Rainbow escrita por Tessaro


Capítulo 2
Capítulo 2 - BiGender


Notas iniciais do capítulo

Bigênero ou gênero duplo, no contexto social e não genético, é uma identidade de gênero que inclui qualquer uma das duas identidades de gênero e comportamentos.

Obrigada por quem leu e está acompanhando essa fic ♥
Vocês são demais!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783120/chapter/2

Isaac Lahey sabia que tinha um problema, um tipo de grande e maluco problema, daqueles cabeludos e feios, tipo um pirulito cheio de cabelo.

Então é por isso, que a melhor maneira de enfrentar seus próprios problemas, é deixar Derek resolver seus problemas, é também por isso que ele espera ansiosamente na cozinha enquanto Derek entra pela porta dos fundos, as mãos sujas de graxa e suor molhando sua testa.

— Algum problema Isaac? — Derek pergunta, quando termina de tomar água.

— Eu comprei uma saia hoje. — ele deixa escapar, rapidamente, se Derek parece surpreso, ele não diz nada.

— Isso é algo que eu deva me preocupar? — ele pergunta quando vê a expressão em pânico que Isaac sustenta em seu rosto.

— Você não está bravo? Tipo, eu comprei uma saia. Uma saia, de garotas. Uma saia. SAIA. — Isaac surta, as mãos gesticulando freneticamente, Derek parece genuinamente confuso, é quase como se um ponto de interrogação se formasse em sua cabeça.

— Não... — Derek murmura, um pouco assutado. — Você deveria falar com Stiles, ele deve ter algumas coisas das nossas "aventuras adolescentes". — Derek gesticula com os dedos. Ele coloca o copo na pia e sai pela porta da cozinha, voltando para a garagem.

A porta do escritório de Stiles tem uma cor marrom que representa pura madeira, se ele entrar, sabe que vai encontrar Stiles sentado em sua mesa, com os óculos na ponta do nariz, o computador ligado e uma pilha de papéis que ele precisa assinar.

Ele abre lentamente, e é assim que ele encontra Stiles, o humano não faz nada além de o olhar por cima dos óculos e voltar aos seus papéis, algo em seu rosto deve faze-lo não o pressionar.

— Derek disse para você me mostrar suas aventuras adolescentes. — ele fala rapidamente, Stiles pisca os olhos antes de olhar para Isaac, confuso.

— Quais coisas? — tem tantas, algumas nem deveriam ser permitidas por lei, Stiles sorri pequeno ao pensar em algumas.

 

— Eu disse a ele que comprei uma saia hoje de manhã. — E que uso essas saias escondidas tem muito tempo, mas você não precisa saber disso, Isaac acrescenta, mentalmente.

— Ah, essas aventuras. — Stiles revira os olhos. — Vamos garoto, vamos conhecer o porão.

O porão da casa Hale tem caixas e caixas de coisas, algumas que os lobos do Pack nunca abriram, Stiles caminha para onde uma das caixas rotuladas como "Stiles e Derek" estão posicionadas, ele tira o lacre e entrega a Isaac um álbum de fotos.

As fotos estão recheadas de fotos de Stiles e Derek, é em um ponto rotulado como 16 years que as fotos começam a mudar.

Derek aparece abraçado com uma garota de cabelos castanhos e roupas dos anos 90, ela é bonita e tem uma nariz arrebitado e olhos bonitos parecidos com os de Stiles.

— Você tinha uma irmã? — ele pergunta a Stiles, sem entender o motivo de ver essas fotos.

Stiles ri.

— Eu nunca tive uma irmã Isaac, sou eu nas fotos. — Stiles sorri grande. — Eu era gostava das roupas dos anos 90. Ainda gosto na verdade, mas parei de usar depois de um tempo. — Stiles faz uma pausa e volta a procurar em uma das caixas.

O silêncio que se segue deixa Isaac um pouco mais confortável, ele volta a olhar as fotos bonitas no álbum e sorri em algumas, como Stiles parecia outra pessoa de peruca.

— Você sabe, não há nada de errado em usar saias, nem sutiãs. — Stiles resmunga algo inelegível, antes de voltar a se esconder no mar de caixas.

Isaac deixa o álbum de fotos cair no chão, em choque.

— Eu... eu n-não... eu...

— Sério Isaac, você realmente acha que as saias e sutiãs sujos voltam ao seu guarda-roupas sozinhos? — os olhos de Stiles aparecem atrás de duas caixas empilhadas. — Quem você acha que lava suas roupas? Elas ainda não sabem se lavar sozinhas.

Isaac ainda não supera seu choque quando sobe as escadas atrás de Stiles, com as mãos comprimidas em punhos.

— É chamado de Bi Gender ou gender fluid. — Stiles diz depois de um momento. — Se você se sentir melhor com um rótulo. — Stiles coloca as caixas em cima da mesa. — É alguém que se identifica com os dois gêneros, tanto o feminino quanto o masculino. Você é biologicamente Isaac, mas também pode se considerar Isa em outras ocasiões.

Isaac apenas pensa nos dias em que acordava e costumava querer passar batom, ou quando ele encontrava uma barata em alguns dias e queria gritar como uma garotinha, coisas que não aconteciam em dias que ele era Isaac.

— Essas são algumas das minhas coisas, devem servir em você, são dos anos 90, mas a moda voltou, então eu suponho que você pode usa-las normalmente, se não servirem nós podemos deixar Derek um pouco mais pobre. — Stiles sussurra, os olhos brilhando em diversão quando Derek grita um "eu ouvi isso" lá de fora.

Ela se sente um pouco sufocada quando olha as roupas, são bonitas e suaves, todas em padrões antigos e um pouco desgastadas, mas é o melhor presente que ela já recebeu.

— Não chore querida. — ela mal percebe que está chorando quando Stiles passa a mão por seu rosto, as costas de Stiles estalam quando ele o abraça forte e o levanta do chão.

— Obrigada. — ela consegue sufocar, sua voz tomada por soluços grandes.

 

Meses depois, quando Isa se torna uma companhia permanente na noite das garotas, com suas roupas vintage e suas bochechas permanentemente rosadas, ninguém fala nada.

Afinal Isa é tão família quanto Isaac.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu amo o Isaac e queria representar ele aqui porque eu sempre achei que ele se encaixava no personagem Bigênero

Deixem um comentário sobre o que acharam, seja ele bom ou ruim :)
Os comentários ajudam muito na postagem da fanfic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.