Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 20
Mind Zero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/20

[Bastiel] - Mind Zero… Uma magia poderosa usada pelos seu pai, Mason, para lutar contra Ouroboros.

[Mason] - Mind… Zero… Sigh. Sinceramente, aquele velho idiota... Por que ele ensinou isso pra ela ?

[Shotaro] - Caramba ! Seu pai era forte mesmo, mano !

Mason está encarando o chão com seriedade, perdido em seus pensamentos.

[Shotaro] - Mano… ?

[Bastiel] - Minha intuição nunca falha, ele deve saber algo sobre essa habilidade.

Mason se levanta.

[Shotaro] - Ei, mano ! Você tá legal ?

[Mason] - H-Hã ? Ah ! E-Eu só tô indo comer alguma coisa ! É que me deu uma fome do nada !

[Shotaro] - Boa ideia ! Eu meio que tô ficando com fome também. Vamos jun-
[Mason] - Não.

[Shotaro] - Hã ? Por que não ?

[Mason] - Hein ? Ahem ! E-Eu te trago alguma coisa !

[Shotaro] - Sério !? Valeu !

Mason põe sua mão no bolso e vai embora.

[Chronos] - Você não irá ver a luta ?

[Mason] - Se a Arcene realmente sabe o Mind Zero, então ela já ganhou a luta...

Enquanto isso, no ringue.

[Yoko] - Você é persistente, hein garota.

[Arcene] - Sua habilidade é realmente... um lixo.

[Yoko] - O quê ?!

Ela corre na direção de Arcene.

[Arcene] - Humpf. Agora que eu entendi como funciona, não preciso mais me preocupar com ela.

[Yoko] - É o que vamos ver !

Ela tira sua katana da bainha e tenta cortar Arcene, que dá um passo para o lado e desvia do ataque.

[Yoko] - H-Hã !? Você nem se mexeu !

[Arcene] - Me mexer seria apenas um gasto de esforços desnecessários contra você.

[Bastiel] - Exatamente como descrito... Quando Mind Zero é usada, a feição de seu usuário se acalma e torna-se mais impiedosa...

[Arcene] - Eu já descobri uma forma de derrotar você.

[Yoko] - É o que vamos ver !

Ela pega sua katana novamente e corre até Arcene.

[Arcene] - Devo admitir, você foi uma adversária memorável. Hora de acabar com isso.

[Yoko] - Tirou as palavras da minha boca !

Ela se aproxima de Arcene e se prepara para atacá-la. Quando chega perto, Yoko corta Arcene.

[Yoko] - Agora eu ganhei !

[Arcene] - Humpf.

A espada não a acertou. Na verdade, Arcene está segurando a lâmina com duas pistolas com um X vermelho nelas.

[Yoko] - H-Hã !?

[Bastiel] - Ora, ora. Quem diria que um dia eu veria não apenas Mind Zero, mas também as X-Scarlets. Arcene deve querer acabar logo com essa luta.

Arcene empurra Yoko para trás.

[Yoko] - Armas não funcionam, idiota !

[Arcene] - Armas funcionam. O jeito de usá-las é que não estava funcionando.

[Yoko] - Se confia tanto assim no seu jeito de lutar, vamos ver se você consegue ganhar !

As duas correm uma na direção da outra. Chegando perto, Yoko tenta cortar Arcene, que se defende com as pistolas novamente. Yoko dá um pulo para trás. Arcene começa a atirar nela, e ela começa a cortar as balas e ir em direção à Arcene novamente.

[Yoko] - Eu disse ! Suas balas são inúteis !

[Arcene] - Mas minha vontade de proteger minha guilda não é.

Ela se defende da katana novamente. Yoko pega sua pistola e a aponta para Arcene.

[Arcene] - Eu já sei seu segredo.

[Yoko] - E daí-

Arcene rapidamente aponta uma de suas pistolas para a pistola dela e atira dentro da arma.

[Yoko] - O quê-

Arcene chuta o peito dela, jogando Yoko para trás.

[Yoko] - Ugh ! Grr ! Você-

A pistola dela explode.

[Narrador] - Caramba !! Que reviravolta, senhoras e senhores !!

[Arcene] - Nunca critique o jeito que uma pessoa luta antes de vencê-la.

[Yoko] - Eu ainda tenho minha espada ! E, se você esqueceu...

