Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 36
O Que Fazer Agora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/36

Mason está sentado à mesa.

[Mason] - Aí, mãe. Valeu por deixar a Yukino morar aqui.

[Mãe] - Que nada, filho ! Se você confia nela, então não tem problema nenhum.

[Mason] - Sigh. O problema é que não foi só a Yukino...

Arcene chega na cozinha.

[Arcene] - Bom dia, mama !

[Mãe] - Bom dia, Arcene !

[Mason] - Pelo menos, minha prima acorda tarde por causa da ressaca.

Arcene se senta ao lado de Mason.

[Arcene] - Bom dia, Mason !

[Mason] - Sigh. Eu mereço...

[Arcene] - E aí ? O que pretende fazer hoje ?

[Mason] - H-Hoje ? Eu vou, uh… Eu ainda não contei pra ela sobre o Ouroboros... Nem tive uma oportunidade de falar com os outros sobre nada ainda.

[Chronos] - Ele vai se encontrar com a Nezumi hoje.

[Mãe] - Hã ? Vocês também escutaram isso ?

[Mason] - E-Escutamos o quê ? Pfftt ! Você tá ouvindo demais, mãe !

[Mãe] - Deve ser isso… A propósito, filho. Você ganhou alguma coisa recentemente ?

[Mason] - Não que eu me lembre… Por quê ?

[Mãe] - É porque eu recebi uma proposta de viajem para a Itália.

[Mason] - Hã ? Que estranho...

A mãe dele entrega uma carta.

[Mason] - "Mama Tyrant, meus parabéns ! Você acabou de receber uma viajem para a Olde França com todas as despesas pagas ! Iremos garantir que sua estadia seja a melhor de todas, portanto, ficará no melhor hotel que puder imaginar. Assinado…"

Ele se interrompe.

[Arcene] - O que foi ?

[Mason] - N-Nidhogg Faust !?

[Arcene] - E-Eeehhh !?

[Mãe] - Não é incrível ? Eu sempre quis ir pra França ! Mas não sei, não... Isso me parece falso.

[Mason] - P-Por incrível que pareça, não é, Mãe... Ahem ! A-Acabei de lembrar que ganhei outro concurso !

[Mãe] - Sério !? Caramba ! Podia ter me falado antes ! Mas por que só meu nome tá aí ?

[Mason] - É porque… Uhhh...

[Arcene] - Sigh. Senpai, você é um idiota ! Tinha que estragar a surpresa desse jeito ?!

[Mason] - Q-Que surpresa !?

[Arcene] - Você não lembra ? Sabe, quando você disse que queria dar um presente pra sua mãe !

[Mason] - A-Ah ! É mesmo ! Ehehehehe...

[Mãe] - Obrigada, filho ! Mas vai ficar tudo bem sem mim por aqui ?

[Mason] - C-Claro ! Pfftt ! Eu já sei cuidar de mim mesmo !

[Mãe] - Vou arrumar as malas agora !

Ela vai embora correndo.

[Mason] - E-Ei ! O fogão ainda tá ligado !

Ele vai até o fogão e começa a cozinhar.

[Mason] - O Nid me deve respostas !

[Arcene] - A propósito, quem é Akaiba ?

[Mason] - Onde… você escutou esse nome… ?

[Arcene] - S-Sua prima fala dormindo !

[Mason] - Sigh. Aquela idiota...

[Arcene] - Por que ele te odeia tanto ?

[Mason] - A questão não é que ele ME odeia. O Akaiba odeia todo e qualquer ser humano. Há um bom tempo atrás, quando eu tinha cinco anos, meu pai adotou o Akaiba e cuidou dele na guilda. Ele aprendeu a lutar e se cuidar sozinho. O problema é, esse idiota não consegue aceitar o fato de que existe alguém mais forte que ele no mundo. Ele tentava matar meu pai todo santo dia. E, mesmo assim, meu velho gostava desse otário. Sigh. Ele era muito mole.

[Arcene] - E por que ele odeia tanto assim as pessoa ?

