Geração da moeda – 11 A outra ranger escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783213/chapter/1

Tudo segue normalmente, menos para o rangers, ainda estão preocupados com os últimos acontecimentos.

Billy, Jully,  Jacob, Davi, Mickaela e Kimi. Todos estão na varanda da casa de Rocky, conversam sobre os últimos acontecimentos. Billy esta sentado na mureta  junto a Jully, Davi e Jacob sentados no banco de madeira , e ao lado esquerdo com Mickaela. Kimi e seu celular na outra ponta formando assim um circulo.

—Relatório, Jully – pede Mickaela

—Richardy ainda não decidiu se é um ranger ou seu perseguidor         

—Tá mais para obsessivo. – critica Kimi

—Já disse para pararem com isso. –pede Mickaela.

—O problema de Ramonzinho que já foi resolvido afinal o poder foi passado para Richardy, então ele deixa de ser alvo- diz Jacob

—Equitar agora é protegida por ranger galáxia perdida. – completa Jully

—Nosso problema é a líder do mal. – lembra Billy.

—Você quer dizer: o ranger feito para mal. – responde Kimi

Jacob relembra:

—  “A historia mudou, ranger não são mais heróis”, o que eles queriam dizer com isso?

—O guardião falou em Fria e calculista, que seu destino foi traçado! Que receberam um sinal dos antigos e ele avisaram que viriam um Ranger feito do mal.- Recorda Billy

Kimi:

—Não podemos esquecer que ele tem relatórios de todos os ranger.

—ELA , é uma mulher - diz Billy.

Jully pergunta ao seu pai que esta ao lado:

—Pai, você não sabe de nenhum inimigo que teve uma filha?

Kimi concorda:

—Sério que não pensamos nisso? So pode ser filho de algum inimigo dos Power Ranger anteriores!

Mickaela discorda:

—Impossível, mesmo que seja um filho do mal, como ele se transformou em ranger? Só se um ranger teve um filho com seu algoz, qual ranger ficaria com o seu inimigo?

Neste momento chega Richardy.

Jacob dispara:

—Esta respondido sua pergunta.

Todos ficam em silencio pois sabem que o garoto tem um amor platônico pela filha de Kath.

O garoto não diz nada so fica em pé feito uma coluna com as mãos no bolso da short.

Mickaela quebra o silencio

—Richardy o que voce exatamente sabe da líder?

—Seus aliados são Goldar e Trasx, o alvo dela são os ranger ela quer acabar com os ranger. Ela consegue interferir no sistema do centro de comando e entrar nele porque é uma ranger igual a nós... digo vocês.

Kimi lembra e deduz:

—Ela deu o recado que nunca iriamos encontra-la, ela atravessa portais, pode estar em varios mundos.

Billy fica curioso com a parte do “acabar com os power ranger”:

—Por que os ranger ?

Richardy da com os ombros mostrando não entender.

Davi sai de seu silencio introspectivo e declara:

—Porque nós somos os inimigos! O acerto dela é a herança do nosso legado.

Todos ficam pensativos.

O mais velho Park continua:

—Ela odeia os Power Ranger, por quê?

Jacob brinca:

—Porque nós estamos atrapalhando os planos dela de dominar o mundo. – o menino ate se levanta e faz uma encenação do mal.

—Não, ela não quer dominar o mundo ela só quer acabar com vocês. –responde Richardy.

—Por que? o que nós fizemos, melhor o que os rangers fizeram?

—Não sei, não era seu confidente – rebate Richardy.

Billy pergunta a Davi quer saber sua conclusão dos fatos já juntados.

—O que esta pensando garoto?

—Nada- responde olhando Richardy.

—Não vai falar porque não confia em mim.– retruca o primo de Mickaela.

—Não! -Responde já se levantando.

Mickaela também se levanta e resto do grupo faz o mesmo quase sincronizado.

O garoto se retira e só da o recado a Mickaela:

—Seu pai, pediu para você ir a academia.