[Arcene] - Isso não é um problema para mim.

Ela aponta a arma para a própria cabeça e atira.

[Yoko] - Ela… se matou ? I-Isso significa que eu ganhei !

[Arcene] - Errado.

[Yoko] - Ah, qual é !

[Arcene] - Tudo que fiz foi curar o veneno que você colocou em mim com o corte de sua lâmina.

[Yoko] - Como ?!

[Arcene] - Se quer descobrir, use sua cabeça.

Ela começa a atirar em Yoko, que corta as balas novamente.

[Narrador] - Essa batalha vai ser considerada como empate. Nenhuma de vocês consegue ganhar da outra.

[Arcene] - Não se preocupe com isso.

[Yoko] - Porque eu vou ganhar !

Ela corre na direção de Arcene rapidamente.

[Arcene] - Sabe, eu tinha dúvidas no começo, mas depois eu percebi que minha guilda era melhor do que eu esperava.

[Yoko] - Quem te perguntou ?!

[Arcene] - Claro, nenhum de nós é perfeito. Mas cada um tenta seu melhor para não decepcionar o outro. Principalmente nosso mestre, Mason. Ele é um idiota, mas sem ele nenhum de nós estaria aqui. Então podemos dizer que ele é o coração da guilda.

[Yoko] - Chega dessa falação !!

Ela tenta cortar Arcene, que desvia. A katana de Yoko acaba presa no chão.

[Arcene] - E, é por isso que ele é tão importante pra gente.

[Bastiel] - Dando discursos numa hora dessas. Mind Zero não afetou isso, huh.

Arcene põe as duas pistolas no chão.

[Arcene] - Você não perdeu na hora em que ficou brincando na luta, perdeu quando entou no mesmo ringue que eu. Heavy Volt !

Uma faísca sai da ponta das pistolas.

[Yoko] - O que você-

Vários raios saem das pistolas e vão até a katana de Yoko, que é eletrocutada e cai no chão.

[Arcene] - Huff Huff Huff.

Ela cai no chão.

[Narrador] - Temos nossa vencedora, senhoras e senhores ! Arcene D'Rune, da guilda Dragon Fang, vence Yoko Akatsuki, da guilda Reviere Moonlight, e garante mais uma vitória !

[Shotaro] - UHUUU !!!

Algum tempo depois. Arcene acorda na enfermaria.

[Arcene] - Yawn ! Nya~ Que soninho bom~

Ela olha em volta e não vê ninguém.

[Arcene] - Hã ? Será que a Nezumi já melhorou ?

[???] - Não, ela só mudou de quarto.

Mason aparece, de braços cruzados e encostado em uma parede em frente a Arcene, que fica séria ao vê-lo.

[Mason] - Eu mandei trocarem ela de quarto.

[Arcene] - . . . Eu odeio idiotas…

[Mason] - Posso dizer o mesmo.

Ele pega o papel que Portinari o deu e joga em Arcene.

[Arcene] - …Hã... ?

[Mason] - Eu sei que você usou o Mind Zero.

[Arcene] - . . . E se usei ? Você não tem nada haver com isso.

Mason põe sua mão no bolso e vai até a porta.

[Mason] - Se você usar o Mind Zero novamente… Bom, só imagine que esse papel é você.

Ele vai embora.

[Arcene] - O que ele quis dizer com isso ?

O papel começa a pegar fogo negro. Arcene rapidamente pega ele, o joga no chão e começa a apagar o fogo.

[Arcene] - Huff Huff Huff. O que foi… isso… ?

Enquanto isso. Mason está andando em um corredor.

[Chronos] - Por quê ?

[Mason] - Hã ?

[Chronos] - Por que ameaçou Arcene ?

[Mason] - Ela sabe bem o porquê.

[Chronos] - Mas eu não.

[Mason] - Detalhes não são importantes. Agora-

Alguém passa por ele. Mason rapidamente se vira e se prepara para atacá-la, mas não há ninguém no local além dele.

[Mason] - …Hã... ?

[Chronos] - O que foi ?

[Mason] - Eu jurava que alguma coisa ruim passou por aqui... Senti como se tivesse alguma coisa me sufocando...

[Chronos] - Deve ter sido apenas imaginação.