[Mason] - Eu não faço a mínima ideia. Ele não conta.

[Arcene] - Não é como se isso importasse ! Afinal, se tentou matar meu mestre e o Matthew, pessoa boa ele não é !

[Mason] - Eu já falei que não sou mestre de ninguém !

[Arcene] - Sigh. Algum dia você vai perceber que já o mestre da Dragon Fang. Não tem como escapar disso, Mason.

[Mason] - Eu não sou mestre de guilda nenhuma !

[Arcene] - Enfim, você sabe que, agora que sua mãe não tá mais aqui, você vai ser treinado a cada minuto, né ?

[Mason] - O quê !? Nem ferran…

Ele se lembra de Akaiba pisando nele.

[Akaiba] - Bom, já que eu sou um garoto de recados agora... Ahem ! Ei, maninho ! Vê se fica atento aí ! Ouroboros tá afim de pegar a filha dele de volta. Ah ! Ele quer tua cabeça também.

[Arcene] - O que foi ?

[Mason] - …Nada…

Ele volta a cozinhar.

[Mason] - . . . Ei, psicopata...

[Arcene] - O quê ?

[Mason] - …Eu… realmente vou ficar mais forte se treinar assim… ?

[Arcene] - Você já é forte. Só não percebeu isso ainda.

[Mason] - Hã ?

[Arcene] - Você conseguiu sair do controle do Ouroboros. Já derrotou um do Reis do Submundo. Fez um multimilionário ficar bravo com você. Fora todas as vezes que me salvou. Olha, se isso não é ser forte, eu não sei o que é !

[Mason] - É, mas em todas essas vezes eu fui o idiota que estragou tudo.

[Arcene] - Isso… É, isso é verdade. Mas não quer dizer que não tenha sido você quem resolveu as coisas !

[Mason] - Sigh.

[Arcene] - Por que essa preocupação em ficar forte de repente ?

[Mason] - N-Nada ! É melhor não contar pra ela sobre Ouroboros. Na última vez que eles se viram, ela não teve uma boa reação.

[Arcene] - Ei, ariano ! Eu tô com fome ! Esse café sai ou não ?!

[Mason] - O quê ?! Desde quando você é meu chefe, psicopata ?!

[Arcene] - Próxima lição que você tem de apender: "Nunca deixar seus companheiros esperando."

[Mason] - Se quer apressar as coisas, então vem fazer você !

[Arcene] - Eu faço ! E ainda faço melhor !

Ela se levanta e começa a cortar algumas coisas.

[Mason] - Melhor do que eu ?! Ahahaha ! Até parece !

[Arcene] - Eu tive que me virar sozinha desde que cheguei do inferno ! Acha mesmo que você consegue superar uma pessoa que aprendeu a cozinhar por sobrevivência ?!

[Mason] - Supero ! E supero fácil, fácil !

Algum tempo depois. Yukino vai para a cozinha, sonolenta.

[Yukino] - Yawn ! Bom dia, boss-

Arcene pega ela e a senta em uma cadeira. Depois, ela oferece um pouco de arroz para Yukino.

[Arcene] - Huff Huff Huff. Yukino… Come isso…

[Yukino] - Eeekkk !!

Mason empurra Arcene e também oferece arroz para ela.

[Mason] - Huff Huff Huff. Eu sou seu chefe… ! Come isso aqui... !

[Yukino] - B-Boss, vocês estão me assustando !

Arcene empurra Mason e força um sorriso.

[Arcene] - Aw~ Não precisa ter medo de mim ! Agora, come isso, garotinha~

[Yukino] - …Kaijin disse que você está fingindo...

[Arcene] - FALA PRA ESSA- Ahem ! Não~♥ Eu jamais faria isso com você ! Agora, abre a boquinha-

Mason empurra ela.

[Mason] - Não liga pro que aquela psicopata diz, Yukino ! Aqui, se você tem que provar alguma coisa, é o meu !

[Yukino] - …M-Mas eu não quero…

[Mason] - Pfftt ! Besteira ! É claro que você quer !