—Espera. - Pede mickaela indo ate o rapaz que já estava na calçada

—Eu vou confiar em você se você demonstrar que esta do nosso lado.

O garoto não responde e se retira.

Ela volta para a varanda e o grupo brinca:

— Mickardy!!

—Que?

—Eu shippo Mickardy!– Jully

—Eu sou Micavi!!  Responde Jacob

—Micavi – diz Kimi

Ela não gosta e Billy diz:

—Calma é brincadeira.

—O senhor sabe o que estamos falando?                                                    

—Sim, vocês inventam um ship para o casal. –responde Bylli se sentindo o garotão do grupo.

—Eu sou Linly. – diz Mickaela

—E o que é linly?

—Jully e Lincoln

—Que?!

Eles riem do mentor que fica olhando para  Jully que esta extremante envergonhada não sabe o que dizer ao pai.

O dia passa tranquilamente.

O filme de Jasmin Myura é anunciado na televisão .Jason e Frances assistem novela na oficina da casa dele, que fica nos fundos, onde tem uma pequena Tv e eles torcem pela mocinha da novela.

—Kimi vai ver esse filme? –Pergunta Jason ao atual genro.

—Sim, vamos juntos. – responde o filho de Tommy.

Jason fica enciumado, não gosta de saber que sua filha já namora e logo o filho de seu melhor amigo e rebate:

—Eu não dei permissão para ela ir.

—Tudo bem só vamos ver o senhor permitir.

—E eu não permito! Não quero que você encoste nela! – diz se levantando o menino fica com medo porem a novela retorna do intervalo e Jason volta para seu banco animado, ate esqueceu o genro, que ficou aliviado.

—Desespero da paixão é a melhor novela tem o melhor casal...-comenta Jason sentada no banco ao lado do genro Frances, o qual ha um segundo ia bater.

—Para mim Maria Jose e Alexandro foram o melhor casal mexicano

—Ta brincando? Desespero da paixão: Fernanda Beatriz e Antonio Luiz Sandoval...

—Ele traiu a Fernanda Beatriz com a irmã dela e ainda gravidou ela, fora que Marta a mae verdadeira dela sabia de tudo....-Rebate Frances.

Jason interrompe o garoto:

—Ela é a mocinha sofredora, é assim que funciona as novelas...

—Eu quero que a Fernanda Beatriz fique com o Doutor João Paulo Rodrigues

—Ele não é o grande amor da vida dela! Voce não entende de novela, o que minha filha viu em voce?

Kimi  chega da reunião com os rangers e eles mudam na hora de canal, para um esportivo.

—O que estão discutindo? – questiona a ranger amarelo

—Sobre esportes, o que todo homem discute. – responde Jason com vergonha

—Estavam vendo novela?

—Não! - Responde juntos.

—É hora da sua novela eu sei que assiste escondido.

Frances trouxe doces para Kimi e Jason já dispara:

—O papai tambem comprou doces. – diz pegando do bolso da mochila que estava na mesa ao lado da pequena TV.

Kimi agradece o pai e pega os doces, sabe que no fundo ele esta tentando aceitar que ela cresceu.

No centro de comando Billy recebe uma mensagem dos Rangers Space.

—Sim, aqui é o Billy Cranston.

Do nada o grupo esta dentro da sala: Andros, TJ, Carlos , Cassie e Ashley.

—Esta tudo bem aqui? – pergunta TJ e os outros olham para os lados

—Sim – responde o mentor desconfiado.

O grupo troca olhares.

Jully entra na sala e rapidamente o grupo se prepara para luta já impunham as armas.

Billy corre para proteger a filha não espera uma reação dessa vinda de rangers.

—O que é isso enlouqueceram! É minha filha e ela esta desarmada.

O mentor fica em choque com a  reação afinal era uma menor de idade aparentemente indefesa, levando em conta que ela estava sem a transformação ranger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda – 11 A outra ranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.