Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 32
Muitas Explicações A Serem Dadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/32

[Mason] - Uhm...

Ele começa a acordar em sua cama.

[Mason] - Yawn ! O que rolou… ?

Alguma coisa está debaixo da coberta dele.

[Mason] - …Hã… ?

Quando ele tira a coberta, vê a garota de antes deitada na cama, entre as pernas dele.

[Mason] - E-EEEHHH !?!!

Ele cai da cama. A garota começa a acordar.

[Garota] - Yawn !

[Mason] - Q-Quem é você !?

[Garota] - Gasp !

Ela fica vemelha e começa a olhar para os lados desesperadamente, até que pega o travesseiro de Mason e cobre seu rosto.

[Mason] - Ei ! Eu perguntei quem é você ! E, o que tá fazendo no meu quarto ?!

[Garota] - …E… Eu…

[Mason] - Perai... Você é aquela garota de antes, não ?

A garota concorda com a cabeça.

[Mason] - Primeiro, tira meu travesseiro da cara, isso é estranho. Segundo, por que você tá aqui ? Gasp ! Cadê aqueles caras estranhos ?!

[Garota] - M... Muitas perguntas…

Ela tira o travesseiro do rosto, mas continua olhando para baixo.

[Mason] - O que foi ? Já melhorou de ontem ? Qual seu nome, a propósito ?

[Garota] - …Muitas perguntas…

[Mason] - Mas-

A barriga da garota ronca. Ao perceber isso, ela fica mais vermelha.

[Garota] - …Desculpa...

[Mason] - Sigh.

Algum tempo depois. Mason traz um prato com arroz e o põe na frente da garota. Ela começa a encarar o prato, e Mason ela.

[Garota] - . . .

[Mason] - . . .

[Garota] - . . .

[Mason] - . . . Come.

[Garota] - …Eu… posso… ?

[Mason] - Claro que pode !

A garota pega o prato apreensiva. Depois, de encará-lo por alguns segundos, ela começa a comer rapidamente.

[Garota] - Woah ! Delicioso !

[Mason] - Que bom que gostou. Eu não consegui achar minha mãe, então tive que fazer... isso…

A garota já terminou de comer. Mason fica boquiaberto.

[Mason] - Gah ! C-Como !?

[Garota] - …Obrigado...

[Mason] - Se sente melhor agora ?

A garota concorda com a cabeça.

[Mason] - Vamos começar do início. Por que você tá aqui ?

[Garota] - …Me desculpa… Eu… trouxe você pra casa… e… acabei dormindo… Papai vai ficar bravo…

[Mason] - Papai ?

[Garota] - ...Morbius, meu pai...

[Mason] - . . . EEEHHH !?!! V-Você é filha do Morbius !?

[Garota] - …Na verdade... não...

[Mason] - Ah… Por que ele vai ficar bravo ?

[Garota] - …Porque eu deixei minha casa sem ele saber…

[Mason] - Tudo bem. Depois você explica que tem uns funcionários dele são idiotas, e que eles machucaram você !

[Garota] - …Eles sempre fazem aquilo... É o papai que manda eles fazerem…

[Mason] - . . .

Ele fica sério.

[Mason] - Ei. Por que ele faria isso ?

[Garota] - Porque… eu sou a bateria da indústria, e, sem mim, não tem como ela funcionar... Olha...

Ela estende as duas mãos. Em uma delas, se forma gelo. Na outra, areia.

[Garota] - Ele usa meu gelo e areia para gerar energia.

[Mason] - Seu pai te usa como uma bateria e, quando você não funciona direito, ele te corrige mandando pessoas te baterem ?

[Garota] - …Sim…

O punho direito de Mason começa a pegar fogo.

[Mason] - ...Aquele desgraçado...

[Garota] - Anjo ?

[Mason] - Hã ?

Ele volta ao normal, e o fogo se apaga.

[Mason] - Perai ! Anjo !?

[Garota] - Você é o anjo de asas negras.

