Espelho Quebrado-Konoha Gakkō escrita por Otakita


Capítulo 2
Primeiro Dia De Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783184/chapter/2

—Onii-chan.-Chamava Shusui, que se encontrava sentado em cima de Obito, cutucando sua bochecha-Onii-chan.

—Vai dormir, Shisui.-Resmungou o mais velho, ainda ressonado

—Acorda, Onii-chan.-Pedia o menor

—Ainda está cedo...-Retrucou

—O papai já foi pro trabalho e me pediu pra te acordar. Isso faz uma hora.

—UMA HORA?!-Gritou Obito, levantando da cama num pulo-E onde estão Itachi e Sasuke?!

—Te esperando na sala, e com muita raiva.

O Uchiha botou o irmão para fora do quarto e se despiu, ficando apenas de roupa íntima. Em seguida, se vestiu as pressas com o uniforme da escola, pegou sua mochila e saiu sem ao menos arrumar o cabelo -que parecia ter sido vítima de um furação-.

—Finalmente, Obito!-Reclamou Itachi

—Vamos, não é hora para brigar comigo! Temos que estar dentro da sala de aula em quinze minutos!-Gritou o mais velho

Os meninos saíram de casa com suas mochilas e foram para a garagem, de onde saíram com suas bicicletas. Obito carregava Shisui na garupa, assim Como Itachi, que levava Sasuke. Eles chegaram na escola dentro de quatorze minutos. O porteiro já estava fechando o portão, então Obito começou a implorar para ele deixa-los entrar. Eles lrgaram as bicicletas ali mesmo e correram para as suas salas. Assim que Obito entou na sala, todos os olhares se voltaram para ele. Para a sua sorte, o professor que ali estava era Minato.

—Você deve ser Uchiha Obito, o aluno novo. Muito prazer, me chamo Namikaze Minato. Eu sou o professor responsável pela turma.-Disse o loiro

—Você não vai brigar por eu ter me atrasado?-Indagou o menor

—De maneira alguma. Vejo que você se esforçou para chegar até aqui a tempo, não precisa ser puido por não ter conseguido. Apenas tente ser mais pontual. Bem, pode escolher o seu lugar.-

Obito estranhou o comportamento do professor, mas não se opôs a ele. Foi quando uma garota simpática acenou para o rapaz, o chamando para sentar-se consigo. Ele aceitou sem exitar, a final, ainda n ão tivera feito nenhum amigo, e a última coisa que o Uchiha quer é ficar sentado sozinho, totalmente isolado. A semana passou voando. Logo o Uchiha já estava cheio de amigos. Passava todo o tempo junto de Rin, Gai, Asuma, Kurenai e Tenzou. As coisas não podiam estar melhores. Ele voltara para casa com um sorriso no rosto e deitara a cabeça no travesseiro. 

                                  "Amanhã é outro dia."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelho Quebrado-Konoha Gakkō" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.