Touch-me➶P. Lahote. escrita por Woodsday


Capítulo 1
+ 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783191/chapter/1

Ronnie Swan

❝Eu não gosto de ser tocada, isso é tudo.❞

xx

Ter lixava como unhas enquanto é permitido no aeroporto de Seattle, ou o tempo estava estranho hoje. Não era exatamente o mesmo, mas também não estava sendo exibido e ainda era horrível para respirar, eu odiava Seattle. Na verdade, eu odiava esse lado do mundo.

— Tio Charlie está demorando. - Teren comentar parando de lixar como unhas e arquivar uma sobrancelha para mim. Ela disse que forma como ela faz, que diz todas as frases tão corretamente que invariavelmente é uma professora de oratória. - Acredito que ele já teve um imprevisto. - ela selecionou no seu relógio dourado no seu pulso e suspirou teatralmente. - ele deveria estar aqui há quinze minutos.

— É claro, Teren. - responda sem olhar para ela, exatamente. Havia um garotinho do meu lado e eu estava mais aliviado com a sua presença. Era fácil quando as crianças estavam ao meu redor, ao menos, na maioria das vezes. - Mas ele deve estar chegando. - Complete quando minha irmã continuou em silêncio.

Teren era essencial e assim como eu, ela tinha peculiaridades. É claro que não falamos disso com ninguém, afinal, quem acreditaria? Provavelmente seríamos internados ou estudados como ratos de laboratório. Você pode ver o futuro e eu, o passado. Na maioria das vezes, isso foi assustador na mesma proporção, porque você viu a morte dos nossos pais e não havia nada que pudesse fazer para impedir. 

Ivye e Mellbore Benneth eram nossos pais e únicos que sabiam sobre nossos talentos especiais. Minha mãe acha que era um dom, meu pai, entretanto, realmente pensava que tinha feito alguma ofensa para deuses e que por isso, eles amaldiçoaram suas duas filhas. Teren e eu não tínhamos uma explicação lógica para isso, ou que era um acordo silencioso de nunca esquecer que ninguém soubesse sobre nossa condição especial.

— Ele está chegando! - Teren balançou os pés e sorriu, cortando-me com os cotovelos, eu olhei ao meu redor sem ver nada exatamente e dei. - Todos! Olá tio Charlie! - ela cantarolou erguendo-se rapidamente e se acenando com os braços magrelos.

Eu suspeito, esperando que nosso conteúdo se aproxime ou seja suficiente para que eu possa atravessar uma multidão de pessoas sem barra em ninguém acidentalmente. Eu odiava multidões, definitivamente. 

— Oh ... Oi meninas! - Tio Charlie levou as mãos na cintura e sorriu, ou o bigode dele balançou conforme ele passava a mão esquerda pelo queixo, parecendo bastante surpreso. - Vocês cresceram!

— Ronnie tem um e cinquenta e sete e eu já tenho um e quarenta e oito. — Comentou Teren como isso fosse uma coisa comum de se dizer. — A propósito, essa é a Ronnie, a minha irmã e eu sou Teren. Ronnie não gosta de ser tocada e eu gosto de me vestir como nos anos oitenta, mas isso não é falta de dinheiro, porque nós temos dinheiro, eu simplesmente gosto. Eu espero que sejamos felizes em Forks, eu estou animadíssima! É um prazer conhecê-lo, tio Charlie! — Teren terminou seu monólogo avançando para nosso tio e passando os braços ao redor da sua cintura, eu sorri com a cara chocada e surpresa de Charlie. Definitivamente ele enlouqueceria com a esquisitice de Teren.

— É um prazer conhecê-la também, Teren. — Charlie pigarreou, dando dois tapinhas nos ombros da minha irmã mais nova e ela se afastou com um sorriso aberto e contente.

— Eu me sinto ótima! Sei que temos nomes estranhos porque, com todo o respeito tio Charlie, nossa mãe devia ter alguns problemas mentais, mas você pode nos chamar de Ron e Tie, são nossos apelidos... 

— Teren. — eu chamei sua atenção, me aproximando e colocando minhas mãos em seus ombros. — Você vai sufocar o tio Charlie.