Arcene empurra ele.

[Arcene] - Que coisa horrível de se fazer ! Não se pode forçar uma criança a escolher alguma coisa ! É por isso que a Yukinozinha tem que provar o meu-

Mason empurra ela. Os dois começam a brigar.

[Yukino] - …P… Parem…

[Mason] - Para de fingir, psicopata ! Você odeia crianças !

[Arcene] - E você odeia perder pra mim ! Então estamos em um empate aqui !

[Mason] - Você sabe que eu cozinho melhor ! Só não quer aceitar isso porque é uma má perdedora !

[Arcene] - Eu sou uma má perdedora ?! Olha quem tá falando ! Admite logo que eu sou melhor !

[Mason] - Por que eu vou admitir uma coisa que não é verdade ?!

[Yukino] - P-Parem com isso ! Kaijin, faça alguma coisa, por favor !

[Mason] - Só aceita a verdade logo, psicopata ! Você não cozinha melhor que eu !

[Arcene] - O quê ?! Até parece-

O arroz dela congela.

[Arcene] - Hã ?

Os pés da mesa e a cadeira em que Yukino está sentada estão congelados.

[Mason] - H-Hein !?

[Yukino] - Vocês poderiam não me meter na discussão inútil sobre quem cozinha melhor ?

Ela se levanta pega o arroz congelado de Arcene e o come. Depois, ela pega o arroz de Mason, o congela e come.

[Yukino] - Pronto. Os dois têm o mesmo gosto. Agora, se me derem licença, preciso atender ao chamado da natureza.

Mason e Arcene começam a encarar ela, enquanto vai embora.

[Arcene] - Uhhh... Ela acabou de…

Mason concorda com a cabeça.

[Arcene] - Acho que… isso foi um empate… ?

[Mason] - …É… Eu aceito um empate…

Algum tempo depois. Mason e sua mãe estão na frente da casa, com várias malas.

[Mason] - Uhhh... Tudo isso é necessário mesmo ?

[Mãe] - É claro ! É só uma viajem pra França. Nem tem anta coisa assim.

[Mason] - Uhhh... Ok...

[Mãe] - Tem mesmo certeza de que vai ficar tudo bem ?

[Mason] - . . . Essa pode ser a última vez que eu vou fazer isso...

Ele abraça sua mãe.

[Mason] - Eu te amo.

[Mãe] - O-Ok… Eu também te amo, filho. Mas por que o abraço do nada ?

[Mason] - Pfftt ! Por nada !

Ele solta sua mãe.

[Mãe] - Bom, hora de ir. Tchau, filho ! Não faça nada que eu não faria !

Ela vai embora.

[Mason] - . . . Adeus…

Arcene aparece.

[Arcene] - Você tá estranho ! Desde quando abraça sua mãe assim ?

[Mason] - I-Isso foi só uma demonstração de carinho, ok ! Meu coração não é de pedra que nem o seu !

[Arcene] - Ei ! Eu tenho coração !

[Mason] - Só não usa ele !

[Arcene] - Grr ! Ora, seu ! Você vai ver ! Seu próximo treinamento vai ser aguentar a explosão de uma bomba atômica !

[Mason] - Sobre essa coisa toda de treinamento…

[Arcene] - O quê ?

[Mason] - Tem como você parar com ele ? Meio que eu arranjei um trabalho pra ocupar a cabeça, e não tô afim de ficar treinando toda hora.

[Arcene] - U-Um trabalho !? Mas você precisa focar na guilda, se quiser ser o mestre top 1 !

[Mason] - Eu não vou ser top 1 de coisa nenhuma ! Muito menos, chefe de alguma guilda idiota ! E, não é como se esse seu treinamento tivesse fazendo alguma mudança ! Eu não me sinto nem um pouco mais forte com ele, só mais cansado !

[Arcene] - Grr ! Tá bom ! Se você quer assim, então eu não tô em aí !

Ela vai embora, batendo os pés.

[Mason] - Sigh. Se fosse tão simples assim, Arcene...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.