiz isso porque minha mente estava muito agitada, sempre estava pensando em como resolver meus problemas, e não encontrava a solução, já estava começando a ficar louco, e muito desesperado.

I took a walk around the world to ease my troubled mind
Eu dei uma volta pelo mundo para acalmar minha mente problemática

Conheci cachoeiras, praias, paisagens, selvas, e em algum lugar, eu me perdi, mas, não sei onde.

Em algum lugar, me perdi descansar... Me permiti desligar de tudo.

I left my body lying somewhere in the sands of time
Eu deixei meu corpo deitado em algum lugar nas areias do tempo

O mundo se tornou um lugar obscuro, o mundo tem muitas trevas, e acho meio difícil encontrar a luz no fim... Eu perdi a minha luz, e não tem nada do que eu possa fazer sobre isso.

Talvez alguém possa trazer a luz de volta a minha vida.

I watched the world float to the dark side of the moon
I feel there's nothing I can do
Yeah
Eu vi o mundo flutuar para o lado escuro da lua
Eu sinto que não há nada que eu possa fazer
Sim...

Eu conheci uma garota.... Uma garota que podia ser trevas e luz ao mesmo tempo...

Talvez eu sabia que eu carrego trevas comigo, por causa dela... Por causa de Isabella Swan... Meu cisne negro.

I watched the world float to the dark side of the moon
After all, I knew it had to be something to do with you
Eu vi o mundo flutuar para o lado escuro da lua
Depois de tudo eu sabia que isso tinha algo a ver com você

Eu tenho meus problemas de desespero, e alguns momentos de loucura, mas, agora acho que é normal...

Ainda te quero como amiga, minha doce Isabella, não me abandone, por favor.

I really don't mind what happens now and then as long as you'll be my friend at the end
Eu realmente não me importo com o que acontece de vez em quando
Contanto que você seja minha amiga no fim

Eu sei que não estou bem, mas, acho que posso te proteger...

Daria minha vida por você, faço qualquer coisa pra te fazer feliz, então, posso ser seu super-herói?

If I go crazy then will you still call me Superman?
Se eu enlouquecer, você ainda irá me chamar de Super-homem?

Eu vivo e respiro por você, sei que agora estou viajando, mas ainda posso cuidar de você...

Estou bem, então pode por favor, segurar minha mão, e nunca mais soltar?

Promete não me abandonar de manhã?

If I'm alive and well, will you be there holding my hand?
Se estiver vivo e bem, você estará lá segurando a minha mão?

Eu sei que não sou Humano, mas, nunca te machucaria, posso cuidar de você...

Sei que não sou o 'mocinho', mas, você não me trata como um vilão, então, significa que sou bom pra você, mesmo sendo um pouco louco...

Seu cheiro me enlouquece, e as vezes acho que você é meu problema, meu cisne negro...

I'll keep you by my side with my super human might
Kryptonite
Eu a manterei ao meu lado com meu poder sobre-humano
Kryptonita

Eu sou forte, e sou fraco, voce me deixa confuso com as coisas que diz...

Você passou por muita coisa... Suas trevas são segredos que você decidiu me contar... Confiou em mim seus segredos e morrerei por você levando seus segredos comigo.

You call me strong, you call me weak but still your secrets
I will keep
Você me chamou de forte, você me chamou de fraco, mas, ainda assim, seus segredos,
Eu manterei

Você confia tão cegamente em mim, que eu prometi nunca te desapontar...

Você é meu ponto fraco, mas, também é aquilo que me deixa mais forte.

You took for granted all the times I never let you down
Você confiou todas as vezes eu nunca desapontei você

Você é tão desastrada, já a vi cair tantas vezes, e na maioria das vezes te salvei da morte, mas, só de estar ao meu lado, a morte está ao seu lado...

Eu te seguro firmemente, junto ao meu corpo, você sente o frio de minha pele, mas, sente o calor de meu coração...

You stumbled in and bumped your head if not for me then you'd be dead
I picked you up and put you back on solid ground
Você tropeçou e bateu sua cabeça, se não fosse eu você estaria morta
Eu te peguei e coloquei de volta ao chão firme.

Eu a amo Isabella, e viajar pelo mundo só me fez entender que a solução dos meus problemas é estar ao seu lado, posso ser o seu super-herói, e você pode ser minha Kryptonita...

Fique comigo, e vamos compartilhar as sombras que há dentro de nós, o mundo é perverso e gelado, mas, meu coração te aquece para sempre.

Eu prometo te proteger de tudo e de todos.

 

Eu quero você pra sempre.

Seja meu ponto forte.

Seja minha luz.

E seja minhas trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Foi isso, o que acharam?

Então... É isso... Se quiserem ler as minhas outras fanfics, ficarei muito feliz em recebê-las lá...

Um beijão e até a próxima

Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "one-Short - Kryptonite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.