[Mason] - E-Eu não sou anjo nenhum !

[Garota] - É sim, eu vi !

[Mason] - Como assim- Aaahhh ! Naquela hora... Eu não tenho asas negras, não. Eram do meu parceiro, Chronos.

[Garota] - Você é exatamente como o anjo de asas negas que me contaram quando eu era criança.

[Mason] - Mera coincidência.

[Garota] - Na história dizia que um anjo de asas negras feitas de fogo, belos cabelos dourados, olhos azuis como o céu, pele clara e macia e um jeito bondoso aparece pra uma garota solitária e eles viram namorados.

[Mason] - Uhhh... O… k... Conto de fadas mais esquisito...

[Garota] - Não é um conto de fadas, é o meu futuro.

[Mason] - Seu futuro !?

[Garota] - Quando eu era criança, um homem me contou essa história e disse que era meu futuro. Ele disse que, se eu esperasse bastante, o anjo ia chegar e me salvar. Foi o que aconteceu.

[Mason] - Pra ser mais exato, foi você quem me salvou.

[Garota] - …Os detalhes não são importantes...

[Mason] - Eu não sou anjo de história nenhuma e ponto final.

[Garota] - Mas, você tem de ser. Não existe coincidência. As areias do destino movem-se sempre em seu tempo, seja ele agradável a você ou não.

[Mason] - Que ditado interessante.

[Garota] - Obrigado.

[Mason] - Agora, vamos a parte mais importante, onde nós nos apresentamos. Qual seu nome ?

[Garota] - …Eu… esqueci de te dizer… Me desculpa…

[Mason] - Para de pedi desculpas por tudo ! Isso enche o saco !

A garota se assusta.

[Mason] - A-Ah ! Foi mal ! Eu não queria parecer um idiota !

[Garota] - …Me desculpa por fazer você achar que é idiota...

[Mason] - Sigh. Você e essas desculpas...

[Garota] - ...Me desculpa por pedir desculpas toda hora… É que eu não sei como conviver socialmente com as pessoas… já que vivi minha vida inteira em um deserto...

[Mason] - Você não saia de lá... ?

[Garota] - Contato com seres humanos era proibido… Papai não queria que eu abandonasse a fábrica...

[Mason] - Tch. Pra começo de conversa, esse cara nunca foi seu pai.

[Garota] - Hã... ?

[Mason] - Um pai é uma pessoa que cuida de você e te ensina a construir seu caráter. Um pai sempre tem de estar lá quando seu filho chora ou ri, fica com sono ou fome, cai ou se levanta, e não deve fazer nada, porque só a presença dele já encoraja o filho a superar todas as dificuldades no caminho. E é por isso que eu tenho certeza de que aquele cara não é, e nunca foi, seu pai !

[Garota] - …Mas ele é a única família que eu tenho...

[Mason] - Pfftt ! Qualquer um é mais sua família do que aquele cara, pode apostar nisso !

[Garota] - Até você... ?

[Mason] - Com certeza !

[Garota] - Então, você quer ser meu pai... ?

[Mason] - H-Hã !?

[Garota] - Você disse que queria ser minha família…

[Mason] - M-Mas não precisa ser um pai ! Eu posso ser, tipo, seu irmão mais velho ! E, no máximo isso !

[Garota] - Então eu quero ser sua… sua…

[Mason] - Irmã mais nova. E, não. Eu não tô afim de ser seu irmão mais velho.

[Garota] - Por quê ?

[Mason] - Primeiro, não dá pra sair sendo irmão de todo mundo. Segundo, eu nem te conheço. Como vou ser seu irmão, se nem sei seu nome ?!

[Garota] - …Eu sou uma garota e tenho quinze anos… Também sou usuária da Sakyū no Kyū...

Nota: Sakyū no Kyū = Esfera das Dunas.

[Mason] - Qual seu nome ?

[Garota] - …Yukino Ghiaccio Tyrant...

[Mason] - . . . O quê ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.