Os olhos azuis de Teren me olharam surpresos e ela sorriu, com as bochechas vermelhas. — Perfeitamente, perdoe-me tio Charlie.

Ele riu um pouco, fazendo um gesto de mãos antes de voltar seu olhar para mim. — Como vai, Ronnie? Faz algum tempo que não te vejo, garota.

Eu sorri verdadeiramente enquanto acenava, tio Charlie pareceu tão aliviado quanto eu pela falta de abraços. — Bem. Nós estamos bem.

— Vai ficar tudo bem agora, garota. — ele comentou suavemente, como se pegasse minha mentira no ar e eu assenti, suspirando enquanto ouvia Teren recomeçar com seu fluxo infinito de palavras sofisticadas. 

No enterro dos meus pais, seis meses atrás, tio Charlie apareceu por lá sem a minha prima. Ele parecia abalado, porque Bella havia tentado fugir no meio da noite e tio Charlie recebeu a notícia do acidente dos meus pais no exato momento em que Bella quebrava alguns ossos no Arizona.

Lembro-me que quando ele chegou, puxando-me para seus braços, eu não pude contestar. Todas as memórias, sentimentos e pensamentos do meu tio foram passados para mim, questão de segundos e eu poderia recitar o número de seu seguro social seguramente como se fosse o meu próprio. É claro que isso também afetou Teren, de maneira positiva, felizmente. Minha irmã pegou em minha mão e sorriu entrelaçando os dedos aos meus enquanto minha mente brilhava com a sua visão. Eu e Teren em Forks, com tio Charlie, por aproximadamente setenta anos. 

Era assim que nos comunicávamos frequentemente, é claro que com o tempo aprendemos a respeitar a privacidade uma da outra e então eu só tirava de Teren o que ela queria me dar. Tínhamos anos de prática, afinal. Não foi fácil, mas Teren e eu tínhamos uma ligação mágica e eu conseguia controlar qualquer coisa junto dela, infelizmente isso não se aplicava a qualquer outra pessoa e eu odiava com todas as minhas forças quando alguém me tocava e eu recebia tudo o que não queria. Pensamentos, orações, sentimentos e lembranças. Tudo. Por segundos, eu perdia a minha identidade e tudo que eu tinha era aquela pessoa, não havia privacidade com alguém como eu por perto.

— Vai ser bom para Bella ter um pouco de companhia. — comentou tio Charlie suavemente, ele estava dizendo a mim e Teren o quanto Bella estava mal, por causa de seu namorado que partiu da cidade após terminar com ela. Eu não esperava realmente que Bella estivesse tão mal, mas pelas olheiras profundas no rosto de Charlie e a expressão cansada, eu podia ver que as coisas estavam bem ruins. 

— Nós vamos tentar animá-la, tio Charlie. — Teren comentou, colocando-se entre os dois bancos da viatura de polícia. — Acredite em mim, Bella vai ficar melhor!

Eu lancei à ela um olhar confuso e Teren piscou. Ah! Ela viu isso. Eu balancei minha cabeça enquanto olhava ao meu redor, as árvores passavam por nós como um borrão, mesmo na velocidade mediana e quase lenta que tio Charlie dirigia. Acho que ele teria um ataque cardíaco se me visse em meu próprio carro. 

A maioria das minhas coisas levariam duas semanas para ser entregue, Renné, a ex-mulher do tio Charlie ficou de encaminhar tudo, mas certamente que eu teria que ligar para reafirmar o pedido. Renné nunca lembrava das coisas e os seis meses que passei ao seu lado foram uns dos mais torturantes da minha vida. Renné amava abraços, ela era definitivamente uma pessoa de toques.

E eu via tudo. Cada pensamento maluco de sua cabeça, cada momento íntimo com seu marido, cada fofoca cruel sobre meus pais.

Ela era uma mulher legal, mas não exatamente uma pessoa confiável. Foi um alívio para ambas quando sugeri que Renné nos liberasse do convívio, minha intenção, entretanto, era ter algum lugar para Teren e eu. De volta para Los Angeles, eu poderia trabalhar, Teren estudar e nós duas conseguiríamos dar um jeito na vida. 