[Mason] - É, você tem razão. Cara, depois dessa coisa de torneio continuar acontecendo, eu tô cada vez mais cansado. Deve ser essa coisa me dominando.

Ele continua andando. Atrás de uma parede está Akaiba.

[Akaiba] - Cê viu isso, cara ?

[Asmodeus] - Que estranho... Eu juro que escondi totalmente nossa presença.

[Akaiba] - Não esquenta com essas coisas, não.

[Asmodeus] - Não posso deixar de pensar que há uma falha em minha camuflagem.

[Akaiba] - Sigh. Você é teimoso pra caramba, hein ! Bom, eles só tem mais uma luta até definirem quem vai pra final. E é nessa final que o torneio realmente vai ter graça...

Algum tempo depois, no quarto da guilda. Mason está deitado na cama, encarando o teto.

[Mason] - Sigh. Eu odeio gente idiota...

[Chronos] - Como ?

[Mason] - Eu disse que odeio gente idiota ! Cara, não sei quem a Arcene acha que é pra usar o Mind Zero !

[Chronos] - Por que isso é um problema tão grande ?

[Mason] - É porque-

Alguém bate na porta.

[Mason] - Entra aí !

Bastiel adentra o quarto.

[Mason] - Hã ? Desde quando você me visita ?

[Bastiel] - Precisamos conversar.

[Mason] - Então tá…

Bastiel se senta ao lado dele

[Bastiel] - Acho que existe uma conspiração por trás desse torneio.

[Mason] - Hein ?

[Bastiel] - Eu não conheço nenhuma magia que faça um desejo ser realizado.

[Mason] - Mas isso não quer dizer que ela não exista, né !

[Bastiel] - Na verdade, é sim. Também estou notando um comportamento estranho em outras guildas.

[Mason] - Tipo… ?

[Bastiel] - Estão mostrando desinteresse em participar do torneio. O que não é normal, pelo prêmio que estão oferecendo.

[Mason] - É, agora você tem um ponto.

[Bastiel] - Outra coisa que também notei foi que há algo mais estranho ainda com a Rising Doom.

[Mason] - Isso aí já é paranóia !

[Bastiel] - Não acha estranho o fato deles chamarem você para ser um deles ?

[Mason] - Nah. O Portinari viu que eu sou um cara maneiro !

[Bastiel] - Não foi ele quem te negou na guilda quando você não possuía a Hakai no Kyū ?

[Mason] - …B-Bom, ele não deve ter lembrado do pedido do meu velho-
[Bastiel] - Seu pai, o homem que te criou para não confrontar nada, iria pedir para você entrar em uma das guildas que mais entra em combates ?

[Mason] - . . .

[Bastiel] - Agora, andei pesquisando um pouco sobre esse torneio e descobri que ele só aconteceu apenas três vezes.

[Mason] - E… ?

[Bastiel] - Todas as vitórias são da Rising Doom. Não existe outro vencedor que não seja essa guilda.

[Mason] - Isso só significa que é uma guilda de gente forte ! Qual é, cara ! Se tivesse alguma coisa de errado com esse torneio, o Nidhogg ia saber ! Ele já chegou na final !

[Bastiel] - Eu sabia que você ia dizer isso.

Ele pega um cristal vermelho.

[Mason] - Um cristal de zanba ?

A voz de Nidhogg começa a sair do cristal.

[Nidhogg] - O que foi ? Alguma coisa importante aconteceu ?

[Mason] - Cara, onde você tá ? Eu não te vejo faz um tempo !

[Nidhogg] - Ah, Mason ! Eu fui eliminado da competição ! Hahahaha !

[Mason] - S-Sério !? Que pena !

[Nidhogg] - Não é um problema tão grande assim. Eu nem sabia o que ia pedir mesmo.

Um barulho de explosão pode ser ouvido.

[Homem] - M-Mestre ! Aquela coisa não dá trégua !

[Nidhogg] - Não se preocupe, eu já estou indo !

[Mason] - O que você tá fazendo ?

[Nidhogg] - É só uma missão de nível S. Uma aranha de cristal gigante entrou em um castelo e transformou em ninho. Eu só preciso tirar ela daqui.

[Mason] - Isso parece perigoso pra caramba ! Boa sorte aí, cara !

[Nidhogg] - Pfftt ! Não há nada com que se preocupar. É só um insetinho idiota.

[Bastiel] - Aranhas são aracnídeos.