Teren era muito boa em adivinhar os números da sorte da loteria. Eu não sabia se isso tinha haver com suas visões, mas Teren tinha um QI muito elevado e isso sempre a fazia calcular as possibilidades melhor do que qualquer pessoa que já conheci. Nós sempre ganhávamos alguns trocados, mas meus pais tinham medo que isso atraísse uma atenção desnecessária, então Teren nunca se arriscava.

Sempre nas margens, sempre escondidas. Era a nossa vida, afinal. Agora, escondidas em Forks. A pequena cidade nas montanhas olímpicas de Washington. 

— Chegamos! — Comentou Charlie estacionando a viatura em frente a uma casa pequena de dois andares. A pintura era branca e o telhado acinzentado, degraus charmosos e verdinhos davam um charme à casa de tio Charlie, além de umas árvores perdidas por ali. — Sejam bem vindas, meninas. 

— Obrigada, tio Charlie. — eu sorri descendo do carro e estendendo a minha mão para Teren. Minha irmã agarrou-se a mim, repentinamente tímida. — Tudo bem, Tie.

— Eu não vejo direito, Ronnie. — Teren murmurou nervosamente, os olhos lampejando alarmados para mim. — Vejo você, mas... Não entendo. — ela olhou ao redor, franzindo a testa frustrada e eu concentrei-me em sua mente, buscando entender o que ela estava querendo dizer.

As imagens na cabeça de Teren eram confusas, ela podia ver a nós dois sob a areia da praia, um jardim e uma casa como a do tio Charlie, mas as pessoas que nos acompanhavam e com quem conversávamos eram um mistério completo.

— Esqueça isso. — eu digo piscando e me desligando de Teren. — Deve ser o ambiente. Logo voltará ao normal.

Teren bufou. — Eu não sou uma rádio frequência, Ronnie. 

— E o que você é, espertinha? — eu arquio minha sobrancelha e puxo Teren para dentro, tio Charlie continua falando com nós duas, mas eu estava distraída demais para notar. Finalmente, eu pego o rumo da conversa e percebo que Charlie está nos apresentando as chaves da casa. Ele estende uma para mim e outra para Teren, as duas chaves estão balançando em pequenos chaveiros policias. 

— Oh tio Charlie! — Teren tomou os chaveiros da minha mão, sorrindo abertamente. — Isso é tão gentil! Muito obrigada.

Charlie riu, sem graça e eu sorri assentindo. — É verdade, tio Charlie, obrigada por fazer isso para nós. De verdade. 

— Por nada, garotas. Bem, venham, vou mostrar à vocês a casa. Bella deve estar lá em cima.

De fato, a casa não era muito grande mas eu fiquei feliz que Teren e eu poderíamos dividir um quarto. Tio Charlie foi ainda mais atencioso nos preparando um bom quarto, atenciosamente ele explicou sobre os cômodos, nos fazendo sentir como se estivéssemos em casa. Quando chegamos até o quarto de Bella, ele deu dois toquinhos e um 'entre' baixo demais soou do outro lado da porta.

— Bella, Ronnie e Teren já estão aqui. — ele disse empurrando-se para frente e Teren e eu nos entreolhamos sobre continuar, mas minha irmã, como sempre intrometida, deu um passo à frente puxando-me para o quarto de Bella.

Oh, oi. - ela acenou, estava sentada sobre uma poltrona ao lado da janela e quando me pareceu, ficou triste por Bella. Haviam longas sombras abaixo dos seus olhos, os ombros caídos e a expressão atordoada claramente era como alguém em tristeza profunda. - Como vai você? - ela pode sorrir, mas você mais como uma careta.

Bella. - eu disse com um sorriso breve, dei um passo à frente para ver o melhor, mas antes que eu pudesse calcular qualquer coisa, Bella atravessou o pequeno espaço tocando-se sobre mim com os braços ao redor.

Em choque, eu absorvo todas as informações assustadoras da minha prima. Completamente tudo sendo jogado para mim. 

Inclusive seu namoro com um ... Vampiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch-me➶P. Lahote." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.