[Nidhogg] - Não me enche !

[Bastiel] - O objetivo dessa conversa não é sua missão. Conte para Mason como foi a final do torneio.

[Mason] - É ! Que coisa incrível você fez nela ?

[Nidhogg] - . . . Eu não me lembro…

[Mason] - Hã !?

[Nidhogg] - Por algum motivo, não consigo me lembrar do que aconteceu naquela luta contra Portinari. Em um momento eu estava em pé, no outro estava jogado no chão como um pedaço de lixo…

[Mason] - Nossa…

[Nidhogg] - Existe apenas uma coisa que me lembro, uma coisa que não sairá de minha mente nunca, o sorriso dele... O sorriso que havia no rosto de Portinari no momento em que ele me viu no chão, sem poder revidar qualquer golpe... Aquele sorriso não era de alguém normal... Quanto mais eu olhava para ele mais eu sentia como se minha alma fosse sendo rasgada aos pequenos pedaços...

[Mason] - M-Mas ele é um cara maneiro ! Não tem como ele dar tanto medo assim !

[Nidhogg] - Infelizmente meus olhos não me enganaram. Mason, escute, você é uma pessoa muito mole para esse tipo de competição, não serve para bater nos outros. Mas, de uma coisa eu sei, você é forte o bastante para derrotar quem quiser.

[Mason] - Valeu !

[Nidhogg] - No momento em que me derrotou, aprendi uma lição que guardarei para vida. Então eu tenho um pedido...

[Mason] - Manda aí !

[Nidhogg] - Não vá para a final do torneio.

[Mason] - Hã ?

[Nidhogg] - Não sei o que aconteceu comigo, mas não quero que aconteça o mesmo com você…

Outro barulho de explosão acontece.

[Mulher] - Os filhotes dela estão avançando, mestre ! Vamos nos afastar da área !

[Nidhogg] - Certo ! Evacue as pessoas que estiverem perto ! Não deixe nenhum inocente na área !

[Mason] - Esse cara é profissional mesmo !

[Nidhogg] - Mason, tenho que desligar ! Faça o que fizer, não vá para a final-

A voz dele desaparece.

[Mason] - Ei !!

[Bastiel] - Por favor, não grite.

[Mason] - Cara, que coisa esquisita…

[Bastiel] - Mesmo que ele tenha dito essas coisas, nós vamos.

[Mason] - Hã ?

[Bastiel] - Nós vamos para a final.

[Mason] - Eu nunca disse que não ia ! Mesmo não sabendo o que vou pedir, não vou desistir do prêmio !

[Bastiel] - Ótimo. Se Portinari tem alguma magia que não conheço, irei descobrir.

[Mason] - Cara, você é muito obsessivo com magia…

[Bastiel] - A magia é algo mais impressionante do que pensa, Mason.

Enquanto isso, atrás da porta. Portinari está encostado na parede.

[Portinari] - Tsk Tsk Tsk. Nidhogg, mas que boca grande. Mesmo assim, não é o suficiente para impedir meu plano.

[???] - O que você quer aqui ?!

[Portinari] - H-Hã !?

Ele se vira e vê Arcene com duas pistolas apontadas para ele.

[Portinari] - E-Eu vim apenas, uh, pegar o papel de transferência.

[Arcene] - Desiste ! O Mason é meu mestre, não seu escravo !

[Portinari] - Eu não diria isso. Afinal, pessoas mudam tão rapidamente, não acha ?

[Arcene] - Vai nessa ! Graças a você, eu tenho que fingir que tô brava com o Mason !

Portinari dá um sorriso maléfico.

[Portinari] - Como eu disse, minha querida garotinha...

[Arcene] - O que você- Gasp !

Portinari aparece atrás dela, põe suas mãos nos ombros de Arcene e sussurra.

[Portinari] - Pessoas mudam tão rapidamente...

Enquanto isso, dentro do quarto.

[Mason] - Quando eu ganhei magia, aprendi que ela nem sempre é tudo !

[Bastiel] - Eu digo o contrário. Magia É a fonte de tudo e sempre será. E-

Barulhos de tiros começam a ser ouvidos.

[Mason] - Gasp !

[Bastiel] - Esse barulho eu conheço bem. São as pistolas de Arcene.

Os dois se levantam e correm para fora do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.